1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Imperfection >
  3. O que você quiser

História Perfect Imperfection - O que você quiser


Escrita por: laurencubadinha

Notas do Autor


HEEEEEEEY <3

Desculpem a demora por favor <3

(Leiam as notas finais pleasee)

Música para o capitulo : Love me like you doo- Ellie Golding

Capítulo 14 - O que você quiser


Pov.Camila

 

Eu estava muito triste por ter que ir embora,os Jauregui's eram realmente maravilhosos,eu amei meus sogros,meus cunhados,a Jessie,foram pessoas que eu já amo de coração.

-Não demore para nos visitar novamente okay?-Falou Dona Clara e eu assenti sorrindo.

-Pode deixar ,viremos em breve né amor?-Perguntei pra Lauren e ela abriu um largo sorriso.

-Com certeza Camz.-Falou ela e eu sorri abraçando meus sogros.

-Cuide bem de nossas bêbês okay Mila?-Disse Mike e eu assenti sorridente.

-Pai!-Lauren repreendeu corada.

-Isso também vale pra você,cabeção,cuide bem da Mila!-Falou Taylor e eu ri a puxando para um abraço.

-Cabeção é o seu...

-Vamos parando!-Dona Clara falou e elas se calaram.

-Desculpa.

-Okay,Mila não se esqueça de me ligar,e de falar com Normani sobre meu vestido de noiva okay?-Cochichou Jessie e eu ri baixinho a abraçando.

-Pode deixar Jess,eu falarei com ela hoje mesmo,você será a noiva mais linda de Londres.-Falei e ela sorriu animada.

-Com certeza.-Chris falou e nós rimos.

Abracei meu cunhado e minha namorada fez o mesmo.

-Última chamada para o vôo 2475.-Falou a voz eletronizada anunciando nosso vôo.

Sorri acenando para os me despedindo daquela familia maravilhosa e carreguei Bea do colo de Lauren que estava com nossas malas.

-Tchau eu te amo bêbê.-Falou Dona Clara beijando todo rosto de Lauren e a abraçando apertado.

Era lindo o amor delas duas,o sentimento mais puro de mãe e filha.

-Eu também te amo mama.-Respondeu e deu um beijo esquimó na mãe.

Sorri e Lauren entrelaçou nossos dedos.

Acenamos e finalmente fomos rumo ao avião.

[....]

 

Lauren cochilou no caminho para casa,já haviamos desembarcado e estavamos no Taxi,Bea estava sonolenta em meu colo e beijei os lábios de Lauren em um selinho longo.

-Humm..já chegamos?-Perguntou e eu neguei.

-Falta pouco amor..

 

[.....]

 

Estavamos na casa de Lauren, dei um banho em Bea e fiz um copo de leite para em seguida ela cair exausta na cama de Lauren.

Minha namorada saiu do banheiro com um toper e uma cueca boxer,sorriu pra mim e segurou firme nas barras de ferro ao lado da cama,se deitou ao lado de Bea e me chamou.

-Eu vou passar em casa amor..-Falei e ela fez bico.

-Deita aqui mô..por favor?-Pediu e eu suspirei sorrindo me inclinei pra beijar seus lábios rápidamente.

-Desculpa babe,mas tenho que avisar meus pais que cheguei..e quero ver Sofi.-Murmurei e ela assentiu bicuda.

-Vou dormir sem você hoje?-Perguntou acariciando minha nuca e eu rocei nossos narizes.-Por favor Camz..dorme comigo.

-Eu venho mais tarde..-Murmurei e ela sorriu.

Suguei devagar seu lábio inferior prendendo entredentes e soltando devagar antes de mergulhar a lingua em sua boca,ela embolou as mãos em meu cabelo aprofundando,sua lingua era tão gostosa.

-Humm..eu vou preparar o jantar de vocês okay?-Perguntei mordendo sua bochecha.

-Amor,não precisa.-Falou ela séria e eu bufei.

Depois de muita resistencia Lauren cedeu para que eu fizesse o jantar,com a condição de que ela me ajudaria.

Descemos e ela tirou o frango da geladeira,a geladeira de Lauren era assim,o congelador era embaixo e a geladeira encima o que facilitava muito na hora de pegar os alimentos.

