1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Você é imprevisível

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Você é imprevisível


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


3/4

Capítulo 68 - Você é imprevisível


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Você é imprevisível

P.O.V Lauren
Apertei com força o volante quando entrei com o carro na estreita estrada de cascalhos que levava até a casa dos avós da minha pequena.
Depois de alguns segundos pude ver um pedaço da casa,uma residência bonita e muito bem cuidada,era encantador.
A chuva agora caia forte lá fora me fazendo agradecer aos Deuses por já ter chegado afinal eu odeio dirigir quando o tempo está tão virado assim.
Deixei o carro escondido atrás de uma das enormes árvores que tinham ali e o desliguei para ela não ouvir nenhum barulho,por uns segundos me perdi com aquele lugar,era realmente lindo,a casa enorme com as luzes acesas e o quintal todo gramado,uma calçada de pedras formando um círculo na entrada da casa,alguns vasos de plantas e flores bem distribuídas próxima a porta,resumindo,era tudo perfeito.
Passei a mão no bolso pra me certificar de que o essencial estava comigo,as alianças,as tirei dali guardando no porta luvas,as flores estavam no banco,depois de ver que estava tudo certo peguei o celular discando o número da Camz.
Chamou uma,duas,três...até cair na caixa postal. Tentei outra vez e nada,ou ela está dormindo ou está começando a me castigar.
Vou tentar outra vez...
...
P.O.V Camila
-Camila quantas vezes mais você quer que ela ligue? Se você não atender eu atendo!
-Eu não vou atender mãe!
-Camila eu estou falando sério.Não seja mal educada...Me dá isso aqui._Puxou o aparelho da minha mão e atendeu.
-Alô? _Fingiu não saber quem era e eu dei sinal pra ela dizer que eu estava dormindo.
-Lauren,como vai?... Muito bem obrigado...Ah a Camila? _Fiz sinal novamente. -É claro que está eu vou passar pra ela aqui,só um segundinho...Por nada querida. _Me estendeu o celular com um sorriso convencido e minha vontade foi de bater com uma panela na cabeça da minha mãe.
Todo o meu plano de castigar a Lauren foi por água a baixo,eu não queria que ela ficasse pensando que podia me tratar como tratou e depois eu ainda ia ficar nos pés dela.
Peguei o celular com a maior cara de raiva e fui pra sala,depois de uns segundos levei o mesmo ao ouvido.
-O quê que é Lauren?
-Nossa amor é assim que me atende? _Falou com aquela voz sexy e rouca que me deixavam extasiada,aquela voz é pior que cocaína.(Mas eu não iria me deixar abater)
-O problema é que você pensa que sou algum tipo de máquina que não tem sentimento nenhum Lauren._A idiota começa a gargalhar da minha cara.
-Isso não tem graça.
-Mas amor,o que foi que eu fiz?
-Lauren para tá bom? Chega,você sabe perfeitamente o que fez!
-Ah...é por causa da viajem? _Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Olha só,eu sei que você não me deve explicações da sua vida mas se não queria fazer o imeeenso esforço de vir me ver não precisava mentir pra mim.
-Camz eu não menti pra você amor! _Eu não sei da onde a Lauren tira essa calma toda,será que ela não percebe que minha vontade é de quebrar a cara dela.
-Quer saber,vai fazer sua viajem vai,eu estou com sono e vou dormir.
-Eu não vou mais precisar viajar!
-Porque isso foi uma história que você inventou,eu já sabia disso!
-É verdade Camz eu inventei,nunca existiu viajem nenhuma. _Não,definitivamente eu não estava ouvindo aquilo,eu não estava ouvindo aquilo.
-Por...por quê fez isso? Por que mentiu pra mim?
-Eu precisei,não pude dizer a verdade. Eu estava indo ver a mulher da minha vida,a única que eu amo de verdade e que sempre vou amar,e agora estou a poucos metros de distância dela,você não imagina o quanto esperei pra chegar esse momento! _A voz dela era firme,falava com sinceridade.Como ela pode ser capaz de dizer uma coisa dessa pra mim? Dizer isso tudo na minha cara sem se preocupar com nada.
-Você não faz ideia do quanto me machuca ouvir você dizer isso._As lágrimas que estava segurando até agora escaparam sem pudor dos meus olhos e eu passei as costas da mão pra limpar o rosto.
