1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match

História Perfect Match


Escrita por: HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction Perfect Match
Sinopse:
Baekhyun e Chanyeol; Jongdae e Joonmyeon; Jongin e Kyungsoo. Uma só partida seria decisiva na vida daqueles seis jovens. [EXTRA HUNHAN]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.795
Favoritos 1.067
Comentários 77
Listas de leitura 372
Palavras 38.005
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Suchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
First Down
17
6.280
10.081
 
2
End Zone
24
4.494
8.426
 
3
Touchdown
20
4.155
9.502
 
4
Challenge
16
2.866
9.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por heynatik
Challenge
Usuário: heynatik
Usuário
Bom, não sei nem por onde começar, por que isso me fez sentir tantas coisas que, nem sei conseguiria descrever.
Mas vamos começar pelos sentimentos, depois eu falo do lemon ;u;

Bom, deu pra ver que o Sehun ficou magoadissímo com o que o Luhan fez, e quem não ficaria? Levar uma surra de tantas pessoas e de quem você amava de todo coração deve ser terrível.

Só que isso me fez pensar em como nós somos egoístas. Sim, o Luhan errou, errou. Mas em nenhum momento ele viu o lado do Luhan, na verdade os dois foram muito egoístas.

Paixão e poderes são duas coisas que fazem a mente do ser humano nublar, principalmente quando se trata de dois adolescentes sem experiência alguma, descobrindo coisas novas e sentindo tanta pressão e desejo como nunca.
Era quase certo que isso não ia dar certo, mas os dois estavam são envolvidos que não perceberam a merda que ia dar.
E é sempre assim que acontece, com todo mundo, infelizmente ;-;
Mas acho que isso não significava que Luhan era sem coração e aquele monstro que Sehun dizia, acho que só o Sehun o via daquela maneira, na verdade.
Eu fiquei feliz quando os dois reataram, por que o que separava os dois não existia mais há muito tempo, só Sehun que não via isso.
Deixar as mágoas de lado às vezes pode ser difícil, mas é a única solução pra enxergar o que é melhor pra si e talvez até pras outras pessoas.

E sabe o que eu acho de verdade, por experiência própria? Que por mais que você tenha motivos pra "odiar" alguém, ter mágoa, você sempre aumenta e exagera mais do que é necessário.

Agora vamos falar sobre trepar com alguém que você tem muita mágoa. Cara, é lógico que o Sehun ia mudar, a mágoa muda as pessoas, e machuca até ponto que ela deixa de acreditar que as pessoas prestam, e tals.
O Sehun ser bruto não era novidade, mas ele tava com saudade siiim que eu sei. Esse menino parece ter um coração bem grande, apesar de tudo. Ele só depositou, mágoa, frustração, saudade e tesão no Luhan. E o Luhan gostou. Ah se gostou. Luhan adora ser maltratado, principalmente quando se trata de Oh Gostoso Sehun. Esse lemon foi fire viu bixa
Ah cara, esses dois foram feitos um pro outro.
Poréém, eu acho que vai demorar pró Sehun normalizar a cabeça e o coração, mesmo que tudo tenha aparentemente voltado ao normal. Confiança é algo muito delicado, e deu pra ver que ele ainda não tá muito confiante em relação a isso tudo.

Espero não ter escrito demais e ter te deixado entediada. ;-;

