1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Imperfection >
  3. Minha pequena grande garota

História Perfect Imperfection - Minha pequena grande garota


Escrita por: laurencubadinha

Notas do Autor


Olhaa a maratonaaa

1/3

Capítulo 15 - Minha pequena grande garota


Pov.Lauren

 

Bufei irritada,droga de papelada,eu estava em meu escritório vendo o orçamento das obras da pousada de Tori.

-Porra! Porra!

A papelada tinha caído toda no chão e encima o café que estava na ponta da minha mesa,o telefone tocava louco.

Guiei minha cadeira até o telefone e atendi.

Ligação On

-Alô.-Respondi seca.

-Nossa quanta gentileza.-Ouvi a voz mais irritante do planeta falar.

-O que foi?-Perguntei massageando minha tempora,e bufei.

-Um doce como sempre. Olha,eu liguei porque quero saber sobre essa história de você ir morar em Londres.-Falou ela e eu ri.

-Eu não devo explicação para você sobre a minha vida,mas como você é a mãe da minha filha eu vou tolerar. Bom,eu vou ir morar em Londres e Bea vai comigo.

-Eu não tenho nada contra isso,até porque minha vida é bem corrida,Bea dá muito trabalho,eu só quero saber como ficará os dias de visita.-Disse ela

-Ela pode ficar com você aos fins de semana ou feriados,Taylor eu espero que você cuide bem dela.-Rosnei e ela bufou.

-Lógico que eu vou cuidar e a proposito,eu soube por acaso que você desencalhou.-Disse ela gargalhando e eu bufei irritada.-Me conta Lauren como é foder com uma mulher depois de tanto tempo?

Respirei fundo,eu iria mandar ela se foder mas fiz melhor.

-Bom..eu nunca fodi com nenhuma mulher de verdade,Camila foi  primeira e tenho que confessar que..minha mulher é maravilhosa.-Confessei e ri do rosnado que ela soltou.

-Está dizendo que eu não sou uma mulher de verdade?-Vociferou

-Não falei nada.-Disse cinicamente.-Olha Taylor,tenha uma boa tarde,e não me ligue para falar de outro assunto a não ser nossa filha estamos entendidas? Adeus.

Não deixei ela responder e desliguei em sua cara,mulher irritante.

Meu dia foi um estresse só,quer dizer essa semana foi muito estressante pra mim,desde a ida de Camila para Londres minha vida tava uma bagunça,eu só pensava em chegar em casa e respirar aliviada.

Faz uma semana que Camila tinha ido para lá,nós nos falavamos todos os dias por celular e Skype,as vezes eu chorava por ela estar tão longe,tinha plena conciência que eu não conseguiria ficar longe de Camila,mas esses dias estavam me sufocando de uma forma alucinadora.

Sorri ao ver uma mensagem dela chegar,eu estava parada no trânsito por isso respondi logo sem demora.

 

Amor ♡ : "Lo,desculpa não ter ligado mais cedo :( eu estava na casa de Normani com Dinah,elas não se desgrudam. Estou com inveja delas,eu estou aqui louca pra voltar pra você amor ;( "

Sorri com a fofura dela,Camila conseguia me acalmar mesmo que de longe.

Eu : "Oi amor,fica tranquila,eu entendo. Estou com tanta saudade,minha vida está um caos sem você aqui..Mas estou tranquila por saber que faltam 3 dias pra você vir pra Miami. ♡ "

Ela logo me respondeu.

Amor ♡ : "Se tudo der certo eu vou pra Miami mais cedo ♡♡ Eu também tô com saudade,isso está me matando..Onde está? Cadê a Bea?"

Eu: "Sérioo Camz? Eu estou no trânsito,mas tá engarrafado..Vou passar pra buscar ela no colégio agora,vai me chamar no Skype? Seus pais me chamaram para jantar lá com Bea."

Amor ♡ : "Assim que chegar em casa me ligue,não quero te distrair e é perigoso. Eu te chamo,quero ver todos vocês hoje ♡ "

 

O transito abriu e eu resolvi dar partida , graças a Deus cheguei rápido no colégio de Bea. Ela e Sofia entraram eletricas no carro cada uma me deu um beijo na bochecha.

-Como foi a aula hoje meninas?- Perguntei verificando se elas tinham colocado o cinto,estava okay.

-Muitooo legal,aprendemos a letra do hino nacional toda Papy!-Disse Bea animada e eu sorri.

-Vamo cantar!-Sofia exclamou e começou a cantoria.

Eu me divertia com a empolgação delas até chegarmos em casa,deixei Sofia em casa e logo depois Bea e eu fomos para a nossa.

 

-Papy,podemos levar Sorvete de morango pra casa da Sofi?-Perguntou e eu assenti sorrindo.

-Vai tomar um banho primeiro mocinha.-Falei e ela riu sapeca beijando minha bochecha e correndo para o quarto.

Aproveitei e fui para o meu tomar um banho relaxante,após ter feito vesti uma calça moletom justa e uma camiseta polo preta,prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e ouvi batidas na porta.

-Papy estou pronta!-Berrou Bea e eu acelerei a cadeira pra fora do quarto.