-Você quer saber onde eu estou? _Eu não conseguia responder nada.
A única coisa que eu fazia era perguntar a Deus por que ela estava fazendo aquilo comigo.-Camz? _Chamou outra vez.
-NÃO LAUREN,EU NÃO QUERO.-Gritei entre o choro.
-Se não quer saber eu vou mostrar...escuta! _Assim que ela terminou de falar um barulho de carro acelerando e duas buzinas se fizeram presente,eu podia ouvir o barulho tanto no celular quanto do lado de fora da casa.
A luz do farol bateu na janela e ainda sem acreditar fui até lá e puxei a cortina vendo um carro muito lindo parando na entrada da casa,eu nunca tinha visto ela com aquele carro antes,mais isso é o de menos.Meu coração saltava dentro do peito,minhas pernas travaram,eu tinha entrado em transe e não tinha percebido,só percebi quando ouvi a voz dela no celular.
-Eu tô aqui fora,vem me encontrar pequena! _Joguei o celular em cima do sofá pra não molhar e sai correndo feito uma louca até a porta e abri de uma vez,correndo pra fora sem me importar se estava chovendo ou não,ela estava lá...Meu Deus ela estava lá,ela saiu pra fora do carro segurando um buquê de rosas vermelhas e sorria tão lindamente pra mim,estava tudo tão em câmera lenta na minha cabeça que eu cogitei a ideia de estar sonhando...mas não,isso é real,eu tirei a prova assim que nossos corpos molhados se colidiram.
Pulei em seu colo envolvendo toda sua cintura com as minhas pernas o impacto fez ela dar um paço pra trás.
-Você veio,eu não acredito! _Falei enchendo seu rosto e boca de selinhos.
-Você foi má comigo!_Falou fazendo biquinho triste e eu não resisti deixar uma mordidinha ali.
-Você também foi comigo...muito má. _Ela riu daquela forma que eu tanto amo,e sério...a risada dela é tão linda que deveria tocar no rádio.Desci do seu colo e ela me abraçou pela cintura.
-Toma,são pra você...Rosas molhadas._Fez uma carinha confusa e nós rimos juntas com o comentário.
-São lindas Lo! Obrigada. _Levei as mesmas até o nariz inalado a perfume delas e até me assustei quando ela me tira do chão.
-Eu estava morrendo de saudade de você minha linda,não sabe o quanto desejei estar do seu lado hoje. _Ela dizia com a boca colada em meu pescoço enquanto me girava agarrada na minha cintura me fazendo rir,meus braços estavam envolvidos em seu pescoço segurando o buquê.
-Você não existe Lauren! Eu te amo tanto! _Pela primeira vez no dia nós demos um beijo de verdade,intenso e cheio de saudade,onde tudo que eu mais queria era que esse momento não acabasse nunca,estávamos matando a saudade do dia inteiro e odiei quando tivemos que nos separar por falta de fôlego.
-Mas eu quase morri de desgosto quando você me disse aquelas coisas no telefone sua idiota._Comecei dar uma seção de tapas nos ombros dela que ao invés de reclamar estava rindo,me pôs no chão e me girou de maneira que eu ficasse com as costas na porta do carro,entrelaçou nossos dedos e segurou na base da sua cintura colando nossos corpos.
-Você fica tão fofa quando está com raiva,tão linda._Beijou minha testa a ponta do meu nariz e depois me olhou.-Me desculpe por ter feito você se chatear,pela mensagem que mandei essa tarde falando daquela forma,me desculpe...você vai ser recompensada por tudo isso amor,vai valer a pena. _Eu não sabia ao certo o que ela queria dizer com aquelas palavras mas ela disse tudo numa sinceridade que fez meu coração querer chorar de tanta emoção.
-Quer ficar pertinho de mim pra sempre? _Perguntou com um sorriso cheio de ternura me fazendo sorrir ainda mais pra ela.
-Quero Lo,eu quero que isso dure pra sempre. _Ela sorriu,beijou minha testa depois me deu dois selinhos,ainda sem tirar o olhar de mim tirou a jaqueta preta de couro que usava e me cobriu com ela,em seguida me abraçou fortemente,apreciei aquele carinho por alguns segundos e depois de dar um beijo na curva de seu pescoço levo minhas mãos até sua nuca assim fazendo ela voltar a me olhar,passei os olhos por todo seu rosto em especial a sua boca que estava uma perfeição com aquele batom vermelho.