Beijos.
PS: senti falta de ler coisas tuas, suas fanfics são muito cremosas com aqueles pedacinhos crocantes no meio (que fome), bem goxtosinhas de ler, aquela leitura estimulante que te faz pensar.
PPS: Por isso não para mais não ;-;
Postado por Sonumber
Touchdown
Usuário: Sonumber
Usuário
Senti que era blasfêmia passar por essa fic sem comentar então estou aqui.
Não sei o que dizer. Não sei o que eu to sentindo. Que loucura foi essa que eu li?
Vou ousar dizer que sigo essa fic desde o primeiro capítulo. Não sei se comentei antes, provavelmente não, porque meu costume é de ser essas mãedafocker leitoras fantasmas. Só que essa fanfic é boa demais para eu não comentar. Ela pisa na minha preguiça. Ela estapeia minha cara. Vários são os motivos para isso. Não pude deixar de comentar.
Acho que eu mandei todo mundo que lê fanfic ler essa fanfic. Porque, puta que pariu. Acho que eu nunca teria ânimo para ler uma fanfic que é só sexo. Mas isso aqui, cagalho. Eu não consigo completar um só pensamento sobre ela.
Primeiro que, né, amiga. Comofas. Eu estava escrevendo um fucking lemon e não consigo mais porque eu leio os seus e me dá vontade de ctrl-c+ctrl-v. Eu me sinto o auge da mediocridade perto da sua escrita, da sua imaginação, das suas viagens. Essa fic acabou com minha autoestima de escritora, mas eu to 100% realizada como leitora.
VOCÊ NÂO ENTENDE O QUE EU SENTIA QUANDO LEMBRAVA QUE ESSA FIC EXISTIA.
Meio que, quando uma história me marca mesmo, lá no fundo da alma, eu vez ou outra, num momento não oportuno, lembro do que acontece nela e penso "Porra. Filha da puta essa autora. Queria ser assim". Eu tenho uma admiração indescritível por essa fanfic. Não sei porque, é por tudo. Eu to toda confusa, me socorr
Toda vez que vinha alguém me falar que "Ai, li uma fic tão boa, menine" eu já interrompia e "É Perfect Match? Não? Então é uma bosta. Vai ler Perfect Match."
Não sabe o quanto eu esperei por esse Kaisoo. Eu esperei qualquer atualização, na verdade. Qualquer sinal de vida em Perfect Match já me deixava meio esbaforida. Agora lembrando, acho que comentei no capítulo anterior, sim. Porque eu estava ansiosa pelo Kaisoo e fiquei meio "ah..." com o Suchen. Só que o Suchen arregaçou com qualquer resquício de sanidade que eu tinha, né. E aí eu mal podia esperar, mal SABIA o que esperar desse capítulo aqui.
E, nossa. Mossa, vai devagar porque eu ainda não me recuperei dos outros dois.
Gente, você simplesmente não entende o quanto eu amo o tipo de uke que foi esse Kyungsoo. Na verdade, eu entrei no Kai e tava com ódio (o tipo de ódio mais sexualmente possível). Tudo o que eu mais desejava nesse mundo é que aquele sorrisinho fosse tirado do rosto do Kyung. Tsc tsc, ele não saiu. Eu já emagenei mil bdsms aqui. Eu preciso tirar esse sorriso da cara dele. Necessito. O Jongin tem que se esforar, pldmdds aiuusbaidlvbçndçfkbçsdkadl/çsbajDOJFSÇHGJFK
Espero que se tenha feito entendido o quanto eu simplesmente amei essa fanfic. Eu geralmente penso um pouco e uno meus pensamentos sobre tudo para não ficar surtado como foi aqui em cima, mas não deu... Não deu :')
Moça, sou sua fã. Leio todas as mensagenzinhas que você posta lá naquele troço para rir um pouco n sei pq. Você é uma pessoa tipo, pica das galáxias. Imagina mais uns elogios aí para mim porque não sou boa nessas coisas e nesse estado que essa fic me deixou então.
Desculpa qualquer coisa, porque eu não sei? Parabéns por essa delícia que você criou. Até uma próxima, quem sabe?
Postado por JunHoBubbleButt
Touchdown
Usuário: JunHoBubbleButt
Usuário
Fode essa buceta, gata.
Sério, acho que só com esse capítulo você conseguiu atender a umas 4 ou 5 fantasias e fetiches meus. Você é foda, garota. Foda.
No momento aqui está difícil de pensar direito pra escrever porque o sangue do meu corpo está concentrado em outra cabeça. Sério.
E CHANSOO???? PORRAAAA VOCÊ COLOCOU AQUILO ALI NO MEIO DE PROPÓSITO NÉ? PODE FALAR A VERDADE, FLOR. FOI PRA ME PROVOCAR. VOCÊ JOGOU AQUELA LINHA ALI NO MEIO DA FIC COMO QUEM NÃO QUER NADA, SÓ POLVILHOU AQUELE CHANSOO PRA PROVOCAR. VOCÊ É TERRÍVEL.
Mas, na boa? Não é por ser KaiSoo não, mas esse capítulo tá uma delicinha, viu? Me arrisco a declarar que é o seu melhor lemon até a presente data. Me arrisco.
Olha, eu planejava mesmo apontar umas coisinhas a mais aqui no meu comentário mas... No momento tá tão difícil de pensar após ter que lidar com esse Kyungsoo todo puta... Ai... Kyungsoo puta... Isso é uma fraqueza minha, sério. Vou desenvolver melhor os meus pontos contigo pelo whatsapp outra hora. UHSDHUHSD Por agora, só vou deixar dito aqui que: você tá pegando fogo viu, menina. Beijo e um salve.
Postado por killjoys
End Zone
Usuário: killjoys
Usuário
tudo bem que quando você encontra plano perfeito nos favoritos de outra pessoa e vai lá favoritar porque achou a sinopse assim, pequena e bem direta, maravilhosa aí se vai ler e fica ainda mais louca com cada palavra e com cada sensação que você inteira sente. ah, um projeto bonitinho,,,,,,,,,,,,,,,,,
vamo olhar o que essa pessoa esconde na parte ´´fanfics´´ e a capa de perfect match lhe chama a atenção e vê que SUCHEN está ali, escondidinho no meio de dois ships fodedores de orifícios anais,,,,,,,,, vamo ler essa bagaça.
confesso a voce que vim diretamente pra esse capítulo,,,,,,, a chanbaek tá esquecida ali, mas eu vou ler, nao se preocupe jkjsjsak mas cara é tipo coisa de louco voce encontrar esses shipsinhos destruidores de corações no meio dessa imensidão de baekyeols, kaisoos e hunhans que é a categoria de exo no gênero yaoi.
MINHA GENTE ME SINTO PERDIDA NESSE LABIRINTO. eu não tava aguentando viver desses ships gigantes e nada de BOM suchen, xiulay, taoris, sekai pra saciar essa fome terrível que sinto por eles.
SINTO QUE VOU DESMAIAR PORQUE EXISTE ALGUÉM ALÉM DE MIM QUE SE DESMONTA TODINHA SÓ DE VER O SENHÔ KIM JONGDAE AJSAJSAKJE9EI93CD AQUELE HOMEM ATÉ COM CARA DE BOSTA É CAUSADOR DE CALCINHAS E CUECAS MOLHADAS. esse alguém é o suhosinho sjkdjasajskjkasjksajkajksjakjsksajksajkajsksjaskjaksjsaksjksa ai meu coração suchen shipper.
caralhinho pow eu tava aqui segurando meus gritinhos e gemidos porque são três horas da manhã e a mamis tá ali no quarto toda bonitinha dormindo e eu aqui me jogando no pecado desse capítulo e escutando playboy jajsssjaksjak ai quando e tou nervosa eu fico rindo feito uma doida.
e é nessas horas que eu queria está no lugar do joonmyeon de voyer, sendo que ele ali no lugar da cheer skasjskajas eita que eu ia pegar fogo. moça eu tou realmente impressionada com esse capítulo, ele foi muito bom e eu agora estou praticamente me ajoelhando aos seus pés, implorando para que poste mais uma de seu feitio suchen,,,,,,,,, cara nem que só fosse eu a ler e a comentar, eu fazia questão de comentar um milhão de vezes porque cara eu não encontro muita fic com o ship esquecido nelas, as vezes até tem, mas é uma aparição tão tosca que você perde até o tesão de tá vendo o ship ali,,,,,,,,,
velho e ficou meio impossível brochar com toda essa inocência do suho e safadeza do chen juntos.
eu vou ali me matar e já volto porque ELES SAIRAM DE MÃOS DADAS, VADIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS/////joga água na xana pra apagar o fogo,
estou esperando o próximo capítulo. xx
Postado por Prink
End Zone
Usuário: Prink
Usuário
Já disse que esse capítulo ficou uma dlç? Pois ficou DLÇ cara!
Queridan, o que dizer dessa ficwritter que mal conheço e já considero pakas? Já tinha lido outras fanfics suas mas acho que nunca comentei ~apanha! O que é Sexxx Dreams e Dirty Dancer? É tipo vou- te fudi! Sério e foi no seco cara. Nunca surtei tanto.