Mexi o molho na panela e joguei o macarrão pré-cozido.

-Amor,amanhã eu vou trabalhar cedo..o que acha de darmos um passeio de barco e almoçarmos?-Perguntou ela e eu sorri.

-Sério Lo? Nossa,eu acho maravilhoso. Nunca passeei de barco.-Falei e ela sorriu.

-Vamos passear amanhã,e durante toda a semana,já que é sua última semana aqui..-Falou ela triste e eu suspirei derrotada.

Eu e Lauren conversamos sobre isso,manteriamos um relacionamento a distância,mas tenho que confessar que só em saber que eu vou ficar longe dela,me dá calafrios.

-Eu vou sentir sua falta..-Murmurei mordendo o lábio inferior e prendendo um choro.

-Não vai sentir,vamos ficar juntas..-Falou ela sorrindo apaixonada.

-Eu sei Lo..mas eu vou sentir falta de você,de seu abraço,do seu beijo,de tudo.-Falei e funguei desligando o fogo.

-Awwn vem cá..-Chamou ela me puxando para seu colo e eu me encolhi agarrada em seu moletom.-Você confia em mim?

Acariciou meu cabelo enquanto eu me xingava mentalmente por estar tão sensivel.

-Confio muito..-Disse sincera e ela acariciou meu rosto.

-Você é minha mulher,não vamos nos separar.-Disse firme dando um risinho.

Como ela poderia estar tão bem sabendo que eu iria embora daqui a seis dias? Será que ela enjoôu de mim? Engoli seco e solucei,não,eu não suportaria ficar longe dela.

-Diz que me ama,Lauren...-Pedi  segurando seu rosto e olhando no fundo de seus olhos.

Ela abraçou minha cintura ainda mais forte e roçou nossos narizes.

-Eu te amo,eu te amo..-Disse ela e eu sorri me agarrando a ela.

 

[.....]

 

Já tinham se passado quatro dias desde nossa volta de Londres,Lauren estava estranha nesses últimos dias e isso estava me matando,eu estava com medo.

Sabia que Lauren me amava do mesmo jeito que eu a amava mas ela não parecia triste por minha ida a Londres,tanto que nem falava sobre isso,talvez ela não queira lembrar sobre isso,ou talvez ela  queira mater um namoro a distância.

A verdade é que eu estava extremamente frustrada e  com medo,muito medo.

-Isso é coisa de sua cabeça,Mila.-Ally me tranquilozou e eu suspirei.

-Também acho.-Murmurou Dinah e eu me joguei contra o sofá de minha casa.

-Lauren deve estar muito sobrecarregada,ficar 8 horas em uma obra não é facil.-Disse mamãe

 

Lauren estava vistoriando uma obra,já que a esposa de Ed estava a contratando para costruir e decorar cada canto do lugar.

-Deve ser mas..ela está estranha..-Murmurei

-Mudando o assunto...eu estou namorando,com a Veronica!-Falou Ally e eu sorrimos.

-Parabéns Ally!-Falei a abraçando.

-Foda-se!-Murmurou Dinah em desdém e nós rimos.-Vero ainda tem que demonstrar que mereçe minha pequena,Lauren já demonstrou que mereçe a Mila.

-Okay mamãe.-Falou Ally abraçando Dinah de lado.

-Bea,onde está minha filha?-Perguntou Sofi e eu ri.

As filhas delas eram bonecas,as duas estavam no chão brincando de ser infermeiras.

-Aqui,ela está melhor.-Bea entregou a boneca a Sofia com um cuidado incrivel.

Sorri com a cena e me levantei pedindo licença.

Lauren havia me mandado uma mensagem.

Amor♡ : "Amor,qual lugar você tem vontade de conheçer?"

Perguntou e eu arregalei os olhos,como assim? Porque ela está me perguntando isso?

Eu : "Estou bem obrigada,e eu iria conheçer o Brasil,porque ?"

Eu juro que não queria ser grossa,mas eu estava tão irritada,quase taquei o celular longe quando ela só visualizou .

Fui pro meu quarto em passos firmes e me joguei na cama respirando fundo.

Meu celular tocou e eu atendi rapido sem olhar.

 

Ligação On

-Camila?-A voz de Normani se fez presente.

