1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Odeio essa garota

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Odeio essa garota


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 79 - Odeio essa garota


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Odeio essa garota

P.O.V Austin
-Toma logo essa porcaria de suco garota,você já está me fazendo perder a paciência! _Falei em extremo nervosismo enquanto estendia um copo de suco de laranja para essa garota insuportável que estava sentada no chão abraçada as próprias pernas e com a cabeça encostada nos joelhos,ela apenas negou com a cabeça.
-Ou você pega ou eu derramo ele todo em você! _Essa atitude já estava me irritando.
-Não quero! Eu quero minha mãe,meu pai e a minha irmã. _Isso só podia ser piada...Comecei a rir tão alto que a insuportável pareceu até ter se assustado porque agora me olhava com aquela carinha de medo que tanto me alegrava,mandei o copo de suco com toda minha raiva na parede fazendo o mesmo se espatifar em vários pedaços enquanto o líquido ficou todo na parede e no chão.
-Pois pode ir se esquecendo de cada um deles porque nunca mais vai voltar a vê-los...principalmente aquela vadia da sua irmã.
-A Kaki não é isso tá bom? Você que é um chato que ninguém gosta! É por isso que ela deixou você e agora tá com a Lolo,ela sim é legal comigo e não tem essa cara de lobo mal igual você. _Quem essa porcaria pensa que é pra falar assim comigo? Ainda mais pra elogiar a namoradinha da irmã.
Essa é outra coisa que me causa ódio,eu não me lembro de ter mandado aquela ordinária da Camila ficar de gracinha com ninguém,o que será que vou ter que fazer pra ela entender que só pertence á mim?  
-Agora você vai aprender a me faltar com respeito sua pestinha! _Arranquei o meu cinto vendo os olhos da mal educada se arregalar.
-Não...para..._Começou a chorar desesperadamente e eu ri com aquilo.
-Para? Eu ainda nem comecei! 
-Calma aí cara,não vai fazer isso com a garota...sabe que isso já é maldade!_Justin que tinha que aparecer justo na hora me impediu segurando o cinto quando eu ia acertar bem em cheio a cara dela.
-Some daqui! O que merda você está fazendo? _Perguntei cheio de raiva e ódio.
-Eu é quem pergunto...que merda você ia fazer? Ia machucar feio a garota cara...isso era pra ser só um susto,foi o que você me disse. Se for pra espancar eu tô fora,mesmo não podendo sair na rua eu sumo daqui sabe que não gosto dessas coisas.
-Ela me desaforou e por isso tem que receber uma lição. _Falei
-Mas não desta forma! Deixa sem comer faz o que quiser mas não machuque a garota,isso pode nos prejudicar mais tarde.
-Eu juro que estou com vontade de socar a sua cara menina!_Me abaixei perto dela que outra vez escondeu a cabeça._Sua imbecil inútilzinha....Quer saber,eu vou ligar pra sua irmãzinha vir aqui te buscar porque eu já não te suporto mais! _Agora ela levanta a cabeça me olhando com os olhos cheios de lágrimas e um sorrisinho querendo brotar em seu rosto,mas eu logo tratei de desmanchar. -E quando ela chegar..._Tirei o revólver de trás das minhas costas e passei a sorrir ainda mais ao ver o quão ela ficou assustada com a belezura daquela Ponto 40 nas minhas mãos. -Eu vou acabar com a vida dela com essa coisinha aqui... _Falei rindo maliciosamente passando a ponta da arma na cabeça da garota que parecia ter ficado em choque.-Vou estourar a cabeça da sua maninha com gosto...mas antes vou brincar de papai e mamãe com ela...Se é que você me entende! 
-Chega cara tá bom! _O manteiga derretida outra vez se pronunciou.
-Larga de ser imbecil e me dá a porcaria do celular anda...quero acabar logo com isso! _Em segundos o aparelho estava nas minhas mãos e sem perder tempo disquei o número da Camila...uma coisa estava decidido,eu iria me vingar da pior forma...se ela não vai ficar comigo então não vai ficar com mais ninguém.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...