1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Us:: Taejikook - ABO >
  3. Nine

História Perfect For Us:: Taejikook - ABO - Nine


Escrita por: Nhstylinson

Notas do Autor


Explicação básica sobre os lobos — Alfas, Betas e Ômegas — dessa fanfic:

( recomendo que leia, pois fica até melhor para entender da onde surgiu o lúpus Taehyung e o lúpus Jimin. )

Nessa fanfic, o lúpus é hereditário. Ou seja, no início, todos eram lúpus, mas com a mistura entre as classes a "pureza" se perdeu e se tornou difícil de ocorrer.

O avô do Taehyung era um alfa lúpus então o Taehyung herdou isso dele.

Alfas Lúpus são nada mais nada menos que humanos que nascem com mais genes de lobos do que de humanos, tendo o lobo mais forte e mais presente.

Como vocês sabem, os Betas não tem instintos e podem se transformar em lobos. Betas são essenciais pois eles são o equilíbrio entre Ômegas e Alfas, então a existência deles é importante. Betas são maioria, ocupando diferentes cargos comuns, como serviços.

Os betas são o intermediário entre as linhagens. Possuem mais controle e não são afetados por hormônios como os outros. Porém, existem os Betas Lúpus, ainda mais raros que um Ômega Lúpus.

Por motivos genéticos os Betas Lúpus tem capacidades físicas de um Alfa e organismo de um Ômega, dessa forma possuem hormônios e perfume, podendo ser confundidos com outros alfas ou outros ômegas. Seus sentidos também são apurados e sua transformação (forma de lobo) é próxima a de um Alfa.

Um Ômega possui o organismo reprodutivo e como todo órgão reprodutivo ele passa por um período fértil, onde ocorrem os famosos cios. Com um Ômega Lúpus não é diferente, ocorre da mesma forma mas com maior intensidade e seu perfume é muito mais intenso que de um Ômega comum. A avó do Jimin era uma ômega lúpus e ele herdou isso dela.

O tamanho dos Lobos é um outro fator importante a se explicar.

Os lobos são fictícios, então tomamos a liberdade de escolher os portes físicos.

Descidimos que o porte será semelhante aos lobos da saga Crepúsculo, um pouco menor, onde os lobos são de porte superior ao de um lobo comum da vida real. (foto acima)

Alfas Lúpus: tamanho um pouco menor dos lobos de Crepúsculo; Pelagem variada, geralmente tons escuros com intenso brilho.

Alfas comuns: Porte um pouco inferior ao de um Alfa Lúpus; Pelagem variada.

Betas Lúpus: Porte inferior ao de alfas comuns; Pelagem variada, geralmente tons claros como mel e loiro escuro.

Betas comuns: Porte inferior ao de
Betas Lúpus; Pelagem variada, geralmente clara como castanhos claros e mel.

Ômegas comuns e Lúpus: Porte inferior ao de Betas comuns; pelagem variada; geralmente cores claras como branco, cinza e loiro.

Então, conseguiram entender? Resta alguma dúvida ainda? sintam-se a vontade pra perguntar!

Boa leitura. ♡

Capítulo 10 - Nine


Fanfic / Fanfiction Perfect For Us:: Taejikook - ABO - Nine

Jungkook abraçou Jimin, quando viu Taehyung se afastar para ir conversar seja lá o quê com Park Chin.

Jimin odiava se sentir humilhado por Haneul, sempre saía machucado nessa relação e isso estava lhe desgastando. Negar que não amou o murro que Taehyung deu em Haneul estava fora de questão. Ele amou, porque ele sabia que Haneul havia merecido.

— Se acalme, Jimin. Está tudo bem agora. — Jungkook o abraçou mais forte, sentindo o coraçãozinho de Jimin ir se acalmando aos poucos.

— Taehyung está encrencado por minha culpa, não está? — Jimin murmurou, ainda contra o peitoral do alfa, o abraçando.

— Não, querido. Logo ele irá voltar, tudo bem?