Eu posso parecer muito precipitada com o que vou dizer agora mas não vou mais me reprimir a nada,eu tenho que deixar ela saber que não vivo mais sem ela.
-Eu quero passar o resto da minha vida com você Lauren,eu não quero nunca mais sentir a dor de te ver ir embora e não poder te pedir pra ficar,você é tudo que eu preciso pra ser feliz. _Ela passeava os dedos pelo meu rosto enquanto eu falava e quando terminei tomou meus lábios para um beijo apaixonante que se iniciou com calma nos permitindo sentir uma o sabor da outra sem pressa,seus lábios gelados por conta da nossa situação davam toda uma sensação gostosa,aos poucos foi ficando mais intenso,o beijo da Lauren era único,era como o algodão doce um jeito exclusivamente dela e isso me levava ao céu.
Ainda estava chovendo,o vento frio batendo em nossos corpos como gelo,mas estávamos tão felizes no nosso momento dentro da nossa própria bolha que poderíamos estar morrendo de tanto frio que isso seria o que menos importaria,era como se nada pudesse nos atingir e se o mundo explodisse fora dela nós certamente não veríamos.
...
Ficamos assim por mais poucos minutos e depois chamei a Lauren pra entrar comigo na casa pra trocarmos de roupa,nós duas estávamos completamente encharcadas e julgando que o vento estava começando a nos fazer tremer de frio e isso poderia nos causar uma gripe ou coisa do tipo preferi prevenir.
Enquanto nos aproximavamos da porta a mesma se abre e minha mãe aparece com duas toalhas.
-Vocês querem pegar um resfriado é isso? _Falou sorrindo como se estivesse indignada.
-Está tudo bem mãe,a gente só precisa trocar essas roupas! _Eu disse rindo enquanto entregava o buquê de rosas pra ela que me entregava as toalhas,peguei uma e entreguei a outra pra Lauren que se secou um pouco para poder cumprimentar minha mãe.
-Boa Noite dona Sinuhe. _Sorriu simpática estendendo a mão e minha mãe prontamente apertou devolvendo o mesmo sorriso e a respondendo.
-Venham,entrem está frio demais aqui fora...eu vou colocar isso num vaso.
-Vamos amor? _Falei e ela assentiu,entrei na frente e ela atrás,minha mãe fechou a porta e subimos direto pra meu quarto.
-Onde está todo mundo? _Lauren perguntou enquanto sabíamos as escadas.
-Sofi meu pai e o vovô estão dormindo e a vovó está na cozinha. _Ela ficou do meu lado e eu a abracei de lado pela cintura para seguirmos até o quarto.
...
Tomamos um banho quente juntas regrado a muitos beijos e carinho mas não passamos disso,como saí do banho primeiro que ela,me troquei e desci rapidinho pra secar suas roupas na secadora e quando voltei ela já havia terminado,entreguei tudo pra ela e esperei que se vestisse.
...
QUASE UMA HORA DEPOIS...
-Amor não tá aqui vem pegar pra mim! _Ela disse alto para que eu ouvisse do banheiro onde eu estava escovando os cabelos.
Como os coturnos dela estavam molhados e sem condições nenhuma de serem secos me lembrei que tinha guardado um par de All Star converse cano médio que eu havia ganhado dos meus avós e que na época não me serviam então pedi pra ela pegar e provavelmente ela não estava encontrando.
-Tô indo! _Guardei a escova e fui.
-Não está aí,eu procurei em tudo Camz. _Falou enquanto eu procurava no closet,e não é que não estava lá mesmo? _Olhei pra cima e lá estava ele.
-Ali amor,está naquela caixa! _Apontei pra onde estava.
-Me fez perder esse tempo todo procurando? _Ela negou com a cabeça enquanto sorria e eu mostrei a língua dando um tapa de leve no ombro dela que se esticou pra pegar o calçado.
-Era só você ter olhado pra cima._Falei sem conseguir tirar os olhos daquela bunda maravilhosa e até me senti pervertida por isso.
-Como é que você tem uma preciosidade dessa aqui e não usa? _Ela tirou um da caixa para reparar melhor.
