1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Era só o que me faltava

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Era só o que me faltava


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 98 - Era só o que me faltava


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Era só o que me faltava

P.O.V Lauren
O filme acabou de começar,Sofi parece ficar fascinada a cada cena que se passava,Taylor também,parecia ter voltado a ser criança.
Camz e eu estamos praticamente coladas,desde que nos sentamos,estava tão bom ficar pertinho dela e se não fosse a divisória das cadeiras estaria melhor ainda.
Ao mesmo tempo em que eu olhava para aquela imensa tela ficava pensando em como seria bom se depois daqui a gente fosse para outro lugar,só nos duas,para aproveitar melhor o tempo uma com a outra bem do jeito que a gente merece,aí me perguntei onde eu iria levar ela,hoje era sábado e eu não queria qualquer coisa,queria tipo um lugar calmo sem barulhos e nem nada do tipo.
Também me lembrei da minha viajem quando tudo que eu queria era esquecer,eu só sei que vou morrer de saudades dela e agora mais que nunca quero aproveitar todo meu tempo com ela.
-Lauren? _Sai dos meus devaneios com meu amor me chamando
-Oi Camz.
-No que está pensando?
-Nada amor,só estava concentrada no filme. _Menti. -Mas o que queria?
-Queria perguntar se podemos sair,estou com muita vontade de ir ao banheiro,já falei com a Tay e ela fica aqui com Sofi.
-Sim meu amor,vamos.
Nos levantamos e com cuidado para não atrapalhar as outras pessoas saímos dali indo direto para o banheiro.
Enquanto Camz entrou em uma das cabines eu fiquei esperando perto dos espelhos,estava entretida olhando pro teto voltando a pensar no que eu queria fazer até que percebo duas moças entrarem,uma ruiva e a outra morena,as duas eram bonitas,só não mais que a minha Camz.
-Com licença. _A ruiva pediu para mim e eu dei espaço para ela ficar frente ao espelho que tinha espaço o suficiente do outro lado mas ela fez questão de vir perto de mim. A moça começou a retocar o batom enquanto a outra passava rímel.
-Vou começar vir mais aqui amiga. Porque olha Diana,eu vou te falar,vejo que o lugar é muito bem frequentado. _Falou a ruiva para a morena e logo olhou pra mim com um sorriso e olhar maliciosos,como se quisesse deixar bem claro que estava se referindo a mim,e eu é claro que fingi não ver e nem dei importância.
-Verdade Victoria,eu concordo com você,é cada pedaço de mal caminho que eu fico até sem ar. _As duas deram aquela risadinha de sem vergonha e eu confesso que odeio mulheres assim,oferecidas. Fiquei me perguntando mentalmente por que raios a Camz estava demorando tanto...Mas dei graças a Deus quando ela saiu da cabine,mas com uma cara nada boa,nem olhou para a minha cara,o que provavelmente fez as garotas acreditarem que não nos conhecíamos,ela foi direto para a pia ficando no meio das duas,colocou sabonete nas mãos e ligou a torneira,a única coisa que eu pensava era que ela deveria estar pensando coisa errada de mim,vi que a morena olhou pra bunda da minha namorada e meu sangue ferveu.
-Ai amiga me empresta esse batom,gostei da cor. _A infeliz disse animada enquanto Camz ainda esfregava sabonete nas mãos mas logo abriu a torneira para enxaguar.
-Claro amiga. _A ruiva passou o batom por trás das costas da Camila e a outra pegou e começou a passar.
-Você vem sempre aqui moça? _A tal da Victoria me perguntou e eu engoli a seco,mas porque fiquei com medo da reação da Camz,ela com certeza ouviu as conversinhas das duas e isso agora seria tenso. Eu estava concentrada em olhar a minha namorada e esperando mais uma olhada daquela idiota que aí sim ela iria me pagar, por isso nem esperava que a tal garota falasse comigo.
Caralho de garota que merda,porque simplesmente não finge que não me vê. Eu ia responder mas nem tive tempo.
-Do que te importa saber se minha namorada vem sempre aqui? Isso não é da sua conta. _Camila disse com raiva enquanto puxou uma toalha de papel para secar as mãos e rapidamente o fez depois jogou o papel no lixo. A garota a olhou sem palavras e a outra que passava o batom pareceu ter se assustado,aposto que as duas não esperavam por isso.
-Nossa,desculpa,eu não sabia que eram namoradas.
-Então agora vocês fiquem sabendo e da próxima não sejam tão oferecidas...Vem amor._Me pegou pela mão e saímos deixando as duas de boca aberta e sem reação.
...
-Nossa,mas que duas vagabundas. Ai que ódio Lauren. _Ela falava toda nervosa enquanto nos sentávamos no banco em frente a uma loja de brinquedos. Pedi para nos sentarmos pra ela se acalmar já que parecia estar soltando fogo pelos olhos.