-Eu comprei um presente pra você.-Murmurei e Bea se jogou em meu colo.

-O QUE É PAPY?-Perguntou agitada e eu sorri.

 -Bom..é uma coisa que você havia me pedido a um temp...

-A CASA DA BARBIE?-Perguntou e eu sorri assentindo.

Bea abraçou e me encheu de beijos,carinhos até irmos a casa dos meus sogros.

-Ei podem entrar.

-Eu trouxe um vinho para nós e sorvete para as moças.-Disse a Alejandro e ele sorriu animado.

-Hoje vamos terminar de jogar o Poker de meses atrás.-Falou ele e eu ri concordando.

Eu e Alejandro sempre jogavamos Poker juntos,só que depois que eu conheci Camila tinhamos parado um pouco.

-Minha sogra é linda,como todo respeito Alejandro.-Falei assim que vi Dona Sinu que corou com meu elogio.

-Eu concordo,mas ela é minha okay?-Falou  Alejandro e eu sorri vendo eles se abraçarem.

O jantar já estava pronto,Dona Sinu falava sobre o jantar de aniversário do casamento dos avós de minha noiva.

-Você irá né Lauren?-Perguntou Dona Sinu enquanto eu cortava um pedaço de frango para Bea que tagarelava com Sofi.

-Irei sim.-Respondi e ela sorriu.

O jantar foi maravilhoso,entre muito risos e eu falei ao meus sogros sobre o planejamento do casamento,eu só pretendia colocar tudo no papel quando estivesse com Camila mas já adiantei alguns detalhes tipo a nossa lua de mel,que seria no Brasil mas na mesma semana iriamos para outro lugar,mas esse seria uma surpresa.

Eu iria ficar responsavel pela louça mas Dona Sinu não aceitou minha oferta então fui jogar poker com meu sogro.

-Mamaaaa a Mila tá online no skype!-Gritou Sofia e eu agradeci a Deus por isso afinal minha situação no jogo tava feia.

-Se livrou hoje!-Disse Alejandro e eu suspirei aliviada.

Girei a cadeira até onde estava o notebook de Sofia e fiquei ao lado das pequenas,meus sogros chegaram logo depois na mesma hora em que o rosto de Camila apareceu na tela.

Minha pequena estava com uma aparencia cansada mas o seu sorriso iluminou tudo rápidamente.

-Milaaaa!-as crianças acenaram e Camila sorriu dando pulinhos na cama.

-Heeey pequenas,Pai,mãe , meu amor.-Suspirei apaixonada e acenei de volta.-Estou morrendo de saudade de vocês,se tudo der certo volto em três dias.

-Vai dar tudo certo.-Falou meu sogro e eu sorri.

Meus olhos não desgrudavam da tela daquele notebook,eu definitivamente era louca por aquela mulher,se eu pudesse ultrapassar aquela tela e agarrar ela,eu faria.

Ficamos conversando com Camila durante uma hora e meia até alguém chegar no apartamento dela,era Dinah,elas iriam jantar já que Dinah estava com dois sacos de comida japonesa.

-Amor,não esqueçe de me ligar okay? Eu amo vocês.-Falou Camila acenando junto com Dinah para nós.

Após a chamada terminar,Bea e eu fomos para casa,agradeci aos meu sogros pelo jantar antes de sair claro.

[....]

 

-Mas e a Sofia vai ficar longe de mim Papa.-Choramingou Bea e eu engoli seco.

Me xinguei mentalmente por ter esquecido isso,Bea e Sofia eram praticamente unha e carne.

-Droga..eu havia esquecido.-Disse me ajeitando na cama e verificando se minha filha estava bem agasalhada.

-Eu gosto de saber que você vai se casar com a Mila,ela é muito legal e cuida de mim. Mas eu vou sentir muito a falta de Sofi..ela é minha melhor amiga.-Murmurou ela triste e eu acariciei seu cabelo que estava um pouco mais crescido.

-Eu entendo,bêbê..Me sinto mal por isso,mas eu prometo que sempre que pudermos vamos vir aqui ver a Sofia,e vocês poderão se falar por skype..

-Humrum..-Murmurou e eu suspirei.

-Nas férias de verão vamos ir a Disney e Sofia irá vir com agente o que acha? E ainda está longe de irmos para Londres.-Falei e ela levantou o rosto pra me olhar.

-DISNEY?-Perguntou e eu sorri concordando.

Eu já havia levado ela a Disney mas não para passar as ferias.

-Sim,com direito a tudo que você,Sofia e Camila quiserem.-Falei e ela sorriu.

-Papy eu te amo mas..eu não quero que pense que eu tô fazendo chantagem só porque nós vamos para Londres,eu só tô falando que vou sentir saudades da Sofi,eu a amo muito,mas também amo em saber que você vai casar com a Mila.

Sorri com a fofura de minha filha.

-Eu também te amo,e obrigada por me apoiar minha pequena grande garota.-Falei e ela riu.

-Eu quero que você me fale sobre Londres Papy,lá é legal?

-Sim,é maravilhoso..-Comecei contar a ela sobre os lugares,sobre as pessoas,sobre o clima,Bea ouvia tudo atenta e animada.

 

 

 


Notas Finais


Tem maiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...