História Perfect illusion - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Black X Zamasu, Blackvege, Bulchi, Chibul, Dragon Ball Super, Gotenks, Kakavege, Whis X Bills
Visualizações 83
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá awui está o cap espero que gostem nos vemos nas notas finais tchau<3

Capítulo 39 - The mistery


Vegeta pov
Eu estava em estado de choque ao ver o Zamasu matar aquele pobre velhinho antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o Whis voltou no tempo 3 segundos antes e colocou uma luva na mão do Zamasu o impedindo de matar o senhorzinho e o desmascarando na frente de seu mestre ,Bills o matou usando o hakai e voltamos para nosso universo.
Quebra de tempo
Depois de chegar em casa eu fui ao mercado comprar café quando eu estava voltando para casa, eu passei perto de um beco quando derrepente alguém me puxou para o beco olhei para a pessoa e vi que era um homem desconhecido com olhos penetrantes de um azul intenso ele me olhou debaixo para cima me adimirando .
- Quem é você ? - indaguei Curioso e com medo
- eu sou alguém que você conhece - disse ele próximo do meu rosto, mal percebi quando ele colou seus lábios nos meus em um beijo calmo e doce muito parecido com o do Black seu gosto refrescante e viciante de hortelã muito semelhante ao do Black , ele aprofundou o beijo pedindo passagem que imediatamente foi concedida senti seus braços fortes apertarem mais minha cintura meus braços foram de encontro ao seu pescoço , mas logo a falta de ar se fez presente e nós nos separamos ofegantes.
- Você não me reconhece Vege - disse ele com a voz rouca perto do meu ouvido me fazendo arrepiar sua voz era identica a do Black não pode ser!
- B -Black - gaguejei surpreso
- eu mesmo meu principe senti tanto a sua falta que não aguentei esperar e vim te ver- disse ele gentil .
Continua

Notas Finais


Espero que tenham gostado Black apareceu o que vai acontecer agora? Será que vai dar certo isso do Black ficar no passado? Descubra tudo isso e muito mais no próximo cap de perfect illusion
Black : não perca!
Goku: vai ser demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...