-Oi,Mani?

-Oh,sim. Me perdoe ligar mas,advinha quem esteve aqui na Young Time? Simon Cowell,o chefão,ele quer te promover a editora chefe!-Falou e eu engoli seco.-Isso é incrivel.

-Oh..sim,é incrivel.-Murmurei e suspirei.

-Mila,porque não está surtando? Você será promovida!-Falou e eu me sentei.

-Normani..eu estou feliz.

-Você tem que voltar amanhã..-Falou e eu gelei.

-Mas c..como assim? Eu ainda tenho três dias de ferias.

-Vai mesmo perder essa oportunidade Mila?-Perguntou

-N..não.-Falei derrotada e me deitei na cama.

[....]

 

Pov.Lauren

 

-Okay,seria maravilhoso uma tour para Salvador e Rio de Janeiro,mas eu tenho que ...

-É um presente meu,vocês ficaram em minhas pousadas do brasil com direito a tudo,e  vão em meu jatinho okay?-Disse Tori.-Não aceito um não como resposta Lauren!

-Eu também não aceito!-Falou Ed abraçando a esposa.

-Mas eu ainda nem fiz o pedido.

-Todos sabemos que ela vai aceitar.-Me fuziilou Tori.

Suspirei rendida.

-Tudo bem então..muito obrigada! Eu amo vocês.-Falei e eles sorriram me abraçando.

-Não precisa agradeçer palmita.-Falou Tori rindo e eu corei.

Conversei um pouco com meus amigos antes de voltar pra casa,a noite já estava caindo,destravei minha cadeira e desci do carro.

[.....]

 

Cortei a picanha em alguns filés,e misturei com o tempero.

Vi a temperatura do forno e peguei uma forma que eu já havia recheado para colocar a carne.

Coloquei algumas rodelas de batatas e cenouras,salpiquei um pouco de sal grosso por cima da picanha e coloquei no forno.

Lavei minhas mãos e peguei a tigela com a salada e a outra com o risoto,ajeitei na mesa e fiz a mesma coisas com os copos,pratos e talheres.

-PAPY!-Ouvi a voz de minha filha e sorri virando a cadeira.

Ela pulou em meu colo e eu a abracei apertado beijando seu rosto e ela riu.

-Senti sua falta hoje bêbê.-Murmurei e ela riu brincando com a gola da minha camisa polo.

-Eu também papy,hoje a Mila brincou comigo e com a Sofi,né Sof?-Perguntou Bea e eu sorri puxando minha pequena cunhada para um abraço.

Elas já haviam tomado banho e disseram que Camila estava a caminho daqui de casa,franzi o cenho,mas porque ela não veio junto com as meninas?

-Meninas,que tal assistirem um pouco antes do jantar?-Perguntei e elas deram um salto até a sala de estar.

Suspirei ainda preocupada,talvez não seja nada demais,ou talvez seja.

Quando me preparei pra partir como um foguete até a casa dos Cabello's,minha namorada entra na cozinha.

Visivelmente triste,abatida,caminhou em minha direção e parou em minha frente.

Segurei em sua cintura sem desgrudar nossos olhos,ela acariciou meu rosto carinhosamente e eu a puxei para o meu colo a abraçando forte.

-A Normani me ligou..-Murmurou e eu franzi o cenho por sua voz estar tremula.

 

-O que houve?-Perguntei e ela levantou a cabeça.

-Eu..recebi uma promoção..como editora chefe na revista.-Falou e eu sorri.

-Isso não é bom?-Perguntei e ela me encarou furiosa?

Socou meu ombro com força e eu segurei seus braços.

-É bom? Jura Lauren? Eu estou aqui acabada em saber que eu vou voltar pra Londres! Diferente de você que não comenta sobre isso,não demonstra nada!

-Camila...

-Não! Eu não quero um namoro a distância,eu não vou aguentar ficar longe de você! Porra,faz quatro dias que eu não como direito,não durmo direito,só porque eu não quero imaginar que eu vou voltar pra lá,eu sei que não se import..

-Eu me importo sim! E amor,você tem uma vida lá,eu não posso simp..

