1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Melhor sexo da minha vida

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Melhor sexo da minha vida


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Mais um meus amores...

Capítulo 60 - Melhor sexo da minha vida


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Melhor sexo da minha vida

P.O.V  Lauren

Saber o que estava prestes a acontecer entre a gente me deixava num misto de ansiedade e felicidade ,se fosse a um tempo atrás eu estaria pouco me importando pro momento e pra mulher que estaria comigo,eu transava apenas por necessidade,não queria nada com ninguém.

Mas com ela é tudo completamente diferente,eu não estava acreditando que consegui a mulher que eu tanto desejei,consegui que ela confiasse em mim a ponto de dar um passo como esse,e agora ela está aqui,completamente nua bem na minha frente.

- Eu não quero que você se arrependa do que...- Ela leva o dedo até minha boca me impedindo de continuar.

- Shiii...eu não vou me arrepender nunca.- Ela sorriu e me deu um selinho.

Então com cuidado eu fui a deitando sobre a cama,sem quebrar nosso olhar, me deito por cima dela sem por meu peso e fico apenas alisando seu rosto,trilhando cada detalhe seu.

- Eu amo você,nunca se esqueça disso. – Sorri e ela sorriu ainda mais pra mim,deixei um beijo na ponta de seu nariz e outro em sua testa.

- Eu também amo você Lo.

Tomei seu lábios outra vez ,na intenção de transmitir todo meu amor á ela através disso,ela me apertava pra ela e eu roçava meu membro duro em sua intimidade que mesmo por eu estar de boxer pude perceber o quanto estava molhada,os gemidos abafados de Camila só comprovavam que ela estava gostando daquele atrito,mais eu não estava aguentando mais de desejo por ela,meu pênis latejava dentro da minha boxer.

Finalizei o beijo e ao mesmo tempo em que deixava uma sugada forte em seu pescoço me livrei daquela peça inútil, meu amigão soltou pra fora batendo em minha barriga e Camila olhou pra baixo assim que percebeu o que eu fiz,formando um “0”em surpresa,não que eu esteja querendo me gabar mas ele não é nada pequeno.

Continuei o que estava fazendo mais agora livre de qualquer coisa,segurei na base do meu pênis e passei de baixo pra cima por toda extensão da intimidade da minha pequena espalhando todo seu lubrificante natural.

- Hmm... – Gememos juntas com aquele contato,beijei sua boca e quando me separei ela o captura outra vez com vontade,assim que terminou me encaixei direito entre suas pernas.

- Se machucar você,me fala que eu paro ok? – Ela assentiu e se arrumou embaixo de mim.

Deslizei meu membro até sua entrada apertada e fui colocando sem pressa,não que eu não esteja morrendo de vontade de ir depressa mais o bem estar dela vinha em primeiro lugar,eu sabia que ela não era mais virgem porque percebi isso enquanto ainda estávamos no banheiro,mas mesmo assim eu prefiro evitar todo e qualquer desconforto.

Ela tinha os olhos fechados e uma expressão diferente,era como se estivesse se forçando a não gritar.

- Tá tudo bem?

- Tá,..é como se eu tivesse voltado a ser vi-irgem...- Sua voz falhou assim que eu forcei mais em sua entrada.- Coloca tudo de uma vez,é melhor.

Então fiz o que ela pediu sem hesitar empurrando meu membro inteiro pra dentro dela que gemeu alto na mesma hora,ela prendia o lábio inferior com os dentes com tanta força que eu tenho certeza que aquilo não iria demorar muito pra cortá-la,então pra evitar que isso acontecesse colei meus lábios nos dela iniciando um beijo voraz,ao mesmo tempo em que eu fazia movimentos precisos de vai e vem com meu membro nela.

- hmmm...oh...La-auren .

- Tão gostosa Camz. – Comecei dar estocadas rápidas e intensas fazendo ecoar o barulho do contato de nossos sexos,quanto mais eu estocava mais sentia vontade de fazer,agarrei sua coxa trazendo mais pra mim facilitando as estocadas porque estava ficando difícil sair e entrar com facilidade.

- Oh...isso – Camila entrelaçou os dedos nos meu cabelos me puxando pela nuca.

