1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Girl -Jeon Jungkook >
  3. Jungkook doente

História Perfect Girl -Jeon Jungkook - Jungkook doente


Escrita por: JuuhPark63

Notas do Autor


Eee voltei
Tudo bem com vcs pitiquinhos? Espero q sim hihi

Boa leitura :3

Capítulo 10 - Jungkook doente


Logo a chuva começou a cair, não estava muito forte, mas também fraca não estava. E assim que começou a cair coloquei o meu casaco sobre a mesma e a abracei pra que ela não se molhasse.


Vendo que estava aumentando a chuva, peguei ela no colo e comecei a correr, tudo o que me passava pela cabeça era não deixar ela se molhar, eu não queria ela doente.


Assim que cheguei na casa dela, a coloquei no chão e deixei um beijinho na testa dela.


--Se cuida...pode ficar com o meu moletom, depois você me entrega...agora entre! -sorrir para a mesma e a vi entrando. 


Na volta eu não corri, andei na chuva até chegar em casa, morrendo de frio e tremendo cheguei em casa, também totalmente encharcado.


--Jeon?Filho? -escutei a voz da minha omma chegando na sala e se surpreendeu ao me ver- Filho o que houve? Você ta todo molhado...e pálido! 


Olhei para a mesma tremendo de frio e soltei um pequeno sorriso.


--Depois você me conta uh, venha meu filho, eu vou cuidar de você e depois você me conta tudo! -ela disse segurando meu braço e subindo as grandes escadas.


Chegando no meu quarto ela me levou direto para o banheiro, tirou minha blusa, minha bermuda, os sapatos, e quando ia tirar a cueca não deixei com vergonha vendo ela rir.


--Não seu porque ta com vergonha, já vi muitas vezes essa sua bunda branca! -ela disse rindo me fazendo rir baixinho.


Então tirei a cueca, mesmo com vergonha, mas é minha mãe poxa, até parece que depois de anos ela voltou a cuidar do garotinho que eu era. 


Ela ligou a banheira e entrei morrendo de frio deixando que a água quente fizesse aquela sensação e frio passar.


A mesma se sentou na beira da banheira e molhou meu corpo começando a passar o sabonete de modo delicado, assim pude sentir aquela tremedeira ir embora aos poucos.


--Me diz...o que aconteceu meu filho? -minha mãe perguntou enquanto passava o sabonete. 


--Ah mãe, não foi exatamente o que aconteceu, mas sim o que não aconteceu! -suspirei. 


--Tem a ver com a menina que você gosta não é? -ela disse agora tirando o sabonete do meu corpo.


--Sim mãe, eu não conseguir dizer o que eu sinto para ela, eu sou um bundão mesmo! -resmunguei querendo chorar.


--Não diga assim de você mesmo Jungkook, na hora certa você irá conseguir dizer os sentimentos para ela, não tente apressar as coisas! -ela fez um carinho em meus cabelos. 


--As vezes eu desejo não ser tão tímido, as coisas seriam tão fáceis! -falei deitando minha cabeça no colo dela sentindo algumas lágrimas caírem. 


--Não chora, não chora, na hora certa tudo vai acontecer, você não tem culpa de nada uh! -ela passou a fazer carinho em meu rosto.


Fiquei ali por longos minutos chorando e soluçando baixinho, parecia uma garotinha adolescente chorando no colo da mãe porque levou um pé na bunda do crush.  


Mas me acalmei e sair da banheira, me enxuguei com a ajuda de minha mãe e caminhei até o meu quarto. Minha mãe me entregou as roupas necessárias, uma cueca, uma bermuda de malha bem fina na cor cinza claro e uma camisa azul do super man. 


Então me deitei na minha cama e minha mãe me cobriu até na altura dos ombros.


--Descanse meu coelhinho! -ela deixou um beijinho em minha testa.


Soltei um pequeno sorrisinho cansado, escutei a mesma caminhar ate a porta do quarto, desligou a luz e assim saiu fechando a porta.