— Não quero me afastar de você de novo, Jungkook. Nem de você, nem de Taehyung. Foi muito ruim ficar longe de vocês dois e eu tô cansado de me sentir sozinho. Não me deixe sozinho, Jungkook, por favor. — Jungkook sentiu seu coração doer ao ouvir as palavras do ômega.

— Precisamos ter uma conversa séria ainda hoje, Jimin. Nós todos. — Jungkook incluía Namjoon e Seokjin quando falava "todos". — Você pode conversar com Namjoon e Seokjin depois na cafeteria, okay? Eu posso te levar lá. — Jimin ficou em silêncio por alguns segundos.

— Mas Jungkook, talvez eu nunca mais veja vocês de novo e... — Jimin se auto interrompeu, quando sentiu um cheiro familiar se aproximando.

Taehyung sorriu ao que se aproximava, suas mãos estavam no bolso do sobretudo, se sentia em paz, e vitorioso ao mesmo tempo.

— Taehyung... desculpa. — Jimin se afastou de Jungkook e olhou para o lúpus, se sentindo culpado. — Você vai preso? Eu não vou deixar você ir preso! Eles não podem prender você, Taehyung, não podem! Você me defendeu, apenas me defendeu. Haneul mereceu apanhar! — Jimin estava nervoso e estava falando pelos cotovelos. — Não vão prender você...

— Não, não vão. — Taehyung estava próximo de Jimin e de Jungkook quando lhe respondeu. — Não irei preso, ômega.

— Eu disse para não se preocupar, Jimin. — Jungkook sorriu.

— Seu pai não vai mais lhe proibir de ver nenhum de nós. Concordamos sobre você escolher onde irá querer trabalhar, seja na agência ou na cafeteria, ou até mesmo em outro lugar... É você quem escolhe, Jimin. — Nesse momento, o casal Kim se aproximou.

— Verdade? — Perguntou, com seus olhinhos brilhando e Taehyung confirmou com um leve balançar de cabeça. — Eu não estou mais proibido de ver vocês! — Jimin sorriu, voltando a abraçar Jungkook com força. — Jungkook, eu posso continuar vendo você!

— É claro que pode, Jimin. — Jungkook concordou, feliz pela animação do ômega. — Sempre que quiser.

— Eu disse ao seu pai que hoje, se você quisesse, poderia dormir lá em casa, assim podemos conversar direito. — Taehyung falou, sem conter o sorriso ao observar a forma carinhosa que Jungkook tratava Jimin.

— E você pode ir amanhã conversar conosco. — Seokjin falou, feliz pelo ômega estar livre das garras do pai. — A vaga ainda pode ser sua.

— Isso é demais para mim, sinto que minha cabeça irá explodir. — Jimin deu dois pulinhos, fazendo os alfas rirem. — Eu quero, eu quero muito. E eu quero ir pra casa com vocês hoje. — Voltou a olhar pros alfas.

— Bom, então vamos, essa festa pra mim já deu. — Taehyung falou, observando Haneul ao longe, que olhava toda aquela cena com raiva.

Haneul que se foda. O lúpus pensou. Algo dizia para ele que aquele alfa era nada mais nada menos que um completo babaca e ver a forma que ele tratou Jimin só deu a ele um pouco mais de certeza sobre isso. Ele nem conseguia acreditar como alguém tratava Jimin daquela maneira. O ômega era tão... puro. Tinha uma áurea tão incrível e era tão bom, como alguém podia lhe fazer tanto mal?

Era um casamento tóxico e Taehyung odiava não poder fazer nada quanto a isso, a não ser, tentar alertar Jimin do tipo de alfa que Haneul é.

[...]

— Que saudade! — Jimin correu ao entrar na sala, se jogando no sofá. — Aqui é tão... mais tão bom! — Jimin se deitou abrindo os braços. Antes que os alfas pudessem falar algo, Jimin se levantou, voltando a correr, dessa vez indo para a cozinha.