-Eu não me importo em largar tudo! Porra,eu não me importo. Minha vida agora é você!-Gritou tentando me socar novamente e eu segurei seu braço.

Sua respiração furiosa batia contra o meu rosto enquanto eu tentava a todo custo prende-la,até que ela sossegou e abaixou a cabeça.

-Quer casar comigo?

Soltei de vez,com uma calma evidente em minha voz,mas eu estava extremamente nervosa,e se ela estava com uma cara furiosa que logo se desmanchou.

-Não brinca com..isso Lauren.-Choramingou soltando o ar que havia ficado preso assim que eu fiz a pergunta.

-Você acha que eu brincaria com isso?-Perguntei  e ela fungou sem desviar o olhar do meu.

-Lauren..

-Eu estou falando sério Camila!-Falei segurando sua mão e ela agora tinha arregalado os olhos.

Puta merda,ela não se mexia,eu não me mexia de nervosa,porque ela simplesmente não poderia responder logo?

-Deus..-Murmurou estática pra me deixar mais nervosa ainda,eu soava como um cuscuz,soltei nossas mãos somente pra enxugar em minha roupa e segurei sua cintura.

-Você quer se casar comigo Camila?-Perguntei novamente e ela pareçeu acordar um pouco.

-É..Lógico Lauren,é óbvio que sim..Deus...eu..-Travou nervosa e eu sorri vitóriosa.

Ela disse sim,porra,ela disse sim.

-Vocês vão se casar?-Ouvi duas vozes e olhei pra porta da cozinha onde Bea e Sofia estavam de olhos arregalados.

-Acho que sim..-Falou Camila inundada em lagrimas e ainda incredula.

-Sim,nós vamos nos casar.-Falei sorrindo e Camila agarrou minha camiseta se agarrando a mim.

Sorri apaixonada e a abracei com força.

-ISSO É MUITO BOM!-Exclamou Bea correndo até nós e trazendo uma Sofia sem acreditar.

-Você vai casar com minha irmã?-Perguntou Sofia segurando meu rosto e eu assenti.

De repente Bea e Sofia arregalaram os olhos e se olharam.

-Você vai ser minha tia Sof!-Disse Bea tampando a boca.

-Isso é...

-INCRIVÉL!-As duas gritaram se abraçando e dando pulos.

Camila riu baixinho e acariciou meu rosto.

-Eu te amo Lauren..obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.-Disse ela sorrindo e eu colei nossas testas.

-Obrigada por existir..eu amo você Camz.-Respondi roçando nossos narizes e plantando um selinho em seus lábios.

[......]

 

Camila estava deitada em minhas costas,haviamos feito amor durante toda noite após o jantar,sorri sentindo beijos em minha nuca.

-Eu tô sonhando?-Perguntei e ela riu baixinho.

-Não Lo,isso é muito real..-Sussurrou mordendo meu pescoço e arrastando a unha por meus braços.

-Você volta quando?-Perguntei e ela suspirou.

-Bom..eu tenho que comprir meu contrato na revista,só faltam duas semanas e eu volto pra você,amor.-Disse e eu sorri.

-Camz..eu estive pensando..ao inves de você abandonar a revista,o que acha de irmos morar em Londres?-Perguntei

Camila se deitou ao meu lado e me encarou surpresa.

-Mas e seu escritório? Seu trabalho? Sua casa? A escola de Bea?-Disparou e eu suspirei.

-Bom..eu tenho outra casa em Londres,fica afastada da cidade mas é bem localizada,fora que também é adaptada. E bom,eu tenho que esperar as obras da pousada de Tori acabarem,e Bea ter as ferias de verão.. Não seria tanto problema pra mim.-Falei sorrindo e ela sorriu mordendo o lábio inferior.

-Lauren,casa comigo?-Perguntou e eu ri abraçando sua cintura.

-Desculpa..mas eu já vou me casar.-Murmurei e ela sorriu.

-Quem é a sortuda?-Perguntou entrando na brincadeira.

-Ah..ela é linda,a mulher da minha vida..Camila Cabello conheçe?-Perguntei e ela sorriu.

-Ahmm..ela tem o mesmo nome que eu..que conhecidência.-Falou e eu ri beijando sua bochecha.

Ela segurou meu rosto e me beijou,me arrastei até a cabeceira e me sentei a trazendo para o meu colo.