-Não me serviam ainda quando ganhei mas também não quis trocar porque eu sabia que não demoraria muito tempo pra me servir então deixei guardado! _Peguei um par de meias na minha gaveta e dei pra ela. Essa era umas das partes boas de ficar na casa dos meus avós,eu me sentia como se estivesse em casa porque apesar de todo o tempo que se passou eles ainda mantinham o quarto que era meu do jeito que deixei da última vez que vim,por isso eu ainda tinha algumas peças de roupas e tudo mais,eu não morava com eles mas vivia mais aqui do que na minha casa.
Depois que ela os calçou foi arrumar os cabelos no banheiro,eu fiquei sentada na cama enquanto observava ela fazer aquilo como se fosse o cena de uma novela na qual eu não perdia um capítulo sequer.
Mas também eu não me culpo por isso,imaginem só,Lauren Jauregui gostosa do jeito que é parada em frente ao espelho escovando os cabelos cantarolando uma música que eu não faço ideia de qual seja porque não consigo prestar atenção em nada mais que não seja aquele corpo maravilhoso vestido numa calça jeans desfiada e rasgada porém colada até demais pro meu gosto e que deixavam sua bunda extremamente desenhada,uma mini blusa branca de alças com pequenas bolinhas azuis e nos pés o par de All Star preto que ficaram lindos nela,eles eram quase como um coturno por isso ela amou.
Ela vinha andando até onde eu estava mas parou pra pegar sua jaqueta que já estava seca em cima da cadeira,e quando ela vestiu eu engoli a seco,o jeito que ela ajeitou os cabelos ao pôr a jaqueta me deixaram de boca aberta era impressionante como num simples gesto que faça ela consegue me tirar o fôlego,definitivamente eu sou apaixonada por cada detalhe seu,Lauren é tão linda que poderia ser até considerado um pecado,que corpo essa mulher tem senhor!
-Esse seu jeito de me encarar é tão discreto Camz! _Comentou rindo convencida parando entre minhas pernas e envolvendo os braços no meu pescoço enquanto eu a puxava mais pra mim abraçando sua cintura.
-Não dá pra ser discreta,eu juro que não dá...é mais forte do que eu! _Falei rindo negando com a cabeça com uma carinha confusa e ela deu um risadinha em seguida um selinho demorado,ela foi se afastar mas eu quis continuar e mostrei isso quando me levantei sem separar nossos lábios dando início a um beijo de verdade,esse que eu ansiava a cada segundo perto dela.Meus braços agora mais firmes envolvendo seu pescoço e ela fazendo o mesmo na minha cintura,a sensação de estar com ela é tão boa que eu tinha vontade de nunca mais solta-la,sem contar o perfume que ela tem,esse é tão único quanto ela,tão único que o fato dela ter tomado banho não o tirou de seu corpo,o perfume permanecia lá.
Aquele beijo estava sendo a minha fonte de energia o que eu precisava pra sobreviver,ela afastou seus lábios dos meus puxando meu lábio inferior com os dentes e sem dar tempo os tomou outra vez,uma coisa completamente excitante e eu não queria parar de beijar aquela boca nunca mais.
Mas como nem tudo é como a gente deseja.
-Kaki a mamãe... _Nos separarmos assim que a porta foi aberta e a voz da Sofi invadir o ambiente,respirei fundo pra normalizar a minha respiração enquanto Lauren tinha um sorriso despreocupado nos lábios.Minha irmã ainda permanecia na porta com uma carinha surpresa como se não estivesse acreditando no que estava vendo.
-Vem aqui princesa. _Lauren chamou e ela abriu um sorriso alegre correndo pro colo dela onde começou a receber vários beijos no rosto testa e pescoço o que resultava em gargalhadas da minha pequena,eu observava a cena com um sorriso bobo,idiotamente bobo.
-Por quê você nunca mais foi me ver? _Sofi perguntou enquanto apertava as bochechas da Lauren que balançava a cabeça de um lado para o outro rindo na intenção de se livrar do aperto que minha irmã estava fazendo.
-Não tive tempo princesa,mas senti saudades suas sabia? _Sofi afirmou com a cabeça.
-Eu também senti...senti muita saudades suas! _Respondeu em seguida deu um beijo no rosto da Lauren que devolveu outro nela.
As duas começaram outra vez com aquela cessão de brincadeiras e cócegas que me deixaram de lado e eu achei que estava invisível. E a Sofi então,que até agora não me disse ao menos um oi.
