1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 29 - Adeus Hillary.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 29 - Adeus Hillary.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 32 - Capítulo 29 - Adeus Hillary.


04/10 - 14:00

Liam e eu colocamos uma música alta e começamos a dançar, foram músicas da One Direction. Nós parávamos para comer e descansar.

- Liam, banana! Acabou os salgadinhos! - Falei com o tom de voz um pouco desesperado.

- Relaxe, eu irei pegar mais. - Assenti e Liam logo foi para a cozinha, meu celular tocou e eu logo o peguei, olhei o visor e quem ligava era a Chloé.

- Oi, Chloé? Aconteceu algo?

- Não... É que... Eu irei me mudar hoje.

- Vai se mudar hoje, por quê?

- Bom, a minha irmã quer ir para uma casa que fica perto da nossa família, em Miami.

- Oh...

- Acho que não vamos mais nos ver.

- Por que você não fica aqui? Você tem dezanove anos, já é de maior!

- Bem que eu queria, para ver teu casamento, ver sua gravidez, ficar perto de ti, mas a minha mãe iria ficar louca se isso acontecesse.

- Chloé, se deseja isso, por que não tenta convencer sua mãe?

- Se eu conseguir, eu lhe digo, mas... Se eu não conseguir, eu venho para Londres antes do teu casamento... Aliás, que dia é?

- Dia quinze.

- Oh... Acho que irei ficar aqui mais uns dias, só para ver teu casamento.

- Tudo bem, espero ver você em meu casamento, aliás você é uma das minhas noivinhas.

- Já que disse isso, vou tentar convencer de uma forma persistente a minha mãe.

- Tudo bem.

- Agora, vou ligar para ela. Tchau Isa.

- Tchau. 

Ela desligou o telefone e sentei no sofá, Liam voltou com os salgadinhos e colocou sobre a mesa.

- A Chloé irá se mudar hoje.

- Junto com a Hillary e o Albert?

- É... - Suspirei.

- E como você se sente?

- Triste e alegre ao mesmo tempo. - Eu olhei para o seu rosto e dei um sorriso.

- Me explique os seus motivos.

- Eu estou triste porque... Eu não passei tanto tempo com a Chloé e agora ela vai embora... E alegre porque finalmente a Hillary vai sumir de minha vida.

- Você tem um ciúmes que... Nem lhe convencendo que ele nunca iria amar-lá do mesmo jeito que ele lhe ama.

- Como você sabe disso?

- O jeito que ele te olha, o jeito que ela fala de você e como ele lhe protege. Você acha mesmo que ele a trairia?

- Não... É que quando uma garota que fica muito perto dele eu... eu fico com ciúmes!

- Finalmente admitiu! - Liam deu uma breve gargalhada.

- Idiota! - Meu celular vibrou provavelmente uma mensagem, eu liguei o celular e olhei o visor era Louis.

Louis: Já está pronta?

Isa: Pode vim, eu vou tomar banho rapidamente e quando você chegar já estarei pronta.

Louis: Se você diz... Já estou indo.

Isa: Até daqui a pouco.

Louis: Até.

- Eu vou subir para me arrumar. - Beijei a bochecha de Liam rapidamente e subi para arrumar-me.

(...)

Quando terminei o banho; vesti um vestido florido e uma sapatilha branca. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei o envelope que tinha o nome"Sophie e Harry" e desci para a dala pegando meu celular. Assim que peguei o celular, Louis havia chegado.

- Como eu lhe disse. - Dei um sorriso torto.

- Pelo menos isso. Vamos, Isa. - Louis segurou minha mão e fomos até o carro.

(...)

Ao chegarmos; vimos Darcy na janela junto com Sophie. Sai do carro rapidamente assim que Louis estacionou, assim que Sophie abriu a porta Darcy pulou de alegria e eu a carreguei.

- Darcy meu amor, como você está?

- Bem! - Ela beijou minha bochecha e eu beijei a dela. Eu entreguei o convite a Sophie.

- Aqui está. - Eu entrei junto com Darcy no colo.

Darcy sua coisa fofa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...