1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Não sabe o que te espera

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Não sabe o que te espera


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 80 - Não sabe o que te espera


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Não sabe o que te espera

P.O.V Camila 
-Alô! _Tentei soar o mais calma que consegui.
-Sabia que agorinha pouco quase matei essa cretininha que você chama de irmã? _Ele disse aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo,o que fez meu coração querer saltar pra fora.
-Cadê ela Austin? O que você fez com ela? Não machuca ela por favor,eu já falei que ela não tem culpa de nada,coloca isso na sua cabeça! _Ele deu uma risadinha despreocupada.
-É tão bom te fazer ficar assim,tão apavorada sabia?
-Você é um doente,deveria ir se tratar! _Eu sabia que não podia dizer aquilo pra ele mas saiu sem que eu percebesse.
-Você é uma vadia desaforada mesmo não é? Como ousa falar assim comigo Camila? Você quer que eu estoure a cabeça dessa menina agora mesmo? Dúvida? 
-NÃO POR FAVOR...ME DESCULPA...eu não deveria ter falado isso. _Tentei me redimir.
-Cala essa boca e me escuta...se quiser ver sua irmã viva venha me encontrar dentro de meia hora no estacionamento do shopping Central!
-Tá bem eu vou,mas como vou te achar? 
-Eu vou ver quando você chegar e vou até você...e nem faça a gracinha de meter a polícia no meio disso ouviu? Muito menos a sua namoradinha! Nem tente! 
-Eu não vou fazer isso,eu prometo! _Dois dos policiais que estavam no computador fizeram um sinal chamando Emmett que quando chegou até eles abriu um sorriso convencido ao ver algo na tela.
-Quanto tempo faz que você resolveu me botar chifres? _Hã? Esse cara é mesmo um doente.
-Do que você está falando? _Emmett olhou pra mim fazendo sinal para que eu prolongasse mais a conversa.
-Você sabe! Não se faça de idiota sua ordinária...Quem é ela e como se chama? _Como ele quer que eu responda uma coisa dessas? Isso nunca!
-Austin eu já não estava com você,por isso não foi traição,e eu não vou falar o nome dela porque ela não tem nada a ver com isso.
-Não vai falar? 
-Não tem necessidade! 
-Jus...traga a garota! ...Se você não vai falar como se chama essa infeliz,eu garanto que com apenas uns tapas sua irmãzinha fala!
-NÃO,EU FALO! _Ele riu.
-É...ela se chama Lauren. _Ao ouvir seu nome,Lauren vem pra perto de mim como se já soubesse o que estava acontecendo.
-Eu quero nome e sobrenome Camila,Agora! 
-Pra quê Austin? Por favor eu..._Um barulho de algo se quebrando se fez presente.
-EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ,FALA LOGO ! 
-Morgado...Lauren Morgado. _Preferi dar o segundo sobrenome.
-Filha da mãe...outra que vai me pagar caro por ter tirado você de mim. _Falou enraivecido. Só eu sei o quanto tive que me segurar pra não mandar ele pro inferno e dizer que não tem direito nenhum sobre mim.
-Olha eu..eu não..._Ele me impediu de falar.
-VOCÊ CALA ESSA BOCA...NÃO SABE O QUE TE ESPERA QUANDO EU TIVER VOCÊ NAS MINHAS MÃOS! _Gritou -Faça logo o que eu mandei antes que eu me arrependa e mande entregar o presunto aí na sua casa. _Ele desligou assim que terminou de falar e eu fiquei em choque com as coisas que ele disse,tanto sobre o que segundo ele me espera quando me tiver em suas mãos,quanto pelo que disse sobre Sofia.
-Desculpa Lo,eu tive que falar seu nome porque..._Não me deixou falar.
-Você não precisa se desculpar Camz,pode ficar tranquila porque eu não tenho medo dele. _Ela beijou minha testa e eu não consegui esboçar reação nenhuma porque ainda estava pensando nas palavras do Austin.
-CONSEGUIMOS! _Emmett disse num tom de voz alto e empolgado.
-Eles estão na Fazenda ...não vamos perder mais tempo,eles estão lá! _Ouvi a voz de Emmett anunciar.
-O que foi amor? _Lauren perguntou passando a segurar minhas mãos.
-Amor,eu vou ter que ir me encontrar com ele.
-Não Camz,é arriscado demais pra você!
-Já sabemos onde eles estão Camila,você não precisa fazer isso! _Emmett disse se aproximando de nós sendo acompanhado pelos meus pais e uma agente que até então eu ainda não tinha visto aqui...Era por sinal muito bonita.
-O que eu devo fazer então? _Falei intercalando o olhar entre Emmett,Lauren e meus pais.
-A que horas ele marcou com você?_ A agente perguntou.
-A daqui meia hora no estacionamento do shopping...Mas ele não sabe que as estradas estão bloqueadas!
-As que estão bloqueadas não interferem em nada,ele vai conseguir passar...e isso vai dar tempo suficiente pra nós! _Emmett falou para a mulher que assentiu com um sorriso cúmplice no rosto.
-Desculpa mas eu não entendi! _Falei.
-É um seguinte...o tempo que ele vai levar pra chegar no Shopping é o tempo que vamos levar pra chegar na Fazenda...É provável que sua irmã e o comparsa não vão com ele,o que facilita ainda mais nosso trabalho. O sequestrador vai ser preso assim que chegar no local que marcaram,por isso vamos levar você com a gente...Por telefone você vai manter o Austin naquele Shopping o máximo que puder!
-E as coisas tendem a acontecer tão fácil assim? Sem correr nenhum risco? E se alguma coisa der errado e esse rapaz resolver fazer algo pior com elas? _Minha mãe pergunta com um olhar apavorado e aquilo só me estremeceu mais.
-Estamos com toda equipe aí fora senhora,é claro que as coisas não tendem a acontecer tão simples da forma em que falei porque sempre há chance de algo dar errado,até porque não sabemos até que ponto estão armados muito menos o que se passa na cabeça deles,mas posso assegurar que suas duas filhas estarão protegidas...Somos muito bem treinados para lhe dar com criminosos feito esses,e situações como essas.
-Eu confio em vocês,sei que tudo vai dar certo! _Meu pai falou abraçando minha mãe de lado.
-Ok...Então agora a única coisa que temos que fazer é agir...não vamos mais perder tempo! _Depois que Emmett deu a ordem todos fomos para a saída da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...