— Jungkook, tenta acalmar o Jimin antes que ele caía ou quebre algo. — Taehyung disse, com um bom humor surpreendente.

Jungkook riu e seguiu rumo a cozinha, se deparando com a cena em que Jimin abraçava a bancada, com os olhos fechados.

— Jimin! O que está fazendo?

— Matando a saudade da bancada! — Jimin respondeu, sem abrir os olhos. — Eu tava com tanta saudade...

— Tô começando a pensar que você sentiu mais falta dos móveis do que de mim. — Jungkook fingiu estar triste. Jimin abriu os olhos no mesmo momento e correu até Jungkook, pulando e entrelaçando suas pernas na cintura do alfa. Isso pegou Jungkook de surpresa, quase caindo junto do ômega, mas conseguiu o segurar a tempo. — Jesus, cuidado!

— Eu senti muito a sua falta, Jungkook-ssi. — Jimin passou os braços por seu pescoço, deitando sua cabeça ali, sentindo o cheiro do alfa. — Muita mesmo.

— Eu também senti a sua, Jimin. — Jungkook suspirou, levando Jimin até a bancada e tentando o colocar sentado lá. Porém, Jimin negou.

— Não quero descer daqui, alfa. Está muito bom. — Jimin o apertou ainda mais sobre seus braços. — É confortável.

— Eu também não quero te soltar. — Jungkook respirou fundo. O cheiro de Jimin estava mais forte do que o habitual. — Mas, precisamos de banho e trocar nossas roupas.

Jimin abriu os olhos, assustado. Levantou sua cabeça e levou seus braços até o rosto de Jungkook, o fazendo olhar para si.

— O que houve, ômega?

— Eu não trouxe roupa! — Disse, como se fosse óbvio. — Eu não trouxe roupa, Jungkook. Eu vou ficar nú? Minha nossa, eu estava tão animado em vir pra cá de novo que eu nem me importei em passar em casa para pegar roupas!

Jungkook começou a rir, se divertindo com o ômega. Jimin era completamente adorável e Jungkook sentia seu coração se aquecer sempre que tinha o ômega junto a si.

— Jimin, se controla. Pode usar minhas roupas, eu não me importo. — Deu de ombros. — Agora, você precisa de um banho! — Jungkook começou a caminhar em direção ao banheiro.

— Você também precisa, Jungkook!

— Eu sei, ômega. — Jungkook sorriu.

Escutaram o barulho do chuveiro sendo desligado e em menos de cinco segundos, Taehyung saiu, apenas de toalha, com seus cabelos úmidos e com direito a gotas caindo por seu abdômen.

— Oh meu D-deus. — Jimin gaguejou. Rapidamente pôs suas mãos sobre seus olhos, mas a mão direita tinha uma brecha entre os dedos, nada discreta, onde ele poderia continuar olhando.

— Não sabia que estavam aqui. — Taehyung deu de ombros, passando a mão por seus cabelos, os colocando para trás.

— Está deixando o ômega assustado, Taehyung. — Jungkook riu. — Me perdoe por isso, Jimin, eu não sabia que ele estava no banho.

— Taehyung é bonito. — Jimin soltou, sem querer e tapou sua boca, com isso, seus olhos voltaram a ver com clareza Taehyung e isso deixou Jimin com bochechas vermelhas.

— Irei para o quarto. — Taehyung sorriu de lado e saiu, tranquilamente.

— Irei pegar roupas para você. — Jungkook desceu Jimin de seu colo e ele entrou no banheiro, após concordar.

Jungkook entrou no quarto segundos depois que Taehyung havia entrado e observou o alfa nú, pegando uma roupa do closet.

— Absurdamente gostoso. — Jungkook se aproximou, beijando as costas do alfa. — E completamente meu. — Sussurrou, puxando Taehyung para um beijo, um pouco demorado.

— Totalmente seu, alfa. — Jungkook se afastou, satisfeito. — Jimin está no banheiro?

— Sim, irá tomar um banho agora. Fiquei de pegar roupas para ele. — Jungkook pegou uma de suas camisas e um short que em Jimin era provável que ficasse justo, porém confortável.