Olha que eu nem shipo muito SuChen hein. E esse Suho safadinho barra voyeur? Essas passivas tímidas são as piores, ou as melhores dependendo do ponto de vista. Quando o Chen entrou no banheiro eu pensei: vai aparecer um empata foda nessa merda! Mas não apareceu! Ai cara como eu te amo.

O Chen aka destruidor de pregas, desvirginador (nem sei se essa palavra existe) de mocinhos inocentes, fodedor de anões albinos foi um tesão. E é que ele nem é meu bias nem nada ~correeee. Mas a sua descrição dele tipo vou- te fudi, foi otemaaaa. Esse lemon no banheiro foi foda, literalmente (tosca). E Chen querido, da próxima vê se prepara o Suho direitinho, fiquei até com pena. Mentira, fiquei não. Vai até o talo!!! ~acho que nunca surtei tanto num comentário kkk. Ainda bem que o Suho não fez muito cu doce, já foi liberando. Nasceu pra distribuir essa bundjenha branca. Não sei como tu não escreveu que ele saiu meio mancando do banheiro. Ok porque tinha que ter romance também. Enfim, gostei da parte do romance também. Nem só de lemon vive a fujoshi ~Priscila Lispector

Amei demais esse capítulo, todas as outras pra falar a verdade. Desculpa por não comentar e também pelo comentário lixo e surtado. Mas eu não costumo comentar, então me ame muito.