-Por um acaso vocês se esqueceram da minha presença aqui? Se quiserem eu saio pra vocês ficarem mais a vontade! _Falei com os braços cruzados abaixo do peito e um bico que eu nem tinha percebido quando fiz,as duas deram uma risadinha com aquilo.
-Não esquecemos não sua ciumenta! _Lauren se aproximou de mim com Sofi no colo me dando um selinho.
-Vocês estão namorando? _Sofi tinha uma expressão alegre e curiosa alternando o olhar entre mim e Lauren.
-Não princesa,não estamos! _Lauren respondeu num tom despreocupado como se aquela pergunta não fizesse sentido nenhum pra ela,o que foi como um tapa pra mim.
-Mas por quê não? Eu queria tanto._Sofi disse chateada e depois de beijar sua bochecha respondeu:
-Tudo tem sua hora Sofi,temos que esperar o nosso tempo!
...
P.O.V Lauren
A carinha de desanimada que a Camz fez quando eu respondi a pergunta da Sofi praticamente cortou o meu coração,ela até tentou disfarçar mas não adiantou,tadinha,eu já estava judiando demais dela,mas tudo isso fazia parte da surpresa e ela seria recompensada por tudo.
-Então por quê vocês estavam se beijando? _Eu e Camz nos olhamos em busca de uma resposta.
-Esquece isso meu amor._Camz pediu com um sorriso fraco a pegando do meu colo.-Cadê o meu beijo? _Sofi sorriu e deu um beijo no rosto dela. -Só isso? _Perguntou com os olhos semicerrados,a pequena riu divertido e a abraçou forte enquanto enchia seu rosto de beijos,Camila riu com o ato dela. -Agora sim! _Falou satisfeita sentado na cama com a garotinha em seu colo e eu me sentei ao seu lado,Camz parecia não querer olhar pra mim.
-O que você queria quando entrou? _Sofi levou as mãozinhas na testa num gesto tão fofo que deu vontade de morder.
-A mamãe pediu pra perguntar se você pode me dar banho! _ Disse tudo de uma vez e ela assentiu.
-Tá bom tudo bem! _Falou sorrindo pra pequena que fez o mesmo.
-Lauren eu vou dar um banho nela,pode ficar a vontade. _Falou se levantando sem olhar pra mim. (Ô garota difícil) Se ela soubesse o que estava prestes a acontecer com a gente.
-Você vai demorar muito? _Perguntei só pra ver se conseguia fazer ela olhar pra mim.
-Sofi fica aqui que eu já volto tá? _Ela disse num tom de voz baixo pra menina e a colocou no chão que veio direto pra mim ficando entre minhas pernas.
-Eu vou buscar as coisas dela pra dar o banho aqui! _Seu olhar só demonstrava indiferença e birra,eu juro que tive vontade de acabar logo com isso mas faltava pouco e eu tinha que ser forte e aguentar esperar.
-Tudo bem,pode ir! _Ela continuou a me olhar por mais alguns segundos e depois saiu.
...
Não demorou muito e ela voltou com roupas toalha shampoo e condicionador,foram poucas as vezes que olhou pra mim e muito mais poucas as vezes que falava comigo,ela estava definitivamente me evitando e eu não sabia se achava ruim ou se achava fofo.
Enquanto ela dava banho na Sofi fiquei esperando deitada atravessada na cama enrolando quase que entediante algumas mechas do meu cabelo.
-Lauren olha só como eu estou linda! _Sofi saiu correndo do banheiro pulando em cima de mim,o cheirinho de bebê e banho estavam completamente no quarto todo,era algo realmente maravilhoso.Fiquei sentada na cama pra olhar pra ela que estava lindinha demais.
-Que linda princesa,está muito linda! _Me levantei e peguei em suas mãos pra deixar ela de pé em cima da cama.
Sofi estava usando um conjunto de moletom rosa cheio de desenhos.
-A Kaki tem um roupa igual a essa,igualzinha...Não é Kaki? _Ela disse empolgada.
-É Sofi. _Respondeu
-Você gostou?
-É claro pequena,você está perfeita. _Eu alisava seu cabelos deslizando os dedos por todo o comprimento,o cabelo dela estava enorme,cresceram bastante desde a última vez que a vi.
