1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Olha só que perigo

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Olha só que perigo


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 49 - Olha só que perigo


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Olha só que perigo

P.O.V  Camila

Por um lado eu estava pra lá de satisfeita por ter feito com aquela sem vergonha o que tive vontade de fazer desde o momento em que há vi naquele maldito banheiro,e estava mais satisfeita ainda por ter deixado mais que claro que Lauren agora era minha e de ninguém mais,aconteça o que acontecer ela está comprometida comigo e ponto.Eu nunca fui de levar desaforo pra casa ainda mais quando vindo de uma vadia barata feito aquela Amanda que ainda por cima é mal informada da vida.

Mas por outro lado eu estava morta de vergonha por ter bancado a barraqueira pra Lauren,eu até tentei me controlar e não descer o nível pra aquela arrogante mas o problema e que quando ela disse aquela idiotice no intuito sexual pra Lauren e fui xingada de piranha,vadia,e suposta fura olho o sangue me subiu a cabeça,não suportei ficar quieta e fiz o que fiz,apesar de tudo não me arrependo,no momento só estou envergonhada mas sei que isso passa.

(...)

Seja bem vinda ao meu humilde apartamento.- Lauren disse assim que abriu a porta dando espaço para que eu entrasse primeiro e eu me perguntei mentalmente o que de humilde tinha naquele lugar,tinha sofisticação e designe até nas paredes,nunca vi igual em toda minha vida parecia cenário de filme americano.

- É tudo muito bonito. – Eu disse

Ela trancou a porta depois acendeu a luz da sala e só assim tive a visão ainda mais perfeita do local,tinha uma espécie de barzinho pra guardar as bebidas num canto entre a cozinha e a sala,o lustre no teto dava todo um ar de luxo ao ambiente,a enorme sala com uma TV também enorme presa num suporte na parede,carpete felpudo vermelho no chão pegando todo comprimento da sala com uma mesinha de vidro no centro,várias almofadas sobre o sofá e não preciso nem comentar o quanto aquilo tudo era lindo.

- Você mora aqui com quem Lauren? – Perguntei curiosa,deixei minha mala ali e caminhei até a sala,eu não conseguia parar de admirar cada parte da casa dela,era tão aconchegante e tinha seu cheiro por toda parte.

- Adivinha? – Me abraçou por trás deixando um beijo gostoso na curva do meu pescoço.

- Com a Verônica? – Eu disse e ela respondeu nasalmente negativo.

- Foi a única pessoa que me veio em mente já que seus pais moram em Londres e pelo pouco que sei Verônica é sua melhor amiga.

- Eu moro sozinha Camz ! – Ela disse calmamente e me soltou,olhei pra ela que sorria de canto.

- Nessa imensidão de apartamento?

- Eu gosto de bastante espaço. – Respondeu enquanto caminhava até o tal barzinho pra se servir de algo.

- Mas você tem uma empregada que cuida disso tudo néh?

- Aham.

Deixei minha bolsa em cima do sofá e me sentei no mesmo pra descansar um pouco,logo Lauren se sentou ao meu lado com um copo de whisky,ela me ofereceu um pouco da bebida e eu bebi uma pequena quantidade de seu copo.

- Você está com fome? – Perguntou .

- Só um pouquinho. – Ela deixou o copo sobre a mesinha de vidro e começou a alisar meu rosto e eu já sabia o que ela queria falar ou me perguntar.

- Estou bem Lo !

- Só que eu quero me certificar! – Ela disse e eu ri nasalmente com a preocupação dela,é claro que eu estava um pouco machucada até porque não sou de ferro e aquela vadia dá duas de mim em requisito tamanho,mas eu estava apenas com alguns arranhões nos braços enquanto ela...Ah,eu tenho certeza que seu rostinho cínico está queimando até agora.

- Quer conversar sobre isso agora? – Perguntou e me deu um selinho calmo.

- Acho que não tem nada o que falar! (Menti,eu estava morta de vergonha dela,só não queria admitir)

- Você quem sabe! – Disse e eu não disse nada,apenas respirei fundo tentando tomar coragem pra falar.- Vem,vamos comer alguma coisa! – Se levantou do sofá mas eu não.

- Só me desculpa pelo papel que me prestei. – Eu disse de uma vez sem olhar pra ela que voltou a se sentar ao meu lado,colocou o dedo indicador no meu queixo virando meu rosto pra ela.

- Não tenho que te desculpar de nada minha pequena...Esquece isso.- Me deu outro selinho agora demorado nos lábios,senti meu coração se encher de alegria e sorri pra ela.

Dali demos inicio a um beijo quente e gostoso,sentia sua língua se encontrando com a minha e nosso gosto se misturando como sempre,o álcool e o doce,nossa combinação perfeita.

...

Depois que já tínhamos comido quase a geladeira inteira fomos tomar banho,só que com um porém...em banheiros separados,não sei porque mais preferi assim.

Estávamos agora as duas abraçadas vendo um filme qualquer na TV a cabo no quarto da Lauren, resolvemos que dormiríamos juntas essa noite.(Olha só que perigo)

Eu estava usando um conjunto de lingerie preta com uma camiseta larga azul escuro que vinha até minha coxa que por sinal peguei emprestada da Lauren,o fato é que fiquei com preguiça de procurar uma camisola na mala.

Lauren vestia uma regata branca sem estampa e pra piorar a minha situação estava sem nada por baixo,usava também uma tentadora cueca Boxer  vermelha,eu estaria mentindo se dissesse que aquela roupa e aquele cheiro doce de frutas vermelhas dela não estavam me deixando num estado de loucura terrível,mas era algo controlável.

Ela estava deitada de barriga pra cima na cama e eu deitada de lado fazendo de seu braço meu travesseiro com a cabeça relando em seu peito esquerdo e meus braços envolvendo seu corpo,ela fazia um carinho tão gostoso em meus cabelos que já estava até me dando sono,decidi fechar os olhos e aproveitar aquele momento ao lado dela sentindo seu peito se mover pra cima e pra baixo por conta da sua respiração.Eu estava tão cansada que acabei pegando no sono e só despertei quando ouvi a voz rouca da Lauren me chamar.

- Camz?

- Humn?

- Quer que eu desligue a TV?

- Não precisa Lo,não está me incomodando.- Eu disse sonolenta sem abrir os olhos mas não estava com tanto sono assim porque percebi quando a TV foi desligada.

- Por que desligou? Não precisava. – Ela não disse nada e se levantou da cama,abri os olhos pra ver o que estava acontecendo e vi quando ela entrou no banheiro trancando a porta. Eu juro que não estava entendendo nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...