Mergulhei minha lingua naquela cavidade quente e gostosa que era a boca de Camila,fora que aquela lingua dela,puta merda,eu me excitava só em pensar.

-As camisinhas acabaram amor..-Murmurei sentindo ela rebolar encima do meu membro extremamente duro.

-Coloca sem..amanhã eu tomo remedio.-Gemeu em meu ouvido e eu bati algumas vezes antes de fazer ela sentar em mim.

Gemi  ao sentir sua boceta me esmagar,era tão apertada.

-Você fode tão gostoso Lauren..tão Oh isso..-Gritou cravando as unhas em meu pescoço enquanto eu fazia ela cavalgava em mim.

Olhei pra baixo somente pra ver a cena de eu entrar e sair dela,molhada pelo seu pré-gozo escorrendo.

Desci seu quadril com força e apertei os olhos tamanho era o prazer que eu sentia,segurei sua cintura e fiz ela rebolar sem  sair de dentro dela.

-Oh porra,porra..-Gemeu jogando a cabeça pra trás,segurando em meus ombros enquanto rebolava devagar,bem devagar.

-Camila..eu tô louca pra gozar dentro de você..-Ronsei mordendo seu pescoço suado,abocanhei um de seus seios já avermelhado por serem chupados várias vezes durante essa noite.

-Você vai tão fundo..AHHH..-Gritou assim que eu estoquei pra cima três vezes seguidas acertando em cheio em seu ponto esponjoso.

Embolei meus dedos em seu cabelo enquanto meu braço abraçava sua cintura.

Estoquei com força,sentindo meus testiculos se apertarem ,eu iria gozar mas não antes dela.

Subi e desci ela em meu colo em golpes rapidos,Camila se inclinou pra frente não conseguindo reprimir um gemido alto,senti seu liquido quente jorrar,ronsei apertando suas coxas e gozei logo depois dela.

Camila respirava gemendo baixinho contra meu pescoço,sorri acariciando seu cabelo e ela riu manhosa.

Ficamos trocando carinhos até pegarmos no sono.

[......]

 

Pov.Camila

 

-Morta estou!-Falou Dinah e eu sorri pulando.

-Estou tão feliz por você filha.-Murmurou mamãe emocionada e eu sorri a abraçando.

-Lauren é maravilhosa,aprendeu comigo.-Murmurou Vero e eu ri.

-Menos Verônica,menos.-Cantarolou Ally e Vero revirou os olhos.

-Que horas a porra do nosso vôo sai?-Perguntou Dinah e eu chutei sua perna.

-Olha a boca!-Mamãe rosnou e Dinah se encolheu.

Dinah iria em uma viagem de negorcios em Londres amanhã,mas preferiu ir hoje comigo,e além do mais ela iria encontrar Normani finalmente.

-Nosso vôo é a noite Dinah.-Murmurei e Dinah bufou jogando aquele tal de "Candy Crush".

-Dá pra tirar o foco dái?-Perguntou Ally e Dinah lançou uma almofada em sua direção.

-Quando você volta?-Perguntou Dinah guardando o celular.

-Volto ainda essa semana oras,tenho que cuidar da minha mulher né?-Perguntei obvia e elas sorriram.

-Você virá toda semana?-Perguntou Ally

-Sim,quer dizer,eu e Lauren vamos revezar até o casamento.-Disse sorrindo bobamente.

-Já marcaram uma data?

-Ainda não..mas ela falou que no começo do ano que vem já quer uma aliança em nosso dedo.-Respondi sorrindo.

[......]

 

A noite já estava chegando,Lauren ainda não havia chegado do trabalho,bufei ligando novamente pra minha noiva.

Mas nada,denovo.

-Milaaaa,Papy está lá embaixo te esperando.-Gritou Bea e eu sorri aliviada.

Fechei a última mala e corri para o andar de baixo,Lauren estava sentada no sofá vendo Sofia e Bea brincando de massinha de modelar.

Pulei no colo de meu amor e abraçei seu corpo,que estava mais definido por sinal.

É nosso sexo.-Pensei e ri baixinho.

-Isso tudo é saudade?-Perguntou e eu sorri bicando seus lábios.

