1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Imagine Felix) >
  3. Com amor, Felix

História Perfect (Imagine Felix) - Com amor, Felix


Escrita por: najuzaum

Capítulo 3 - Com amor, Felix


Fanfic / Fanfiction Perfect (Imagine Felix) - Com amor, Felix

Ele sempre estava lá, eu queria entender o pq ele sempre ia, se era um simples passatempo ou se tinha algo em especial. Por mais q ele estivesse em uma espécie de puteiro nunca vi ele em cima de ninguém. Ele não parecia ir lá para "matar carência" 


Entrego a bebida dele, ele bebia serenamente. O cara era a paz em pessoa, dava para sentir. Eu atendia os outros clientes, estava começando a ficar mais movimentado, mas eu não parava de prestar atenção nele. Homem intrigante. Me incomodava conhecer ele e ao mesmo tempo não conhecer. 


- vou pedir mais uma dose hj - me surpreendo ao ouvir a voz dele. Felix costumava a pedir apenas uma dose. 


- ah... Claro, claro. - digo, dou a bebida para o outro cliente e começo a fazer a dele. 


- Sn certo? - ele pergunta e eu confirmo. -  vc não parece coreana - ele comenta 


- ah eu sou filha de latina


- latinos? 


- sim, minha mãe é brasileira, meu pai coreano, acabei puxando os traços da minha mãe. 


- gosto dos seus traços


 - o- obgd -me surpreendo com o elogio. 


Era a primeira vez q ele puxava assunto, geralmente era eu que fazia isso e eram assuntos bem curtos.


//////////////////////////////////////////


Acordo no dia seguinte ao ouvir meu despertador, eu estava um pouco disnorteada, provavelmente pq bebi ontem, sou fraca com bebidas. Não me lembrava de nada com exatidão, dps da breve conversa com Felix. 


Eu estava com a msm roupa de ontem, oq era estranho já que toda vez  eu tomava banho assim que chegava. Sentia um pouco de mal estar, e me levanto com um pouco de dificuldade, meu corpo tbm doia. Mas eu ignoro a dor e vou tomar um banho para me preparar pra mais um dia de trabalho na empresa. 


- Hyunjin? 


-oi? - ele diz do outro lado da linha. 


- tem como vc vir me buscar hj? 


-achei que tinha pegado seu carro já 


- peguei sim, mas eu não tô muito bem, não sei se consigo dirigir


-está com oq? Quer q eu te leve ao médico? 


- q isso não precisa, é só ressaca. Tô tonta e com mal estar só. 


-tomou remédio? 


- sim, sim 


- chego aí em meia hr


- ok - desligo o celular. Pego minha bolsa na minha cama e verifico minhas coisas.


Estava tudo lá, celular, chaves documentos. Vejo uma nota fiscal e decido verificar, vai que ali diz oq me fez mal. "Duas garrafas de vinho 1902" logo me assusto pq um desses é muito caro, sem contar que nem costumo tomar vinho. A nota vinha de um lugar que eu nunca vi na minha vida e só aí decido verificar o nome de quem havia feito a compra "Lee Felix". Meu coração dispara e eu começo a ter pequenos flashs que facilmente me confundiu com um sonho. Os flashs se tratavam de uma suposta transa entre nós. Eu não estava entendendo nada. 


Pq tinha uma nota fiscal dele na minha bolsa? E esses flashs eram reais? Pq sou tão fraca com bebidas? Aff. 


Essas perguntas martelaram na minha cabeça o dia todo. E só pioraram quando cheguei em casa. 


Eu estava no banheiro tentando relaxar na banheira quando o interfone toca. Levanto puta da vida e se fosse o Hyunjin eu ia arrebentar ele pq ele tinha chave. 


Ao atendender era o porteiro me solicitando n entrada do prédio. Vou ate lá apenas de roupão e ele me entrega um envelope. Subo com trilhões de perguntas extras, não bastava o mistério do Felix agr isso. Ao abrir o envelope vejo que havia dinheiro dentro e imagino ser de Jisung, tinha tbm um pendrive e uma carta 


Prezada Sn...

Sei que é um forma meio antiga de se comunicar, mas preferi q fosse assim, me expresso melhor dessa forma, espero que não se importe. 

Sei que você não trabalha vendendo o corpo, mas eu quis enviar esse dinheiro já que "te aluguei" durante a noite sem nem mesmo perguntar se iria fazer algo.

Eu só queria dizer que tive uma noite maravilhosa com você e agradeço ter realizado meu fetiche.

Como pedido, coloquei a filmagem em um pendrive e você faz oq quiser com ela. 

Gostaria que pudéssemos nos encontrar mais vezes, em questões mais casuais até, gostaria de te conhecer melhor.

Mais uma vez obrigado, pela noite passada. 

Com amor, Felix. 


"Puta que pariu, que porra q eu fiz?" 


Pego o pendrive que tbm estava no envelope e logo me bate um embrulho na barriga, já imaginava oq poderia ser. Pego meu notebook na cabeceira da minha cama e logo o pendrive. Só havia um arquivo existente ali, eu o abro tinha várias gravações e em quase todas eu via meu corpo nu, só na primeira que não. 


Recebo uma ligação do Hyunjin e acabo não vendo o pendrive. 


- oi?


- fala grt. Preciso falar com vc, tô subindo já. 


Mais um apaixonado. 


Hyunjin estava se apaixonando por uma grt q havia conhecido em uma festa, eles conversaram e ele decidiu dar um tempo na parte colorida da nossa amizade. Eu não vi problema nenhum, e aceitei de boa, mesmo ele sendo muito bom de cama. Agr oq eu deveria fazer era arrumar alguém me satisfaça tanto quanto e ele e que não queira casar cmg dps. Mas nessa noite Hyunjin quis uma última vez, e eu cedi.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...