— Okay.

Jungkook se retirou do quarto e foi até o banheiro, batendo três vezes na porta. O chuveiro já estava ligado, então era provável que Jimin estivesse tomando banho agora. Segundos depois, a porta se abriu, o suficiente para apenas a mão de Jimin passar, pegando as roupas da mão de Jeon e logo a porta foi fechada. Jungkook sorriu de lado e voltou para o quarto, esperando Jimin terminar seu banho.

Minutos depois, um Jimin com uma camisa que batia no meio das coxas, vestido com um short quase justo e cabelos ainda úmidos, bateu na porta do quarto dos alfas.

A porta então se abriu, dando a visão de Taehyung já deitado na cama, vestindo uma camisa e um short folgado e Jungkook, que havia acabado de abrir a porta, com uma toalha em volta do pescoço estando descalço e sem o sobretudo.

— Volto já, Jimin. — Jungkook deu um beijo casto na bochecha de Jimin, o fazendo sentir um leve arrepio e um revirar de estômago. Jimin deveria estar acostumado com isso, sempre que estava com os alfas, tinha esses sentimentos estranhos.

Ele assentiu e entrou, sem achar necessário fechar a porta, a deixando aberta. Taehyung agora mexia em seu celular, tentando distrair sua mente do fato do ômega estar com o cheiro mais forte do que o normal.

Jimin se sentou no canto da cama, pegando seu próprio celular e notando ligações de Haneul, que por hora, decidiu ignorar. Ainda estava chateado com o alfa pelo acontecimento de mais cedo.

— Taehyung... — Jimin o chamou baixinho.

— Uh? — Respondeu, sem tirar a concentração do celular.

— Você me perdoa por... por ter ficado longe? — Taehyung suspirou, se sentando na cama. Ele olhou para o ômega e o chamou para mais perto. Jimin então se aproximou, cruzando as pernas e olhando para o lúpus.

— Não foi sua culpa, Jimin. Eu resolvi te chamar para vir aqui porque Jungkook ficou muito mal com tudo o que aconteceu. Ele sentiu sua falta constantemente, era doloroso vê-lo daquela forma. Nós ainda não sabemos porque ele reagiu dessa maneira, já que te conhecíamos à apenas duas semanas. Fomos pegos de surpresa por isso.

— Ele... ele sentiu minha falta mesmo?

— Sim. Mesmo.

— E você? — Jimin abraçou os joelhos contra seu peito, observando as expressões do alfa. Taehyung parou para pensar um pouco, voltando seu olhar pro teto do quarto. Se apoiou em seus braços por trás do corpo, transferido o peso que antes estava na coluna.

— Senti. — Disse por fim, sem achar necessário esconder esse fato. — Era chato não ter alguém para irritar, sabe? — Taehyung sorriu ladino, voltando a encarar Jimin, que revirou os olhos, ainda com um leve sorriso no rosto.

Os dois ficaram em silêncio por minutos, não era um silêncio desconfortável, era agradável até. Em algum momento, Jimin apoiou sua cabeça no braço do mais alto, que não se importou com isso.

Jungkook entrou no quarto e sorriu para a cena, se aproximou de Taehyung e lhe deu um selinho, ao perceber que Jimin tinha seus olhos fechados. O ômega estava cansado e já estava ficando com sono, era perceptível.

— Jungkook... — Jimin murmurou ao que sentiu o cheiro mais forte do alfa e abriu os olhos, recebendo um sorriso.

— Está cansado, Jimin? Melhor se deitar para dormir. — Jungkook acariciou seus cabelos com um leve sorriso.

— Isso é bom. — Jimin fechou os olhos ao sentir o carinho de Jungkook. — Vocês são os amigos que eu mais gosto. Os únicos que eu tenho.

— Você também tem Seokjin e Namjoon, ômega. — Taehyung olhou na direção de Jungkook, sem saber o que Jimin queria dizer com isso.

