1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. O que é seu está guardado

História Perfect For Me - Camren (G!P) - O que é seu está guardado


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Eita demora hein gente haha
Desculpem amores !

Capítulo 48 - O que é seu está guardado


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - O que é seu está guardado

P.O.V  Lauren

Eu não estava acreditando que Amanda estava outra vez na minha frente,como se já não bastasse o que ela me fez passar ainda tem a audácia de aparecer aqui,se ela soubesse o ódio que estou sentindo da cara dela passaria quilômetros longe de mim,mas essa era sua marca,uma das coisas cujo ela mais adorava fazer..me provocar até eu explodir com ela.

- Eu não estou vendo isso,só pode ser miragem. – Diz Camila se mostrando irritada e eu apenas olhei pra ela sem saber o que falar,afinal eu estava tão surpresa quanto ela.

- Fica tranquila! – Falei num tom de voz baixo fazendo que só ela ouvisse e logo voltei meu olhar pra Amanda.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei num tom de voz sério enquanto ela se aproximava da gente.

- Nossa,quanta gentileza. – Ela para em minha frente e olha pra Camila de cima em baixo com cara de desdém e aquele ar prepotente depois volta a me encarar,veio pra dar um beijo em meu rosto e quando percebi que era isso que ela queria me afastei eu não queria correr o risco de ser pega de surpresa outra vez,ainda mais agora.

Olhei pra Camila e sua expressão não era das melhores era óbvio que ela estava se sentindo incomodada,no intuito de passar tranquilidade a ela simplesmente a puxo pra mais perto de mim e envolvo meu braço esquerdo em sua cintura vendo o olhar de Amanda se encher de raiva.Mas é claro que pra não ficar por baixo disfarçou sua raiva dando lugar a um sorrisinho sacana estampado no rosto.

- Mas respondendo sua pergunta..Eu vim passar uns dias na casa de um amigo.- Ela responde e eu só faço um som nasal.(Hum)

- Eu não sabia que você ainda mora aqui!

- Ótimo,então fique sabendo agora. – Eu disse num tom de voz despreocupado

- Porque saiu tão cedo da festa? – Ela fazia de conta que não estava vendo Camila ali.

- Olha Amanda me da licença porque eu tenho coisa mais importante pra fazer.

- Eu senti sua falta sabia? Eu tinha tanta coisa pra te contar! – Ela quis provocar,queria fazer de Camila seu alvo e isso era nitidamente perceptível.

- Isso é um problema seu,eu não tenho nada há ver com a sua vida. – Eu disse seca e ela desmanchou o sorriso irritante na mesma hora.

- Pra quê tanta arrogância Laur?

- Amanda qual é a sua dificuldade pra entender que não estou nenhum pouco afim de falar com você?

- Mas a pouco tempo atrás,num certo banheiro você estava muito afim de falar comigo não é mesmo? – Disse e eu ri em deboche da cara dela.

- Ah Amanda acorda pra vida.

- Que é? Vai dizer que estou mentindo!

- Vai pro inferno. – Eu disse

- Vamos Camz ! – Dei as costas pra Amanda pouco me importando se fui grossa ou não,tudo que eu queria era sair de perto dela o mais rápido possível.

Enquanto íamos nos afastando ela resolve abrir a boca me fazendo perder o pouco de paciência e juízo que me restava.

- Você já foi mais educada Jauregui... A Alexa sabe que você anda botando um par de chifres nela? Ainda mais com essa sem classe aí?- (Aquilo foi a gota d’água pra mim,quem ela acha é?)

- Me espera aqui Camz. – Pedi e comecei a caminhar em direção a Amanda.

-  Lauren volta aqui,não da atenção pra isso! – Camila tentou me impedir mas a raiva era tanta que não dei importância e fingi não estar ouvindo.

Em questão de segundos chego perto daquela cínica e sem dar tempo de nada á pego pelo braço apertando o mesmo com força fazendo seu corpo se chocar sem muita brutalidade na porta de um carro qualquer que havia ali.

- Repete o que você disse,vai,quero ver se tem coragem!

- Me solta Lauren,você está me machucando.- Ela tentava soltar minha mão de seu braço mas eu apertava tanto que sua atitude foi inútil.

- Não era isso que você queria? Você sabe perfeitamente o que faço quando me tiram do sério.

- Mas você nunca agrediu mulher nenhuma e eu não vou ser a primeira. – Ela mostrava medo e eu estava amando ver ela assim. É claro que não ia bater nela mas brincar um pouco com a situação e botar medo não é proibido não é mesmo?

