História Perfect Imperfection - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Michaeng, Twice
Visualizações 66
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Aguente firme


Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfection - Capítulo 18 - Aguente firme

Pov's Chaeyoung












    Estava tendo um sonho tão bom, onde eu e Mina morávamos juntas e criavamos o Chung o nosso gatinho, Sim ja havíamos escolhido um nome para ele, mas para minha infelicidade vozes superiores me despertaram.

     -CHAEYOUNG!

    - PRO CHÃO AAAAAHHHHH! EU NÃO FIZ NADA! PODE PEGAR TUDO!

    - Levanta essa bunda magra daí e vem me ajudar, o diretor ta chamando todo mundo lá para baixo.

    - Aish!- bufei, Quando vi a infeliz da Jeong havia saído batendo a porta com certa brutalidade, essa cavala ainda me paga.        Estranho ao ver a cama de Mina devidamente arrumada mas dei de ombros e fui fazer meus afazeres para ir ao destino infeliz, vulgo andar superior.







~ Quebra de tempo~


        
         - Vamos ter que fazer algumas mudanças devido ao raro mal tempo daqui, vamos ter que voltar para Seul- o professor tagarelava e tagarelava mas minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em uma pessoa que não estava aqui presente.

         -Chaeng a Mina pediu para eu te entregar...-  Não ouvi mais nada depois disso, derrepente minha visão escuresceu e com isso eu apaguei.








~Sonho on


         
                      -MINA! MINA! MINA!

    Estava correndo por um corredor meio estreito que aos poucos ia diminuindo, e no fim dele estava Mina.

           - Por favor acorde Chaeng, preciso de sua ajuda- sua voz estava debilitada e aos poucos fui vendo a imagem da garota à alguns metros de mim se distorcendo assim como tudo ao meu redor, tudo ficou claro, muito claro, quase branco, sente lágrimas caírem sobre mim e alguém se jogar aos meus braços, mas minha cabeça doia tanto assim como meus olhos, não pude ver quem era então foquei-me em ouvi-los.

           - Ela vai ficar bem?- consegui identificar essa voz, era a Jihyo.

      - Isso ainda vamos ver ao desenvolver do tratamento, mas creio que a aneurisma cerebral dela não seja tão grave- sente a pessoa que estava em cima de mim tremer, fui abrindo meus olhos aos poucos para me acostumar com a claridade, e me deparei com uma Dahyun quase deitada em cima de mim.

          - Chaeng- ela fungava em cima de mim.
  
                   - Cadê a Mina? E dah você não é tão leve,pode sair de cima de mim?- à vi secando as lágrimas e se juntando à jihyo ficando em pé ao seu lado.

         
                    - Ela teve que voltar para o Japão, parece que a mãe dela está muito doente- Jihyo me explicava calmamente.

           - Não! Ela não pode ir! Não deixem que ela vá! - flashbacks do meu sonho voltaram a persuadir minha cabeça, foi o suficiente para minha inconsciência vir a tona novamente.




















Notas Finais


BROTEIIII PESSOINHAS!!! Sei que devo uma explicação por ter sumido tanto tempo...Por favor não me matem! Mas vou fazer de tudo para não sumir mais OKS?✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...