1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Match >
  3. Capitulo VI

História Perfect Match - Capitulo VI


Escrita por: TarciaValeria

Notas do Autor


Oiee meus amores, tudo bem com vocês?
Demorei? demorei, e peço mil desculpas, mais vocês sabem né? aquele famoso bloqueio, pois é, ele veio me visitar e tals... enfim desculpa.

Nas notas finais tenho comunicado...

LEIAM AS NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

B O A L E I T U R A

Capítulo 7 - Capitulo VI


Fanfic / Fanfiction Perfect Match - Capitulo VI

Assim que abri meus olhos fui saldada com palmas, e não evitei o sorriso, olhei para a mesa onde todos estavam, e vi que todas estavam com olhares diferentes, Khalil, Kyle e Matthew estavam boquiabertos, Kylei estava em pé junto de Kendall batendo palmas empolgadas, Hailey parecia satisfeita e Justin, bem Justin estava me olhando com admiração, e eu nunca pensei que fosse sentir isso novamente, mas, agora, nesse momento, eu me sinto em casa.

Desci do palco com “o sorriso” no rosto. Fazia tanto tempo que eu não me sentia como agora, leve, feliz, completa, em casa. Sentia uma pontinha de tristeza, mais resolvi ignorar ela. Assim que cheguei perto de onde estavam todos fui surpreendida por um abraço triplo. Hailey e as irmãs Jenners me esmagavam dizendo o quanto estavam orgulhosas de mim.

Assim que consegui me desprender Khalil, Matt e Kyle me parabenizaram. Justin me olhou e sorriu me chamando pra sentar ao seu lado.

- Você foi ótima... – ele disse passando o braço pelo meu pescoço me levando para mais próximo dele. Sorri corando e abaixei o olhar para minhas mãos que estavam entrelaçadas em cima das minhas coxas. Justin consegue me fazer sentir como uma menina de 14 anos com o seu primeiro namorado, só que, eu não tenho essa idade, e ele não é meu namorado. Não que eu não queira claro.

- Você acha?- eu disse sussurrando surpresa, me ajeitando ao seu lado para poder olhar para o seu rosto, mas infelizmente fazendo com que ele tirasse o seu braço dos meus ombros. Não amor, deixe-o ai. Pensei, claro só pensei mesmo.

- Você foi ótima, sabe, eu acho que você deveria... – ele foi interrompido por Za que praticamente se jogou ao meu outro lado e me abraçou forte.

- Lenna, meu amor por você só cresce a cada minuto. – ele disse sorrindo, me fazendo gargalhar e balançar a cabeça negativamente. – Casa comigo? Por favor? Meus filhos precisam nascer com esse seu talento. – ele disse me encarando de perto me fazendo corar de novo. E me afastar dele um pouquinho.

- Espaço pessoal Za, espaço pessoal – eu disse rindo, e me virei para olhar pra Justin, e o mesmo estava rindo de alguma coisa que a Hails tinha falado.

E assim se passou a noite, entre risadas e bebidas, já era 4:00 horas da manhã quando fomos embora.

 

... (DUAS SEMANAS DEPOIS)...

 

Tenho uma surpresa pra você...

Me encontre na sala de reuniões as 19hrs

Não se atrase.

Bjs. Justin

xx.Justin.xx

Acordei na sexta com essa mensagem de Justin. Já havia se passado duas semanas desde o karaokê. E as coisas estavam “normais”. Digo normais entre aspas porque, no dia seguinte do karaokê, um vídeo meu cantando foi circulado pela internet, vídeo esse que foi gravado pelo Za que estava vindo da parte de trás do pub.

No domingo, as meninas me chamaram para ir com elas dar uma volta, mais eu estava tão quebrada, que tive que recusar o convite, e talvez tivesse sido melhor, já que Justin resolveu vim me fazer companhia. Estávamos almoçando quando Justin começou a digitar freneticamente no celular, e logo depois o celular virado em minha direção com o meu vídeo no bate papo do Justin com o Za com a legenda.

“ Minha futura esposa “

- Eu vou postar – disse Justin me olhando de soslaio sorrindo.

- NÃO!? – eu gritei

- Porque não? – ele parou de mexer no celular e me olhou com uma das sobrancelhas arqueada. Eu só balancei a cabeça com um olhar pidão pra ele. – Ah, vamos lá Lenna, você é ótima, canta super bem. Isso pra não encher muito o seu ego – ele disse me dando uma piscadinha marota. Ele digitou mais alguma coisa e... – Pronto. Enviado. – ele disse sorrindo

- Justin... – eu tentei dizer.