- Quem sabe eu não mude meu conceito agora? – Levei minha outra mão até seu pescoço mas não apertei,apenas fiquei pressionando o local pra ela sentir na própria pele toda minha raiva.

- Solta ela Lauren,para com isso por favor. – Senti a mão macia de Camila tocar meu ombro.

- Pode ficar tranquila Camila,eu não vou fazer nada ,só que ela vai ter que repetir na minha cara o que ela disse de você!

- Não precisa,eu não me importo com o que ela diz ou deixa de dizer,ela quer te prejudicar você não percebe?

- Olha só Lauren,aqui está cheio de câmeras,não vai me custar nada sair daqui direto pra delegacia e dizer que fui extremamente agredida por você.

- Tenta Amanda,tenta,eu te garanto que quem vai sair prejudicada vai ser você. – Meus olhos transbordavam raiva.

- Solta ela Lauren! – Camila pediu mais uma vez mas eu ignorei.

- Vamos Amanda,estou esperando.

- Para de apertar meu braço Lauren,vai me deixar marcas caramba.

- Se você se importasse com isso não teria feito o que fez.

- Já não bastou você quase ter quebrado minha coluna naquele banheiro não?

- Cala essa boca e faz o que estou mandando,ou você pede desculpas ou eu...- Ela me impediu de terminar.

- Está bem mais que Droga...Me desculpa pelo que eu disse.

- Bem melhor assim. – Fui irônica e a soltei,vendo a enorme marca vermelha que deixei em seu braço.

- Se fosse em outra ocasião eu iria adorar que você me apertasse desse jeito. – Ela comentou sorrindo com um olhar safado enquanto massageava o local.(Mas é uma filha da...)

- Cala essa sua boca garota,você parece uma vadia de esquina! – Até me assustei em ouvir isso da boca da minha Camz,mas confesso que adorei.

- E quem você acha que é pra me mandar calar a boca e falar assim de mim hein?

Nesse mesmo momento Amanda parte pra cima da Camz pronta pra dar um tapa nela e é lógico que eu impedi.

- Chega de showzinho por hoje Amanda,pode ir parando! – Disse e entrei no meio das duas.

- Sai da minha frente Lauren. – Camila pediu quase que em um grito ao mesmo tempo em que tentava me empurrar mas eu  me neguei a sair.

- Vem aqui sua piranha,deixa eu te mostrar quem é vadia,e se eu sou vadia você também é meu amor,você não tem vergonha de sair com uma mulher comprometida não?

Sem dar tempo de que eu ao menos piscasse os olhos Camila consegue se desvencilhar de mim e surpreendentemente mete um tapa no rosto da Amanda fazendo a mesma rapidamente levar a mão até o local,o estalo foi tão forte que pareceu doer até em mim.

- Isso é pra você aprender a respeitar os outros ouviu? E pra sua informação a Lauren não é comprometida com ninguém a não ser comigo. – Camila disse sorrindo satisfeita,não sei o que me deu na hora porque eu não conseguia falar nada,acho que ouvir ela dizer que é comprometida comigo me deixou em transe,a única coisa que fiz foi puxar ela pra perto de mim outra vez,apesar de tudo e do meu estado de êxtase minha maior preocupação era proteger ela,porque conheço Amanda o suficiente pra saber que a mesma seria capaz de tudo.

Quando Amanda levanta a cabeça uma pequena quantidade se sangue se juntava no canto de sua boca e seus olhos lacrimejavam porem cheios de raiva ,a região que foi afetada estava toda vermelha com a marca dos dedos da Camz ali presentes,Amanda passa o dedo na boca com uma expressão de incomodo e quando vê o pouquinho de sangue manchando seu dedo ela me olha friamente,sua respiração estava ofegante como se estivesse se preparando pra mais um round e eu sabia que aquilo não ia parar por ali e que tinha grande chance de tudo ficar ainda pior.