-Óbvio.-Murmurei bicuda e ela riu acariciando minhas costas por dentro da blusa.

-O vôo sai daqui a 4 horas.-Disse ela triste e eu suspirei do mesmo jeito.

-Sim..amor,eu..

-Hum?-Perguntou e eu corei.

Okay.

-Eu...quero..-Gesticulei e ela sorriu mordendo o lábio inferior.

Passeou a mão por minha coxa,olhei rapidamente as meninas brincando alheias a nossa conversa.

-Vamos pra casa..-Disse ela apertando minha coxa,que pegada gostosa meu Deus.

 

[.....]

 

-Isso! Isso! LAU..Oh!-Gemia feito louca sentindo Lauren estocar sem pena em mim,ela segurou minha cintura e jogou a cabeça pra trás continuando a me fazer quicar em seu colo,mordi o lábio inferior sentindo o suor escorrer por meu corpo,a lingua de Lauren contornava meu bico rigido,com uma mão segurei em seu ombro e a outra mão massageei o meu clitóris,Lauren era tão grande e dura,eu sentia seu glande batendo eu meu utero enviando sensações enlouquecedoras para meu corpo.

-Rebola.-Rosnou Lauren rodeando seus braços em minha cintura,uma de suas mãos agarraram o cabelo de minha nuca e eu movi meu quadril pra frente e gemi  louca pra gozar mas me contive mordendo o lábio inferior e jogando a cabeça pra trás,gritei rebolando mais rápido.

-Lauren..Oh..Lauren!-Gemi desesperada sentindo meu ventre se contrair.

-Goza denovo pra mim..eu vou soltar minha porra dentro de você.-Sussurrou e eu gritei de excitação.

Ouvir Lauren falar putarias pra mim  sempre me deixaria louca,eu amava essas safadezas que faziamos quando estavamos fodendo ou fazendo amor.

Mordi o ombro de Lauren enquanto o orgasmo me atingia em cheio,apertei minhas pernas ao redor de Lauren e gozei,sorri a sentir seus jatos quentes dentro de mim pela sexta vez em duas horas.

Lauren encostou as costas na cabeçeira e eu deitei em seu peito sem retira-la de dentro de mim.

-Me promete uma coisa?-Ouvi a voz cansada dela e levantei o rosto para encara-la.

-O que você quiser.-Acariciei seu rosto e a encarei.

Aquela troca de olhares era impressionante,era ali que eu enxergava a alma dela,era ali que eu via um dos motivos pelo qual eu sou completamente louca por aquela mulher.

O olhar,isso era uma coisa tão louca mas tão significativa,aquele pequeno jesto significava tanto.

-Promete que não vai desistir de mim?-Perguntou e eu a olhei sem entender.

Eu nunca desistiria dela,nunca.

-Eu nunca vou desistir do amor da minha vida,Lauren Jauregui,eu te  amo e a última coisa que eu faria era desistir de você.-Falei sincera e contornei seus lábios com a ponta do meu polegar.-Porque você demorou tanto pra chegar?

Funguei notando que eu chorava e ela roçou nossos narizes com lágrimas nos olhos.

-Eu só sei que todos os dias eu penso..tudo isso aconteçeu tão rápido mas,a cada um dia ao seu lado era como se fossem anos,a intensidade em como aconteçeu é inacreditavel,e hoje eu tive ainda mais a certeza que é com você que é o meu pra sempre Camila.

Funguei,eu me derretia completamente quando Lauren falava essas coisas com tanta sinceridade.

-Eu te amo..eu te amo Lauren.

-Eu também te amo Camila..muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Entãooo gente,me desculpem pela demora,mas eu juro que não foi minha culpa.
Bom,eu devo explicações certo? Okay, essa demora pra postar foi porque eu estava estudando muitoo,e fora que eu faço Teatro e a rotina é mto desgastante, eu sempre associo muito bem,mas esse mês foi mta correria,me desculpem de verdade eu juntei dois capitulos em um só, e como minha forma de agradecimento por tudo,pelo carinho,pelas mensagem,por vcs <3 eu estou pensando em fazer uma maratona com 4 capitulos grandes ou nesse/ou no proximo fim de semana, e ai vcs querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...