-Por quê você não vai mostrar pra mamãe o quanto está bonita?_Camz sugeriu e a menina concordou pulando e sorrindo,eu a ajudei descer da cama e ela saiu correndo.
Meu olhar está preso ao rosto de Camila que acompanha os passos da irmã até que a mesma desapareça pela porta,quando fui falar com ela seu celular toca e ela corre pra atender.
Ela passou uns vinte minutos falando no celular e pelo que deu pra entender era a Ally porque ouvi várias vezes a camz dizer esse nome.
Quando desligou foi pro banheiro esperei um pouco e fui atrás,quando abri a porta ela estava lavando o rosto,assim que levantou o rosto pra secar na toalha olhei pra ver se ela estava chorando e meu coração se aliviou ao ver que não.
-Está me evitando? _Me escostei na pia e fiquei olhando pra ela pela sua imagem no espelho.
-Não Lauren,eu só estou com dor de cabeça. _Respondeu naturalmente,pendurou a toalha e passou por mim saindo do banheiro.
-Está mentindo! _Falei andando atrás dela.
-Não estou!
-Como não? Olha só como está me tratando,você mal está olhando na minha cara. _Ela se sentou na cama e eu fiz o mesmo.
-Lauren por favor...eu não quero me aborrecer mais do que já estou.
-Por quê você não conversa comigo? Eu preciso saber o que foi que eu fiz pra você!
-Será que você não percebe o que fez? Sério porque está tão na cara. _(É claro que eu percebo sua boba,mas aguenta só mais um pouquinho Camz).
-Eu amo você Camz,eu amo você e isso é o que importa.
-Por quê você tem que ser tão difícil? Por quê você faz uma confusão imensa na minha cabeça desse jeito Lauren?
-Eu não faço isso Camz!
-Faz,você faz!_ Apoiou os cotovelos na perna e o rosto nas mãos passando a fitar o chão.
-Foi por causa da pergunta da Sofi?
-Não... _Ela levantou a cabeça e olhou dentro dos meus olhos.-E eu vou te falar o mesmo que eu disse pra Sofi,esquece isso,esquece isso por favor.
-Não diz isso Camz...eu não tenho como me esquecer de nada. _Levei a mão pra fazer carinho no seu rosto por uns segundos ela fechou os olhos pra sentir o meu toque mas depois tirou minha mão de seu rosto segurando a mesma sobre seu colo.
-Lauren você não imagina o quanto eu te amo,eu te amo como nunca amei ninguém,e quando eu digo que quero ficar ao seu lado pra sempre não é da boca pra fora,você é tudo que eu quero e preciso. Eu sei que você sabe o que eu mais quero de você depois do seu amor,eu só não entendo porque você foge desse assunto. _Eu ia falar mas ela não deixou,tapou minha boca com as pontas dos dedos. -Eu não quero que você se sinta obrigada a nada,se você não quer eu vou entender,mas por favor...não toque mais nesse assunto comigo,se você prefere deixar como está não fale mais.
_Enquanto Camz falava seus olhos iam se enchendo de lágrimas e meu coração se apertando a cada palavra por estar causando aquilo nela,e foi aí que descidi dar um basta nisso tudo,dane-se a surpresa de fazer o pedido na frente de todos,eu só não quero mais ver ela nesse estado e não poder fazer nada para impedir.
-Camz eu preciso...
-Lauren,Kaki o jantar está pronto,vamos comer vamos. _Sofi entrou eufórica correndo pelo quarto puxando nós duas pelo braço.
-Janta com a gente? _Camz perguntou enquanto secava as lágrimas que haviam se formado ao redor dos olhos.
-Seria um prazer! _Sorri pra ela que sorriu também,mas não na mesma intensidade. Ela ia se levantar quando eu a impedi.
-Espera um pouco! _Passei os polegares em volta dos seus olhos onde ainda estavam molhados.
-Você estava chorando Kaki? O que aconteceu? _A carinha de preocupação que Sofi passou a exibir foi inacreditável,era como se ela pudesse sentir o que a irmã estava sentindo.
-Não Sofi,um bichinho caiu no meu olho.
-E está doendo? _Camz olhou pra mim e depois se levantou pegando a pequena no colo.
-Só um pouquinho,mas já vai passar.
-Quer tomar remédio? _Camz riu
-Não precisa,já está passando.
