1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 47 - 3 Meses Depois

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 47 - 3 Meses Depois


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 52 - Capítulo 47 - 3 Meses Depois


3 Meses Depois - Isabelle - Sexta.

Ok, domingo será o aniversário de Angeline e já está tudo planejado, eu fiz um forma divertida de contar à Niall que estou grávida.

Vai ser assim: Eu e ele vamos ajudar a Angeline, sabe ajudar ela a abrir os presentes e no último presente vai ser o meu, eu vou pedir para ele abrir para ela. Nesse presente terá um sapatinho amarelo e um mini quadro escrito: "Sou irmã mais velha!". E então veremos a reação dele.

Como a festa da Angie será com tema de flores, eu pensei em vestir ela com um vestido rosa com decorações de flores e eu irei vestir um vestido branco também com decorações de flores. Acho que ele será folgado, pois, mesmo com a barriga pequena nota-se um pouco da barriga de grávida e como só o Albert e a Sophie sabem da minha gravidez é melhor eu não levantar suspeitas.

Esses dias eu tenho vestido algumas peças de roupas mais folgadas e estou fazendo o possível para Niall não me ver sem roupa. Ele até acha estranho, mas é só inventar uma desculpa. Mas, se eu fosse o Niall com certeza já estaria desconfiando de algo.

- Mamã. - Disse Angeline me chamando enquanto esticava os braços.

- Oi coisa linda da mamãe. Mamãe não pode carregar peso. Quer que eu brinque com você?

Ela balançou a cabeça loucamente.

- Eu já entendi, já entendi. - Disse rindo.

Eu sentei ao seu lado e ela me entregou uma boneca.

(...)

Niall acabou de voltar do estúdio e como sempre, voltou com uma caixa de chocolate.

- Você engordou mais. - Disse Niall.

- Deve ser os chocolates que você quase sempre traz.

- Provavelmente e também pela quantidade de comida que você come, agora.

- Está reclamando da minha alimentação, é isso? Você come mais que eu! Muito mais, mesmo quando eu estava grávida da Angeline você conseguia ultrapassar a minha fome de grávida.

- Uhum e acho que essa gravidez aumentou mais o seu apetite.

- Que gravidez? A da Angie?

- Sim... Que gravidez seria?

- Eu não sei o que eu estava pensando, acho que eu o fato de que falta apenas mais um ano para eu engravidar novamente.

- Mal posso esperar. - Disse ele sorrindo.

(...)

- Vamos assistir um filme?

- Claro, que filme? - Questionei enquanto brincava com Angeline, ela estava correndo pela casa toda.

- Hum... O que você quer assistir, Angie?

- Arbieeeeee. - Ela literalmente falava 'Barbie" com "eeee" no final.

- De novo?

Ela balançou a cabeça que sim.

- Ok... Tudo bem.

Houve batidas na porta e eu me levantei para atender.

- Isa!

Era a Sophie.

- Oi, Soph.

- Nossa alegria em me ver em...

- Desculpa.

- Ok, ok, vamos discutir sobre a decoração do aniversário da Angeline. - Eu abri espaço para ela passar.

- Oi Niall, oi Angel! - Ela beijou a testa de Angeline e beijou as bochechas de Niall e o abraçou.

- Oi Sophie. - Respondeu Niall.

Assim que subimos para o meu quarto, ela fechou a porta.

- Ok, eu consegui um vestido que vai conseguir esconder sua barriga, um pouco.

- Um pouco?

- É... Niall percebeu algo diferente em você? - Ela sussurou agora perto de mim.

- Sim... Ele disse que eu engordei mais, mas eu expliquei que eram os chocolates e o quanto eu tenho comido. - Sussurrei.

- Ótimo, então, já comprou o sapato?

Balancei a cabeça que sim.

- Perfeito, eu achei uma caixa média e você já tem o quadro, então... Tudo perfeito.

- Muito perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...