- Você vai me pagar. – Dito isso ela parte pra cima de mim dando tapas atrás de tapas na intenção de acertar a Camz e só o que conseguia era dar tapas no ar,porém eu sentia que ela também queria me acertar porque eu via isso em seus olhos,mas seu foco maior era minha pequena por isso não me preocupei se caso eu levasse uns bofetes,eu evitando que a Camz levasse já estava de bom tamanho,aquilo estava parecendo uma briga de rua e eu ficava cada vez mais irritada elas tentavam a todo custo pegar uma nos cabelos da outra mais não conseguiam,e eu...eu não sabia o que fazer,não sabia se segurava a Amanda ou a Camz,mas sabia que não podia deixar as coisas continuarem assim então num desses movimentos consigo segurar os braços da Amanda mas não esperava que Camila viesse logo em seguida por trás e agarrasse nos cabelos da Amanda,num ato de extrema burrice eu solto os braços dela pra tentar tirar a Camila de lá e aquilo virou uma bagunça inexplicável,agora ambas se pegavam, tudo acontecia tão rápido que eu parecia estar paralisada só se ouvia xingos e barulhos de tapas por todo lado,as duas se jogaram no chão,no principio Amanda ficou por cima tentando descontar toda sua raiva,ela tentava segurar os braços da Camila mas não conseguia porque a pequena mandava tapas e mais tapas ao mesmo tempo em que se debatia de um lado pro outro na tentativa de mudar de posição,mas logo ela vira o jogo e fica por cima deferindo uma sessão de tapas no rosto e braços da Amanda,outra vez me vi sem saída,tentei separar mas foi impossível,pareciam estar coladas.

Dou graças a Deus quando um dos guardas noturnos chega.

- Hey parem já com isso. – Ele pediu mas parece não ter adiantado em nada.

- Faz um seguinte,você segura a morena que eu seguro a Loira ok? – Ele disse e eu assenti rapidamente,eu não queria machucar a Camz mas tive que usar de força pra tirar ela de cima da Amanda,eu pedia pra ela se acalmar mas ela não me ouvia então eu á puxei de uma vez dando um forte impacto em sua barriga e me amaldiçoei por isso,eu sabia que doeu pois usei de muita força.

- Me desculpa por isso Camz. – Eu pedi enquanto a segurava por trás sentindo sua respiração acelerada e ela não respondeu nada.Tirei umas mechas de seu cabelo que caiam sobre o rosto e na testa suada depois dei um beijo em sua cabeça vendo que esse gesto há acalmou um pouco.

- Vocês estão loucas? – O guarda disse alternando o olhar pras duas.

- Foi ela quem partiu pra cima de mim,eu quero que prendam ela! – Amanda disse

- Deixa de ser mentirosa,foi você quem procurou briga desde o momento em que chegou aqui! – Eu disse

- Cala sua boca Lauren,eu não estou falando com você. – Ela disse e eu preferi não dar corda pra ela.

- Se quiserem podem ir pra delegacia registrar um boletim. – O homem sugeriu

- Por mim tudo bem,não vejo problema algum. – Camz disse e eu a soltei para que pegasse sua bolsa do chão depois voltei a abraçá-la por trás mas agora só por carinho mesmo porque ela já estava bem calma.

- Eu não quero ir pra porcaria de delegacia nenhuma,eu quero essa garota presa AGORA.

- Mais é uma ridícula mesmo,até parece que vão me prender por isso.

- Você me agrediu fisicamente e tem provas sua ordinária.

- Assim como também tem provas que você também me agrediu. – Camila zombou dela

- Mais eu estou pior que você! – Tentou arranjar uma explicação pro caso.

- Isso não muda em nada queridinha! – Camz disse e ela começou a se desvencilhar dos braços do homem que até então á segurava.

 - Tenha calma senhorita.- Ele pediu

- ME SOLTA . – Ela gritou histérica e assim ele fez então ela começou ajeitar sua roupa amarrotada e cabelos bagunçados. - Isso não vai ficar assim está me ouvindo Camila? Escreve o que estou te dizendo.

- Tá bom meu amor,pode deixar que eu escrevo não precisa se preocupar,é que não tenho nenhuma caneta aqui comigo senão eu escrevia. – Camz respondeu despreocupada e eu tive que me segurar pra não rir,já a Amanda não sabia como conter toda aquela raiva.

- E você Lauren...o que é seu está guardado! – Ela disse e pegou sua bolsa do chão saindo dali em passos rápidos até o elevador.

O guarda que estava ali com a gente sugeriu que seria melhor esperarmos uns minutos pra subir pra evitar de confusão se caso voltássemos a encontrar com ela e assim fizemos,enquanto isso ficamos conversando com ele coisas sem importância só pra passar o tempo e depois de cinco minutos subimos.

Durante os poucos minutos em que estávamos dentro do elevador não falamos nada uma com a outra,eu não queria parecer invasiva pra ela,acho que no momento certo tocaríamos no assunto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...