1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect for me, my monster, and our love ( IMAGINE ROSÉ) G!P >
  3. Cap 10- Entre a vida e a morte PT 1

História Perfect for me, my monster, and our love ( IMAGINE ROSÉ) G!P - Cap 10- Entre a vida e a morte PT 1


Escrita por: Paranoico-Manobal

Notas do Autor


Alguns vão querer me matar, já avisando, outros vão chorar e outros vão chorar e querer me matar kkkkk.

Boa Leitura

Capítulo 10 - Cap 10- Entre a vida e a morte PT 1


Fanfic / Fanfiction Perfect for me, my monster, and our love ( IMAGINE ROSÉ) G!P - Cap 10- Entre a vida e a morte PT 1

CAPÍTULO 10

P. O. V ROSÉ

Eu estava desacreditada naquilo, eu já fui um anjo?

S/n- Pois ele que venha, eu vou arrancar a cabeça dele antes dele pensar que a Rosé é a Rosé, vem linda, vamos para a casa da sua mãe, você não vai ficar aqui.

Olhei a demônio sem expressão, vi ela sorrindo para mim, ela estava com medo, eu tava sentindo isso, ela podia até não mostrar isso na expressão fácil ou sei lá, mas eu sinto, como se fosse em mim mesma.

__ Não precisa ficar com medo S/a.

S/n- Medo? Kkkk... Rosé não estou c...

__ Não minta pra mim, eu te conheço, fica calma, vai ficar tudo bem.

Abraço o corpo da maior, escuto ela suspirar e retribuir o abraço.

S/n- Ok minha linda... Guarde seus matérias e vai para o quarto.

__ Mas quero ficar com você, não vou te deixar sozinha.

S/n- Sem discussão, Taehyung leva ela.

Vejo S/n se virar indo até a porta, vejo o monstro de cabelo azul do meu lado e nego com a cabeça, corro até S/n e a abraço.

__ Por favor não vai, deixa isso com os outros, cuida de mim aqui dentro, por favor.

Tae- Rosé vem, vai dar tudo certo.

Sou tirada de perto de S/n por Tae, eu sábia que aquilo não ia prestar, algo em mim dizia que eu ia perder uma parte minha, como um braço ou perna.

__ Toma cuidado por favor... Eu te amo.

Subi as escadas vendo a mais velha me olhar.

P. O. V AUTOR

A chuva havia piorado, a rua estava encharcada, todos sentiam que aquela luta ia ser dura, S/n estava pronta para o que viesse, mesmo que fosse 100 mil demônios, ela iria lutar com todos por Rosé, não iria cair até acabar com cada um.

Um vento gelado veio, o trovão rasgou o céu fazendo Yoongi abrir os olhos olhando para o mesmo lugar que todos, um ser de capa preta estava andando até eles, S/n deu o primeiro passo indo até a rua.

S/n- Pare ai mesmo Azazel.

O homem ao ter seu nome dito levantou a cabeça mostrando seus olhos dourados.

Azazel- Lúcifer?

Lúcifer- Atrás de você.

O homem disse com uma feição triste.

Azazel- Quantas décadas, como está?

Lúcifer- Sem papo furado, sei por quer está aqui, você vai dar meia voltar, ir embora, ou vou ser obrigado a usar a força bruta com você.

S/n- E vai sentir o gosto do meu soco, você não vai encostar nela nunca, ouviu bem seu idiota?? NUNCA, enquanto eu estiver viva.

Azazel- Que bela recepção, eu não vou embora em minha noiva.

S/n trincou os dentes e bufou.

S/n- Então prepara pro pau que você vai tomar seu desgraçado.

Hobi- S/n calma!

Antes mesmo daquelas palavras chegarem ao ouvido de S/n ela já havia avançado no anjo caído, aquilo foi estúpido, Azazel liderou as tropas de Lúcifer, ele é um dos melhores guerreiros do universo, quando todos se preparavam para ir ajudar a garota já era tarde demais.

Rosé- AI MEU DEUS, S/N!!!

A mão do anjo escorria sangue, o órgão muscular de S/n estava em sua mão parando de bater pouco a pouco.

S/n- A-ah... C-como...

Azazel- Eu sou o melhor né? Garota você está diante do cara que fez Lúcifer descobrir a imensidão dos seus poderes, eu fiz ele ser um Deus, você acha mesmo que tem chances contra mim? Você não é nada, é um ser insignificante para mim, se me dá licença, tenho uma noiva para pegar.

S/n- Maldito... T-tae... Arg... TAE LEVA ELA.

Usando suas últimas forças gritou para o homem que chorava com Rosé vendo o corpo da amiga caído no chão com um buraco no seu peito passando pelas costas.

Tae- D-desgraçado!! Eu vou matar ele.

Yoongi- VAI LOGO TAEHYUNG, VAMOS TENTAR ATRASAR ESSE FILHO DA PUTA.

Gritou tremendo de raiva segurando o choro, Tae o mais rápido possível levou Rosé para o mais longe dali, levou Rosé para um lugar desconhecido, um lugar a milhares de quilômetros daquele lugar, ele não se concentrava, sua melhor amiga morreu e ele não fez nada.

Mas Rosé estava pior, a dor em seu peito era insuportável, as lágrimas eram pesadas, a pessoa que ela amou morreu tentando protegê-la, essa é demon traça demonstração de amor mais puro do mundo, lutar por quem se ama é a demonstração linda e verdadeira, mas dar a vida é maior ainda.

Rosé- Minha S/n... Não amor, Tae me leva de volta, eu quero ficar perto dela, quero ficar com a garota que amo.

Diz aos prantos segurando a camisa de Taehyung.

Tae- Não... Eu vou cumprir o último pedido dela, vou cuidar de você e impedir que Azazel tenha você.





















Azazel- Vão precisar de mais para se livrarem de mim. 


Notas Finais


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕠𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕣𝕖𝕔𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤, 𝕔𝕠𝕣𝕣𝕖çã𝕠 𝕒𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕟𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕕𝕒 𝕙𝕚𝕤𝕥ó𝕣𝕚𝕒
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...