1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Girl -Jeon Jungkook >
  3. Obrigado Jungkook

História Perfect Girl -Jeon Jungkook - Obrigado Jungkook


Escrita por: JuuhPark63

Notas do Autor


SURPRESAAAAAA
Hihi mais um capítulo para vocês
Espero que gostem :3
Boa leitura ♡

Capítulo 5 - Obrigado Jungkook


♡·P.O.V Jeon Jungkook·♡

·{Três semanas depois}·


Dentro dessas três semanas que passaram, aconteceram muitas coisas comigo, nunca pensei que minha vida iria mudar tão rápido. 


S/n e eu nos tornamos mais próximos, sempre que consigo acompanho ela até em casa depois da aula, aos finais de semana gostamos de passear por um parque que cerejeiras que tem mais para o lado do centro, ah e agora consigo segurar a mão dela, mas ainda sinto vergonha. 


Havia chegado em frente a casa dela,  estava bem animado pois iríamos num evento de animes e mangás, eu estava usando um moletom do Pikachu com uma calça jeans rasgada e um tênis branco.


Antes de bater na porta da casa dela, dei uma ajeitava no cabelo e assim fiz batendo na porta e aguardei até que ela abrisse.


Mas ao invés da mesma abrir, quem abriu a porta foi uma senhora muito simpática, ela usava um vestido longo na cor azul claro e um casaco tom pastel, possuía cabelos longos grisalhos e carregava uma olhar cansado junto com as poucas rugas que tinha, mas mesmo assim não deixou de sorrir para mim.


--Oh mas que rapaz bonito, você deve ser o Jungkook certo? -ela disse de modo doce.


--Oh sim sim, é um prazer! -sorrir simpático e fiz uma reverência a mesma.


--A s/n vive falando de você, você é muito mais bonito do que ela me disse! -ela dizia sorrindo. 


Aquelas palavras me deixaram com vergonha, não sabia que ela falava de mim para a mãe dela. Oh...ela me acha bonito.


-- Então ela fala de mim? -perguntei envergonhado.


--Fala o dia todo, você nem imagina, entre, entre, ela ainda está se arrumando! -ela deu espaço para mim passar.


--Com licença! -falei entrando.


Era a primeira vez que estava entrando na casa dela e eu estava com muita vergonha, então me sentei no sofá que estava de frente para uma pequena televisão, e a mais velha se sentou numa pequena poltrona ao lado do sofá. 


--S/n me fala muito de você.Jungkook! Ela sempre diz que você é um bom amigo e que sempre acompanha ela da escola até aqui! -ela disse após se sentar.


--Sim, eu sempre trago ela, hoje em dia tudo está muito perigoso, eu me preocupo com ela! -respondi envergonhado com a cabeça um pouco baixa. 


--Não precisa ter vergonha, eu não mordo! -a mais velha riu- Minha menina vive falando de você o dia todo, você com certeza é muito especial para ela! 


--Ela...ela também é muito especial para mim senhora! -admitir soltando um sorriso bobo.


--Jungkook...me diga uma coisa...você...gosta dela? -ela soltou um sorrisinho como se já soubesse a resposta.


--Bom...eu..eu ...eu..


Fui interrompido quando vi a menor aparecer na sala, ah como ela estava fofa. Ela estava usando um short jeans claro com uma camisa cinza escuro com estampas de pokebolas, usava o mesmo tênis na qual usa todos os dias para ir pra escola, e seus cabelos estavam arrumados com um coque de cada lado. 


--Chegueiiii! -a menor deu uma voltinha- Como eu estou? 


--Está uma coisinha linda minha filha, aproveita o passeio uh, e cuidado vii! -a mãe dela disse sorrindo.


--Tudo bem omma, vamos Jungkook? -a mais nova perguntou sorrindo. 


--Vamos vamos, tchau senhora foi um prazer lhe conhecer, não se preocupa porque eu vou cuidar muito bem dela! -falei sorrindo.


--Eu sei que vai Jungkook, ficarei tranquila, vão e se divirtam! -a mais velha sorriu.


Então saímos da casa dela e começamos a caminhar em direção ao ponto de ônibus. 


--Haha, você será da classe baixa por um dia! -a mesma riu e se sentou no banco do ponto de ônibus. 


--Isso foi porque você não quis ir pela opção de carro por aplicativo! -fiz um biquinho.


--Naum, omma disse que isso é perigoso! -ela fez um biquinho maior.


--Mas eu to aqui para proteger, eu sou seu protetor lembra? -sorrir cruzando os braços. 


--Aham sei, quase caiu do banco do pátio quando falei que tinha uma borboleta na sua nuca! -ela riu.


--Nhaaa ninguém precisa saber disso, eu sou forte, corajoso e é isso que importa! -fiz um bico maior.


--Ta bom, ta bom coelhinho, não fica brabo viu, você é meu protetor! -ela sorriu doce.


--Viuuu eu disse! -sorrir. 


Depois de tantos minutos o ônibus, finalmente, havia chegado, então nos sentamos no fundo perto da porta, ela apenas deitou a cabeça em meu ombro e seguimos viagem observando tudo pela janela do ônibus. 


·{...}·


--Ahhh nunca mais ando de ônibus! -falei após descer do ônibus. 


--Deixa de ser fresco Jungkook, é legal andar de ônibus! -ela sorriu. 


--Não é não...eu me sinto enjoado! -fiz um biquinho- Na volta iremos voltar de motorista de aplicativo! 


--Tudo bem coelhinho brabo! -a mesma deu um aperto em minha bochecha.


Aquele ato aqueceu meu coraçãozinho, eu sou um bobo mesmo aish.

Então entramos para a fila do evento que estava já grande, e aproveitei para colocar o crachá nela e em mim para a autorização de entrada do evento.


·{...}·


Depois de quase uma hora naquela bendita fila conseguirmos entrar no evento, acho que era a primeira vez que ela ia num evento assim, os olhinhos brilhantes dela diziam tudo.


--Então...gostou? -sorrir empolgado. 


--Simmm Jungkook, isso tudo é muito legal, nunca em toda a minha vida imaginei que estaria aqui, obrigado! Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! -ela disse eufórica e me abraçou. 


Fiquei surpreso com o ato da menor, mas não demorei para retribuir o abraço da mesmo, estava todo bobo.


--E porque está me agradecendo? -perguntei com as bochechas vermelhas.


--Deixa de ser bobo Jungkook, por tudo! Por ter me chamado pra vim, por pagar a passagem e a minha entrada, por ser tão bom comigo Jungkook, obrigado mesmo! -ela sorriu mais ainda me abraçando. 


--Oh meu Deus, eu que te agradeço uh, você é tão boa comigo, sabe que eu faria qualquer coisa para te ver bem! -sorrir para ela.


--Você é um fofo Jungkook! -ela apertou novamente minhas bochechas. 


--Ahh, vamos parar antes que eu fique com mais vergonha, vamos aproveitar o evento uh! -falei sorrindo. 


--Ta bom...vamos! -ela sorriu e se separou do abraço. 


Então segurei na mão dela para que ela não se perdecesse e começamos a caminhar em meio as pessoas daquele evento.


Notas Finais


aaaaaa eu to muito feliz com os comentários, obrigado obrigado obrigado a todos
Vocês moram no meu coraçãozinho ♡♡
Hihi :3
Até o próximo capítulo pitiquinhos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...