1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Girl -Jeon Jungkook >
  3. Especial: Encontro romântico do Tae

História Perfect Girl -Jeon Jungkook - Especial: Encontro romântico do Tae


Escrita por: JuuhPark63

Notas do Autor


Hello pitiquinhos.
Capítulo especial eee

Como é final de semana sera menor, desculpe ;-;
Boa leitura ♥

Capítulo 4 - Especial: Encontro romântico do Tae


♡P.O.V Taehyung♡

·{...}·


Praticamente não prestei atenção a aula toda, havia passado a aula toda olhando Larissa. 


Meu coraçãozinho está quente e apaixonado :3


Quando a aula acabou, guardei meus materiais rapidinho e me aproximei da mesma com um sorriso no rosto.


--Vamos então? -sorrir para ela.


--Vamos Tae Tae! -ela disse segurando minha mão. 


Então saímos da escola de mãos dadas e quando o carro da minha família chegou abrir a porta para ela e sentamos no banco de trás juntos.


Havíamos marcado de ir ao parque depois da aula, ela disse que estava morrendo de vontade de ir, então nada melhor de que ver minha princesinha sorrindo. Estávamos bem animados.


·{...}·


O motorista havia nos deixado no parque que tinha no Centro e quando saímos ele se foi. Segurei a mão dela e começamos a caminhar até a entrada.


--O que quer faz primeiro? Quer ir nos brinquedos ou comer? -perguntei eufórico.


--Controla o coração Tae. Vamos ir nos brinquedos primeiro e depois vamos comer, o que acha? -ela sorriu.


--Por mim tudo bem, princesa! -dei um beijinho na bochecha dela.


Fomos até a bilheteira onde comprei fichas o suficiente para irmos em muitos brinquedos. Nosso dia seria muito especial.


·{...}·


Já estava praticamente no final da tarde, nosso dia foi tão perfeito. Havíamos ido em quase todos os brinquedos, no tiro ao alvo conseguir um ursao de pelúcia para ela e dividimos um milkshake grande.


Fomos a uma lanchonete e comemos um pelo big burguer com coca-cola e batatas fritas com bacon e cheddar.


Depois de comer havíamos resolvido caminhar por um parque de cerejeiras, que havia do lado do parque de diversões, e por fim ficamos até o céu começar a mudar de cor enquanto comversavamos.


Como ela fica linda à diante da luz do pôr do sol.


--Ah Tae Tae eu amei nosso dia! Obrigado por hoje! -ela sorriu entrelaçando nossos dedos.


--Que nada! Eu que agradeço pelo dia de hoje, eu jamais irei esquecer! -sorrir bobo. 


--Obrigado por me fazer feliz Tae, e por fazer os meus dias mais bonitos, você é muito especial para mim! -ela dizia sorrindo.


Aquelas palavrinhas de amor aqueceram meu pobre coraçãozinho, eu estava sorrindo bobo e com as bochechas vermelhas.


Eu nem sabia o que responder, estava em choque, ela mudou tanto minha vida e me fez descobrir uma parte de mim que eu nem conhecia. 


Tudo o que conseguir foi me aproximar devagar e encostar nossos lábios, os envolvendo num selinho longo e carinhoso, carregado de amor e ternura.


Sim...eu estou amando um anjo...




Notas Finais


Até o próximo capítulo pitiquinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...