Então pude descansar tranquilo, não tanto pois s/n não saia da minha cabeça, estava preocupado, mas algo me dizia que ela estava bem.


E não demorou muito para que eu fechasse meus olhos e caísse no sono, mesmo morrendo de frio pela chuva que havia pegado.


·{No dia seguinte}·


Acordei cedo para ir pra aula, porém eu estava bem mal e minha mãe ordenou que eu ficasse em casa. 


Mas não conseguir voltar a dormir, algo me incomodava, ou melhor alguém, era s/n, será que ela estava bem? Espero que ela não tenha ficado doente porque eu realmente estava mal.


Havia pegado uma baita gripe, meu nariz estava vermelho e entupido, espirrava, febre mas não alta e garganta doendo, fora algumas tosses e pequenas dores de cabeça. 


Mas a minha preocupação maior era s/n. Foi quando ouvir a porta do meu quarto abrir revelando minha mãe onde sorrir fraco.


--Como se sente coelhinho? -ela sorriu doce.


--Mal ainda mãe, mas melhor que antes! -falei com uma certa dificuldade por causa da dor na garganta. 


--Daqui a pouco o almoço já fica pronto e eu trago aqui no quarto para você viu! -ela disse fazendo um carinho em meu cabelo.


--Oh que horas são? -perguntei confuso. 


--Já são 11:30 meu filho! -ela acariciou meu rosto.


--Poxa nem vi o tempo passar! -falei baixinho- Obrigado por cuidar de mim omma! -abracei ela.


--Deixa de ser bobo Jungkook, eu sou sua mãe e sempre farei isso quando precisar, você sempre vai ser o coelhinho da mamãe! -ela apertou minhas bochechas.


--Nhaaa mãe! -manhei envergonhado.


--Parei parei, ja ja o seu almoço vem, vou descer para a cozinha ver como estão as panelas! -ela disse se levantando- Descanse 


--Ta bom mãe! -espirrei me virando para o lado oposto da porta. 


--Saúde! -ela disse antes de deixar o quarto. 


--Amém! -respondi fungando. 



·{...}·



Depois de longos minutos, estava acordado mas com os olhos quase pregando pois estava tentando ao máximo respirar melhor devido ao nariz entupido. 


Escutei a porta do meu quarto se abrir, provavelmente é minha mãe com o meu almoço. 


--Omma, pode deixar o almoço em cima da cômoda, eu vou comer quando acordar! -falei com os olhos fechados.


--Poxa mas eu trouxe para você com tanto carinho! 



Na mesma hora abrir meus olhos e me sentei na cama vendo s/n parada ali com a bandeja em mãos, o que me fez soltar um sorriso bobo.


--Oh como chegou aqui? -falei logo dando uma leve tosse.


--Eu fiquei preocupada porque você não foi a aula hoje, e depois daquela chuva pude deduzir que poderia está doente! -ela disse com um pequeno sorriso e se sentou na cama ao meu lado colocando a bandeja ali.


--É, realmente estou mal! -confessei com um sorriso bobo.


--Então pedi a Taehyung me trazer aqui, porque vou cuidar de você! -ela sorriu abertamente


--Vai cuidar de mim é? -ri baixinho fungando 


--Vou sim, agora trate de comer para ficar melhor logo! -ela disse pegando a colher e pegou um pouco de comida- Abre a boquinha. 


--Sim senhora! -brinquei logo abrindo a boca recebendo a comida e a mesma descer pela minha garganta após mastigar- Ah é horrível ficar doente, eu não sinto o gosto da comida. 


--Realmente é horrível, mas com meus cuidados você vai ficar melhor logo logo! -ela dizia toda sorridente. 


--Com certeza vou! -concordei com um sorriso pequeno nos lábios e aproveitando os cuidados dela.




Notas Finais


Capítulo fofin :3
Espero q tenham gostado

Aaah já disse que amo ler os comentários de vocês? Eu realmente me sinto tão feliz lendo todos eles
Vcs são uns anjinhos hihi

Até o próximo pitiquinhos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...