1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Vou defender o Justin

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Vou defender o Justin


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Mais um amores...
Gente,antes quero agradecer aos que comentaram no cap anterior,e inclusive dizer que entendo a opinião de todos ok.
Claro que fiquei um pouco surpresa mas entendo.
Agora vamos ao próximo :)

Capítulo 85 - Vou defender o Justin


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Vou defender o Justin

P.O.V Camila 
Não demorou muito para que chegássemos na minha casa,meus pais já estavam lá também então assim que entramos logo vieram nos receber.
Sofi ainda dormia quando adentramos a casa,mas assim que ouviu a voz dos nossos pais acordou.
Minha mãe nos avisou que havia preparado alguma coisa pra gente comer e praticamente nos arrastou para a sala de jantar mesmo eu dizendo que preferia tomar banho primeiro,só que não adiantou de nada,mas eu também não podia reclamar porque pensando bem eu estava morrendo de fome.
Alguns minutos depois,quando todos já haviam comido,minha mãe me pediu para dar banho na Sofi enquanto ela lavava a louça então falei pra Lo fazer companhia à  eles até que eu voltasse e subi para o meu quarto.
Dei banho na Sofi no meu banheiro mesmo,foi bom que aproveitei e tomei banho com ela,eu já havia tomado banho antes de sair de casa mas mesmo assim meu corpo pedia outro,aqueles momentos que passei tanto na Fazenda quanto na delegacia me faziam sentir suja.
Depois de me trocar e trocar minha irmã coloquei a minha princesa na cama dela e minha mãe trouxe a mamadeira,não demorou nem dois minutos e a pequena se entregou ao sono.
Bom,agora era a hora,já estava tarde e pelo visto a noite ainda seria longa porque eu ainda tinha que contar à eles sobre a decisão que tomei.
...
Estávamos todos reunidos na sala,Lauren do meu lado com os dedos entrelaçados aos meus e meus pais na outra parte do sofá de frente com a gente.
Eu já havia comentado com eles que tinha uma coisa muito importante pra dizer,por tanto estavam esperando eu começar a falar e quebrar logo esse suspense.
-Bom,eu confesso que pensei muito para tomar essa decisão...sei que vocês irão estranhar mas,bom,eu só não posso deixar as coisas como estão...então vou ser direta._Olhei pra Lauren que estava séria como se já soubesse o que iria ouvir,depois voltei a encarar os dois à minha frente.
-Pode dizer filha! _Meu pai disse.
-Eu decidi que vou defender o Justin!
-VOCÊ VAI O QUÊ? _Lauren praticamente gritou se levantando do sofá,eu podia ver raiva em seus olhos.
-Lo,calma,deixa eu explicar!_Me levantei também.
-Explicar o quê Camila? Você já se esqueceu como estava a horas atrás quando sua irmã estava lá presa naquela porcaria de lugar? Se esqueceu do sofrimento que passaram por conta disso? _Seu tom de voz estava alterado,eu sabia que ela iria ficar furiosa comigo. 
-Não Lauren,eu não me esqueci.
-Pois é o que está parecendo.O que você quer?Soltar ele e dar a oportunidade pra ele depois fazer novamente?Quer passar por isso outra vez? Sua mãe tomou um tiro dele e você ainda quer defender esse cara? 
-Foi sem querer amor,ele fez por impulso,se assustou.
-E se ele não tivesse errado o tiro, acertado em outra parte do corpo e matado ela? Você iria entender que foi por impulso? _Confesso que não tinha pensado nessa circunstância.
-Lauren por que você não me deixa falar? Que droga! _Respondi no mesmo tom de nervosismo,estávamos as duas alteradas.
-Vai lá então,solta aquele bandido e depois aproveita e solta o amiguinho dele também.
-LAUREN VOCÊ SE OUVIU? _Gritei.
-Hey calma,calma por favor! _Meu pai disse entrando no meio da gente. -Desse jeito ninguém vai chegar a lugar algum!_Lauren foi se sentar ao lado da minha mãe e meu pai ficou perto de mim.
-Você nos pegou de surpresa Camila,não esperávamos ouvir isso de você minha filha,isso...isso não tem fundamento. _Meu pai falou impressionado.
-Pai será que eu posso explicar as coisas pra vocês? Afinal foi pra isso que quis reunir todos...pra conversar. _Lauren deu uma risadinha irônica como se estivesse ouvindo as palavras mais sem nexo do mundo.
-Era só o que me faltava! _Ela falou.
-O que explica uma loucura dessas Camila? Fala porque eu juro que não estou te entendendo. _Agora foi minha mãe quem se pronunciou.
-O fato é que esse rapaz em momento nenhum quis fazer mal a nossa família...muito menos a Sofia,porque foi ela mesma quem disse isso pra mim e pra delegada...Vocês precisavam ver como ela ficou quando a doutora disse que iria prender o Justin...ela chorou,me pediu várias vezes pra não deixar isso acontecer porque ele foi bom com ela.
-Hum,e isso é motivo pra você querer defender um criminoso desses?_ Minha mãe perguntou indignada.
-Não mamãe,estou fazendo isso porque se formos ver de outro ponto,Justin foi tão vítima quanto a gente,estava escondido de traficantes e da polícia,não tinha pra onde ir e por isso teve que ajudar Austin a fazer o que ele fez. Além do mais,depois de ouvir o depoimento da Sofi para a delegada e saber perfeitamente de tudo que aconteceu tive certeza que ela poderia estar morta agora se não fosse ele,isso porque foi livrada várias vezes de apanhar do Austin,só comia porque esse rapaz à alimentava escondido,acalmava ela quando estava com medo...agora me digam vocês...Acham mesmo que ele mereça tanto? 
-Olha...vocês me dêem licença...estou indo embora._Lauren disse enquanto se levantava do sofá,sem nem dar importância as minhas palavras,cumprimentou meus pais e quando ia saindo me levantei tentando a impedir de ir embora.
-Lo pelo amor de Deus seja sensata! _Eu disse calma,não queria brigar com ela,muito menos fazer com que ficasse com raiva de mim,mas era exatamente isso que vi em seu olhar enquanto me olhou por poucos segundos,apenas para dizer o que pensava.
-Não vou compactuar com essa palhaçada. _Passou por mim indo em direção a porta feito um foguete.
-Lauren? _Chamei outra vez antes dela chegar na porta,mas não adiantou,ela abriu e saiu.
Aquilo me doeu muito,eu sabia que iria ter que enfrentar uma Lauren furiosa,mas não imaginava que seria tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...