— Vocês são diferentes. — Jimin respondeu ainda de olhos fechados. O silêncio se instalou e então ele abriu os olhos, vendo pares de olhos voltados pra si. — O que foi?

— Nada. — Responderam juntos. Taehyung se afastou e se levantou.

— Não me deixem sozinho hoje no quarto, por favor. — Jimin quase choramingou e o casal de alfas se entreolharam.

Por fim, decidiram que Jimin iria dormir na cama, enquanto Jungkook e Taehyung iriam dormir num colchão no chão. Jimin achou injusto, mas os alfas insistiram.

— Boa noite, Jimin. — Jungkook beijou sua testa e se afastou, indo se deitar ao lado de Taehyung no colchonete, que já o aguardava.

— Boa noite, Jungkook. Boa noite, Taehyung. — Jimin fechou os olhos e se deixou levar pelo sono, antes de ouvir se Taehyung havia o respondido ou não.

[...]

Jimin não sabia que horas da madrugada havia acordado, mas sabia que ainda era noite. Seu corpo todo doía e estava em chamas. Com tudo o que aconteceu, não se lembrava o dia em que seu cio viria. Agora ele sabia.

Jimin empurrou o lençol de seu corpo e choramingou. Seu cheiro invadiu todo o quarto dos alfas.

Jimin ouviu um rosnado, vindo da onde os alfas dormiam. Jimin deixou a primeira lágrima cair, se sentindo envergonhado por não ter tido a responsabilidade de conferir os dias em que seu cio viria.

Sem pensar muito, Jimin desceu da cama e se agachou perto dos alfas. Jungkook estava acordando, devido ao forte cheiro e Taehyung não parecia estar diferente.

O cio chegou de vez ao corpo de Jimin e ele suspirou pesado indo até onde Jungkook estava, andando sobre seus joelhos. Jungkook acordou de vez ao sentir algo em cima de si, quando abriu os olhos, notou os olhos de Jimin, que carregavam desejo e luxúria.

Jungkook-ah... — Jimin gemeu baixinho, sentindo a dor aumentar. — Você é tão bonito... — Jungkook se assustou ao ter o ômega pegando em seu membro.

Taehyung acordou no mesmo instante, sentindo seu pau duro e latejante pelo cheiro do ômega. Ainda em consciência, Taehyung sabia que Jungkook não aguentaria muito tempo. Taehyung se sentou, pegando Jimin e o ômega não demorou a agarrar o alfa, deixando suas lágrimas virem a tona.

— Alfa, por favor... — Jimin murmurou e Taehyung se levantou. Taehyung notou Jungkook perder o controle e se levantar também, pronto para obedecer ao que Jimin pedira.

Taehyung o segurou com um braço, enquanto andou com Jimin até onde o celular do ômega estava, tentando manter Jungkook afastado do ômega que se contorcia e tentava se esfregar sobre o pau do lúpus, que implorava pelo ômega.

Taehyung, por ser um lúpus, tinha mais força para controlar um pouco os seus instintos. Esse não era o caso de Jungkook, já que Jimin era um ômega lúpus, seu cheiro era muito mais intenso e forte do que o de um ômega comum. Jungkook não suportaria. Nem Taehyung estava conseguindo suportar direito. Ele tirou forças que nem sabia que existia para tal. Tudo isso porque não queria machucar Jimin.

— Pegue o celular, Jimin. Agora. — Usou sua voz de alfa, fazendo Jimin choramingar e lhe obedecer, pegando seu celular e o entregando. Taehyung andou segurando Jimin até a porta e antes que Jungkook fosse com eles a fechou, trancando-a.

— Taehyung! — O alfa disse, quase choramingando dentro do cômodo, colado a porta e a socando impaciente. — Ele precisa de mim, por favor!

— Não está pensando direito, Jungkook. — Taehyung se afastou, pegando o celular de Jimin e caminhou até a sala, tendo o ômega com o nariz em seu pescoço com a respiração pesada, enquanto tentava se aliviar de alguma forma se esfregando no corpo do alfa. — Me perdoe por ter usado minha voz de alfa com você, ômega, foi preciso. — Taehyung se desculpou, estava um pouco chateado pela forma que agiu.