Nós tínhamos resolvido que não voltaríamos para a sala de cinema,seria melhor esperar as meninas aqui.
-Não liga princesa. Não vamos deixar isso estragar a nossa noite.
-Eu sei,só não consigo esquecer a cara de puta delas pra cima de você.
-Isso porque você não viu a olhada que a infeliz da morena deu na sua bunda.
-Sério? _Perguntou indignada e eu assenti.
-Nem percebi,eu estava mais empenhada em acabar com o fogo daquela oferecida. _Eu sei que não era hora de rir mas ela falou de um jeito tão ciumento e engraçado que eu não aguentei e com isso ganhei um tapaço no braço,e esse ardeu mais do que todos os que ela já me deu.
-Eita Camz. _Reclamei e parei de rir na hora,não queria arriscar levar outro tapa.
-Você acha engraçado néh Lauren?
-Mas amor,que culpa eu tenho?
-Nenhuma,só não ria. _Fez bico cruzando os braços.
-Ownnn meu Deus...Desculpa _Eu disse enquanto a abraçava de lado e beijei sua fonte depois virei seu rosto dando um selinho. Ela aceitou meu carinho porém voltou a olhar para a loja de brinquedos,estava se distraindo com algo na vitrine e eu já até sei o que era.
-Olha aqui! _Pedi e ela olhou ainda séria.
-Te amo! _Falei sorrindo,ela ficou me olhando e eu aproveitei para roubar outro selinho. -Te amo! _Roubei outro. -Te amo! _Mais outro até que ela sorriu lindamente pra mim e correspondeu o outro selinho que eu dei.
-Também te amo! _Falou e me abraçou.
...
Faltavam cinco minutos para o filme acabar,havia um boneco do Bob Esponja na vitrine da loja de brinquedos e nós duas já tínhamos conversado sobre,pois minha namorada não desgrudava o olho,porém fingi não perceber e puxei assunto,até porque não era segredo para ninguém que eu também amava essas coisas,ainda mais que enquanto criança e adolescente sempre fui fã desse desenho e não tenho vergonha de dizer que ainda gosto muito,mas agora devido ao meu trabalho não é sempre que vejo.
Era divertido porque o boneco soltava bolhas de sabão pela boca e se mexia.
Eu via nos olhos da minha pequena que ela estava encantada. Devido ao horário as outras lojas já estavam se fechando,eu sabia que aquela também iria então para não perder tempo resolvi chamar a Camz para irmos ver de perto da vitrine.
-Ele também canta amor,não dava para ouvir de onde estávamos. _Ela comentou com um sorriso surpreso tocando o vidro,ainda estávamos pelo lado de fora da loja.
-Vem amor,vamos entrar,eu quero ver de perto. _Entramos na loja e a vendedora logo veio nos atender.
-Posso ajudar meninas? _Perguntou uma senhora aparentando seus cinquenta e poucos anos esbanjando um sorriso simpático.
-Sim,aquele boneco que está na vitrine. _Perguntei.
-Ah,o Bob Esponja...esse boneco foi o que mais vendeu a semana toda minha filha,por isso só restam dois,sendo esse da vitrine e outro.
-Tudo bem,então eu vou levar. Poderia embrulhar para presente?
-Mas é claro. _Respondeu sorridente. -Só um minutinho que eu vou buscar,enquanto isso você pode ir fazendo o paganento ali no caixa com aquela moça tá bom? Só diga qual é o produto que está levando e ela saberá a quantia a cobrar._A mulher disse simpática,concordei e ela saiu.
-Vamos lá amor.
-Vai comprar pra quem Lo? _Camz perguntou enquanto nos aproximavamos do caixa.
-Vou dar de presente pra uma pessoa Camz,acho que ela vai amar.
-Boa noite! _A atendente nos cumprimentou da mesma forma que a vendedora.
-Boa noite! _Respondemos em uníssono.Tirei o cartão da carteira e entreguei para a moça,ela o passou,digitei a senha e pronto,ela logo me devolve e eu volto a guardar na carteira pondo no bolço da calça.
-Mas pra quem você vai dar amor,eu queria saber.
-Você já vai ver! _Sorri como quem estava aprontando e beijei seus lábios.
-Prontinho minha querida,aqui está._A vendedora chega com uma caixa em um embrulho vermelho com umas rosas desenhadas em preto,estava em uma sacola transparente e por isso deu para ver esses detalhes,peguei de sua mão e agradeci,não era pesado e nem tão grande então ajudava muito.
Esperei a gente sair da loja e quando paramos perto da sala de cinema onde nós íamos esperar Tay e Sofi resolvi entregar.
-Toma princesa,é pra você! _Ela me olhou completamente surpresa e com um sorriso lindo estampado em seu rosto.
