1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match >
  3. Prólogo

História Perfect Match - Prólogo


Escrita por: TarciaValeria

Notas do Autor


olá amor tudo bem com você?
- queria deixar claro que as pessoas que Justin Bieber (infelismente) não é meu, mais a personalidade de todos os personagens são de autoria minha.
- Quero que saibam também que o que acontecer nesta fanfic é de autoria minha, nada aconteceu realmente.
-Se gostar da fanfic e quiser postar em outro site, porfavor, pedir autorização, porque plagio é crimo, então não seja criminosa kkkkk.
- esse prólogo acontece lá pro meio da fanfic então fiquem ligados, ele é minusculo mesmo assim, me dê uma chance, no maximo amanhã a tarde posto o primeiro capitulo...
bem acho que é só ..

até lá em baixo...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Perfect Match - Prólogo

Não tinha como evitar, olhar naqueles olhos, nos olhos dele, fazia com que as minhas pernas tremessem, eu me sentia tão boba, eu só tinha uma pergunta. Quando? Quando eu misturei os amores. Quando eu parei de considera-lo apenas meu ídolo. Eu queria saber quando, para poder voltar atrás. Eu sabia que no exato momento que ele soubesse a verdade. Ele não iria mais querer saber, não iria me perdoar, e o pior, ele iria me olhar com magoa, e esse olhar não iria destruir apenas a mim. Mais a ele também. E o que eu menos queria era magoá-lo. Mais quando chega a hora da verdade, é impossível não machucar quem amamos. Então é isso, eu o amo, e vou destruir não só nosso “relacionamento” como também as chances de ele existir.


Notas Finais


olá, espero que tenha gostado desse prologo minusculo kkkk

só pra avisar que essa fanfic vai ter muita musica, amor, e claro treta...

bjs até logo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...