-Tá bom! _Falou passando a mão nos cabelos da Camila,enquanto as duas iam se aproximando da porta.
-Você não vem Lauren?_Sofi perguntou e só aí fui me dar conta de que ainda estava sentada naquela cama.
-Vem Lo! _Lo,ela estava me chamando outra vez por aquele apelido e isso foi o que me acalmou um pouco,soltei todo ar dos pulmões e fui até elas que me esperavam na porta,passei na frente e elas atrás,Sofi quis vir pro meu colo então eu a peguei.
-Não vai por um casaco? Está fazendo frio! _Perguntei por ver a Camz esfregando os braços na intenção de aliviar o frio,ela estava sem blusa porque havia tirado pra dar banho na irmã.
-Não Lo,não precisa,lá embaixo não deve estar fazendo tanto frio.
-Meu amor vai com a sua irmã um pouco. _Falei passando-a para o colo da irmã.
-Onde vai? _Perguntou enquanto pegava Sofi.
-Está frio demais pra você ficar só com essa blusa,ainda mais depois da chuva que pegamos lá fora. _Sem esperar resposta abri a porta e fui direto pegar seu casaco cinza que estava em cima da cama.
-Toma...coloca e vamos._Peguei Sofi de seu colo e ela pegou o casaco sem tirar os olhos de mim e sorriu revirando os olhos.
-Você é imprevisível. _Falou colocando o casaco,e quando terminou roubei um selinho dela.
-Só estou cuidando do que é meu! _Falei convencida pra ela que riu dando um tapinha no meu ombro.
-Você se acha jauregui!
...
Enquanto descíamos as escadas já era possível ver os dois homens sentados no sofá,seu Alejandro comentava algo que passava na TV com o senhor que obviamente era o avô da Camz e quando nos viu desligou a TV com o controle passando a nos acompanhar com o olhar.
Fui caminhando até eles com Sofi agarrada ao meu pescoço e o rosto colado ao meu.
-Oi pai. _Camz disse e deu um beijo no topo da cabeça dele e depois fez o mesmo com o avô.
-Boa Noite seu Alejandro,como vai? _Sorri simpaticamente estendendo a mão pra ele que fez o mesmo e nos cumprimentamos.
-Muito bem,Obrigada! _Respondeu simpático.
-Que bom! _Falei e fui cumprimentar o avô da Camz.
-Vovô essa é a Lauren,o senhor já deve saber quem é!
-Sim filha,seus pais já disseram... _Ele respondeu com um sorriso sincero. -Seja muito bem vinda Lauren,sinta-se em casa.
-Obrigada ! _Sorri agradecida.
-Gente o jantar já está na mesa. _Dona Sinhue avisou enquanto se aproximava.
-Vamos então?_Alejandro se levantou chamando a todos e foi aí que me lembrei que estava faltando o essencial,aproveitei o fato de ter deixado o celular no carro e usei de pretexto.
-Podem ir indo vocês,eu preciso pegar meu celular que deixei lá no carro. _Falei despreocupada colocando Sofi no chão que foi pra perto da mãe.
-Pegar pra que? _Camz perguntou com uma cara de quem não estava entendendo nada e eu dei um dos meus melhores sorrisos pra ela.
-Estou esperando uma ligação Camz!
-Mas isso não pode esperar? Ainda está chovendo pra você sair lá fora. _Ela disse preocupada,eu ia responder mas minha futura sogra me ajudou.
-Tem um guarda chuva na porta Lauren,pode usar pra ir até o carro! _(Eu já amo essa minha sogra!)
-Claro...eu já volto! _Falei pra ela e pra todos que estavam ali e sai antes que a Camz me impedisse,afinal como eu iria pedi-la em namoro sem as alianças não é mesmo?
...
Estávamos agora todos sentados a mesa,meu futuro sogro estava de frente comigo,minha sogra de frente pra Camz que estava ao meu lado,Sofia estava na cadeirinha alta ao lado da Camz,e os avós nas pontas,eu já havia me apresentado a avó que até então era a única que eu não conhecia ainda,aliás era exatamente como imaginei,simpática a beça,me tratava com tanto carinho e generosidade que eu me perguntava se era mesmo possível isso estar acontecendo comigo,só o abraço acolhedor que ela me deu me fez sentir como se eu já fosse membro da família a tempos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...