...
P.O.V Camila
Como dizer o que estou sentindo agora? Meu deus a Lauren não existe,é inexplicável como consegue me deixar tão feliz com uma simples coisa que faz,ou um simples presente que me dá,na verdade desde que me sentei naquele banco que eu estava namorando aquele boneco do Bob Esponja,era tão lindo e tão fofo que não estarei mentindo se dissesse que foi ele quem me ajudou a esquecer um pouco da raiva que eu estava sentindo daquelas duas vadias que estavam se oferecendo pra minha Lo.
Fiquei com tanta vontade de comprar aquela coisinha que até me perguntei mentalmente qual era mesmo a minha idade,porque eu parecia uma criança por dentro.
Eu queria muito ele pra mim,só que fiquei com vergonha do que a Lauren iria pensar,eu não queria que ela me achasse uma criança então tentei me controlar,mas foi impossível,acho que eu não estava conseguindo disfarçar tanto assim e a Lauren percebeu alguma coisa porque começou a conversar comigo sobre o boneco,ela gostou dele também e me disse que sempre foi fã do desenho,mas que por conta da correria do dia a dia com a impresa ela não vê mais.
Quando ela me chamou para ver o Bob de perto e eu ouvi a musiquinha que ele cantava fiquei mais idiota ainda,eu nem imaginei que ela iria comprar,juro que nem passou pela minha cabeça,e depois que ela me entregou eu nem acreditei.
-Pra mim amor?
-Sim pequena,é pra você. _Fiquei sorrindo toda boba e peguei o embrulho de sua mão.
-Muito obrigada Lo,ele é lindo e eu tô tão feliz por isso. _A abracei e dei um selinho longo em seus lábios,fiquei tão feliz que nem me importei com as pessoas que estavam passando por ali,o filme provavelmente tinha acabado e as pessoas estavam saindo,eu só não tinha visto as meninas ainda.
-Eu quem fico feliz em te fazer sorrir dessa forma pequena. _Beijou a minha testa.
-Ownnn quanto amor meu Deus. _A voz da minha cunhada se fez presente chamando nossa atenção,alhei para trás e ela vinha pegando na mãozinha da Sofi,essa que estava tão contente quanto eu.
-Kakiii o filme é tão,mais tão legal. _Ela pulava batendo palminhas de uma maneira tão fofa que deu vontade de morder.
-É princesa?...Segura aqui Lo. _Dei o meu presente para ela segurar e me abaixei para conversar com a pequena. -Você gostou tanto assim meu amor? _Perguntei sorrindo igual ela e ela assentiu.
-Sim Kaki,eu gostei muito...vocês demoraram tanto pra voltar do banheiro que o filme acabou.
-Eu sei minha linda,desculpa. _Beijei seu rosto e a peguei no colo.-Mas depois você conta pra Kaki como foi tá bom?
-É verdade,e pra mim também ouviu mocinha? _Lauren falou.
-Tá bom,eu vou contar pras duas. _A pequena respondeu rindo daquele jeitinho lindo que só ela sabe rir. -Cadê a tia Taylor? _Perguntou
-Foi ao banheiro princesa. _Minha namorada respondeu.
-Hmm...E o que é isso Lolo? _Perguntou se referindo ao meu presente...Eita garotinha curiosa,é igualzinha a mim.
-É um presente que a Lolo me deu Sofi...Quando chegar em casa a Kaki te mostra tá? _Falei e ela assentiu.
...
Saímos do shopping e fomos para um Starbucks ali perto,por sorte esse ficava aberto até tarde,eu digo por sorte porque minha irmã estava quase me deixando louca por causa de um sorvete,imaginem só. Por mim a gente ia pra casa até porque lá tem sorvete,mas quem disse que ela quer o de lá,disse que o daqui era o melhor. E pra completar Lauren como sempre fazendo todos os gostos da Sofia disse que também queria e que estava morrendo de fome e aproveitaria para fazer um lanche.
Fizemos os pedidos e enquanto ficava pronto fui ao banheiro com a Tay,quanto terminei lavei as mãos e dei uma ajeitada no cabelo em frente ao espelho.
Saímos e eu juro que não estava vendo coisas,eu estava vendo perfeitamente bem uma mulher sentada a mesa com a Lauren,as duas conversavam e riam como se estivessem fazendo a coisa mais normal do mundo,e poderia ser,mas não pra mim.
-Mas era só o que me faltava.
-Calma Mila as vezes é alguma amiga dela. _De repente fiquei com tanto ciúme de ver a Lauren conversando daquela maneira com aquela loira que nem pensar direito eu estava pensando,eu só queria resolver isso,eu não ia brigar,fazer escândalo e muito menos ceninha de ciúmes,eu só queria saber quem era aquela garota,porém me desarmei quando ouvi tais palavras da boca da Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...