- Caralho Camz,você é muito apertada. – Mordi seu ombro antes de sugar seu seio pra dentro da boca.

- Mais forte Lo. – Segurei mais firme em sua coxa e atendi seu pedido.

- A-assim hmm..,isso,não para por favor.

- Não vou parar meu amor. – Então pra completar eu começo a massagear seu clitóris rígido ao mesmo tempo em que ia o mais fundo que podia dentro dela,era impressionante a forma que ela era apertada.

- É assim que você gosta? – Sussurrei safado no seu ouvido e chupei o lóbulo de sua orelha,ela responde um sim em meio a gemidos,sorri satisfeita com aquilo,eu me sentia no céu em saber que estava proporcionando prazer pra ela.

- Lauren eu v-vou...eu não vou aguentar.

- Agora não amor,vamos gozar juntas.

- L-Lo eu...

- Só mais um pouco. – Outra vez sussurrei pra ela que se contorcia em baixo de mim,eu já estava quase gozando então comecei ir mais rápido ambas buscando se aliviar em um orgasmo maravilhoso.

- Agora amor,pode vir. – Ela revirava os olhos tamanho era seu prazer,não consigo descrever a dor que senti quando ela cravou as unhas nas minhas costas mas apesar de tudo foi uma dor prazerosa e suportável,seu corpo começou a tremer e quando ela abriu a boca eu já sabia o que estava por vir,senti suas paredes fecharem e ela me apertar como nenhuma outra,seu liquido quente se misturando com o meu foi a coisa mais prazerosa que senti,mas eu queria mais,muito mais,alias esse já era o segundo orgasmo dela,eu estava em desvantagem não é mesmo? E isso não seria nada justo.

Num movimento rápido sem dar tempo de nada e sem sair de dentro dela me virei na cama a colocando em cima de mim apertando sua cintura,esperei um pouco até que ela se acostumasse com a posição e fiquei passando as unhas de leve num vai e vem em sua coxas.

Ela se inclinou sobre mim beijando minha boca,chupou mordeu e beijou meu pescoço e depois de morder o lóbulo da minha orelha voltou a mesma posição com um sorriso sacana nos lábios.

- Agora rebola pra mim amor. – Pedi apertando forte suas nádegas e ela se arqueou pra frente o que causou uma pequena pressão em meu membro.

Ela jogou a cabeça pra trás e começou a rebolar no meu pau,ia pra frente e pra trás,pra cima e pra baixo ao mesmo tempo em que ambas gemíamos de prazer,aquilo parecia um sonho pra mim,com uma mão em cada lado de sua cintura fui ditando seus movimentos puxando ela pra baixo querendo ainda mais contato entre nossos sexos,ela começou a quicar numa rapidez que até então eu não achei que ela fosse capaz,não que ela era ruim de cama,isso sem duvidas não é o problema,o problema é que ela ainda estava se recuperando de um orgasmo e isso geralmente cansa.

- Porra Camz !

- Você...v-você é uma delicia Lo. – Camila estava de olhos fechados e mordendo o lábio inferior,uma visão e tanta pra mim,senti na mesma hora minhas bolas se contraído.

- Olha pra mim amor,olha. – Sussurro e ela me olha,era excitante pra mim olhar dentro dos olhos dela enquanto ela me proporciona um dos melhores momentos da minha vida,suas bochechas estavam vermelhas e o suor em seu rosto eram o suficiente pra me deixar fora de mim,eu gemia e apertava seus seios ela gemia também.

- Humm,continua assim amor...Oh isso Camz.

O som que nossos sexos faziam ao se colidirem um contra o outro era enlouquecedor,senti o orgasmo se aproximar e segurei ainda mais forte e firme em sua cintura,ela rebolou ainda mais forçando o corpo pra baixo fazendo meu pau tocar seu ponto esponjoso,vendo que ela estava tendo esparmos estoquei ainda mais fundo e isso foi a gota d’água,outra vez estávamos gozando de uma forma sem igual,não me lembro de ter gozado de tal forma com nenhuma outra mulher,por isso de uma coisa eu tenho certeza...esse foi o melhor sexo da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...