Tentou achar o número de Haneul nos contatos de Jimin. Se sentou no sofá, para facilitar para si.

O que não ajudou, já que Jimin sentou em seu colo e começou a rebolar contra seu membro, que latejava.

Merde, Jimin. — Taehyung xingou em francês, baixinho.

Haneul atendeu.

O que você quer?

— Haneul, aqui é o Taehyung. O Jimin entrou no cio, precisa de você, agora. — O alfa estava suando, estava sendo a coisa mais difícil de sua vida, se controlar daquela forma. Mas ele precisava, porque ele não queria fazer algo que iria se arrepender depois. Jimin iria se sentir mal, não só ele, como Jungkook e tudo viraria uma bagunça.

Eu não te ouvi direito. — Taehyung notou o som alto e o barulho de diversas vozes atrás de si.

— O Jimin entrou no cio, ele precisa de você. — Repetiu, dessa vez mais alto. Jimin agora tirava a própria camisa, não suportando todo aquele calor em seu corpo.

Que se foda.

Haneul desligou.

Taehyung rosnou, irritado. Sabia que o alfa era babaca, mas não a esse ponto. Só lhe restava uma única opção.

Taehyung andou até o banheiro, ainda com Jimin agarrado a si, e abriu a porta. Conseguiu fazer Jimin lhe soltar e entrou no banheiro, fechando a porta. Suspirou aliviado e sem demora tirou todas as suas roupas, assim, permitindo a transformação.

Abriu a porta, já em forma de lobo, e viu Jimin sentado no chão, sem short, com as pernas juntas, enquanto choramingava.

A forma de lobo deixava Taehyung menos sensível ao perfume do ômega, podendo facilitar e ajudar.

Taehyung ajudou o ômega a subir em seu corpo e Jimin agarrou o grande lobo, chorando com a dor que sentia. Então Taehyung correu até seu ninho, abrindo a porta e colocou Jimin sobre as almofadas fofas, seria mais confortável para Jimin passar o cio ali.

Taehyung se afastou e fechou a porta quando viu Jimin começar a tirar a última peça de roupa, o ômega precisava de privacidade.

Taehyung andou sobre as quatro patas e entrou no quarto que dividia com Jungkook, vendo seu alfa sentado na cama, olhando para o chão, sua respiração ainda acelerada.

Taehyung rosnou para Jungkook e isso pareceu fazer o alfa voltar a si por segundos, como sabia que poderia aproveitar a porta, agora aberta e sem tranca para ir até onde Jimin estava, se pôs a tirar as roupas e deixou seu corpo se habituar a transformação, fazendo de si também mais resistente.

Taehyung cheirou o pescoço do alfa e ambos sabiam que teriam que cuidar de Jimin durante o seu cio em forma de lobo, se estivessem em forma de humano, não iriam se controlar e nenhum deles queria fazer algo que Jimin não quisesse. O cio te deixa sedento e você acaba fazendo coisas que pode se arrepender depois.

Não falaram nada, não era preciso. Eles sabiam que teriam que cuidar de Jimin agora, durante os quatro dias de cio.



Notas Finais


Olá? 

Mais de 100 comentários no capítulo passado no wattpad, é necessário eu atualizar rápido, não é? Vocês são demais. 

O próximo será postado depois do carnaval, okay? De certeza. 

Perfect For Us tem playlist no Spotify!! Recomendo que corram lá e escutem as pérolas, condiz muito com os personagens e o rumo da história. Inclusive, uma das músicas, "Too Young", descreve um pouco da história de Taehyung e Jungkook, e se forem olhar a tradução, logo irão se lembrar do Taehyung contando a história dele e de Jungkook pro Jimin.

Se chama Perfect For Us!
Só tem uma playlist com esse nome lá, então corram.

Até ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...