- Ei, calma, não dá pra vê que é você. – ele disse voltando a comer.

 

Não vou mentir, amei ter cantado, amei saber que as meninas gostaram, e melhor ainda, que o Justin gostou, mas, eu não queria me expor. Não que isso tivesse adiantado de algo. No mesmo dia, a noite, meus vídeos já estavam espalhados por todas as redes sociais, “ Who is she Justin Bieber?” estava nos trends topics mundias . mais vídeos foram surgindo, de todos os ângulos possíveis. As Beliebers estavam pirando, e tudo piorou quando as irmãs Jenners e a Hails compartilharam o mesmo vídeo. Na segunda, Justin respondeu um comentário no Twitter que dizia “ Canta muito, precisamos de mais vozes assim hoje em dia” a resposta de Justin foi breve, “ Com toda a certeza”, logo jornais, revistas, sites, todos falavam da mesma coisa. O meu vídeo. Meu não já que quem gravou foi o Za, mais mesmo assim. Eu fui a “noticia” durante três dias. Três dias seguidos, que eu não conseguia dormir, não sabia ao certo se estava feliz ou assustada. Feliz pela maioria dos comentários serem positivos, claro que tinha aqueles maldosos, mais como a Ken disse, ignore-os. E assustada porque, era muita coisa para assimilar, e eu não sabia se estava pronta pra enfrentar tudo isso.

 

Toc toc toc

Essas três batidinhas me trazem de volta a realidade, olho para a porta e vejo a cabecinha da Dona Julieta sendo posta para dentro.

- Bom dia querida. – ela disse adentrando o meu - minúsculo mais confortável- quarto.

- Bom dia – digo me levantando e passando as mãos pelo meu uniforme.

- Vem querida, vamos tomar café, trouxe bolo. – ela diz como uma mãe. Na verdade era isso que ela estava sendo pra mim nesses dois anos, uma mãe.

Depois de tomar um café da manhã reforçado e animado com as historias da Sra Julieta e do Sr Condor, fui fazer meu trabalho.

 

...

 

Já era hora do almoço e eu estava no terraço do prédio pensando em tudo o que aconteceu comigo nesses últimos tempos, conhecer as meninas, o Justin, ter cantado de novo, meus minutos de fama sem ao menos saberem que era eu, tudo isso estava na minha cabeça, mais foi logo dispensado quando meu celular começa a tocar.

- Alo

- Filha, que saudade. – escuto a voz tremula de minha mãe do outro lado na linha.

- Mãe – eu digo com a voz embargada – oh mãe, que saudade. Como estão as coisas por ai?- eu digo com os olhos marejados e escuto os fungos de minha mãe.

- Estão bem meu anjo. – ela diz fungando, e eu não estou muito diferente. – Mais eu não liguei por isso minha filha.- ela diz tentando de recompor. – Filha, você pode se sentar por favor, e muito serio o que tenho pra falar. – ela disse me fazendo ficar preocupada.

- Mãe, o que aconteceu? – eu perguntei agoniada – Me diz, eu to bem.

- Filha... – ela disse com a voz embargada e logo depois começando a chorar, conseguia ouvir os soluços dela. – Filha.. – ela respirou fundo – a-a ... a Bella... – ela não precisou continuar pra que eu me desesperasse.

- Não. – eu disse me escorando na parede. – Não m-ae... me.. me diz que ela ta bem, por favor mãe... – eu disse entre os soluços. Eu as lagrimas já rolavam soltas pelo meu rosto.

- Não amor, quer dizer, sim...- ela disse se atropelando nas palavras. – Ela ta bem por enquanto, mais a leucemia está ficando grave, e... se ... se ela não mudar de tratamento, ela pode ter apenas meses de vida. Mais o tratamento não cabe no orçamento, mesmo com o dinheiro que você manda todos os meses. Filha , tem tanta coisa na minha cabeça, e por ela ser adotada não temos o mesmo tipo sanguíneo. Filha, eu não sei mais o que fazer.

- M-ais mãe e o Junior? Ele não ta ajudando, a senhora disse que ele tava trabalhando.- eu disse agoniada tentando achar algum jeito de reverter a situação, mais infelizmente não tinha como.

- Ele ta bancando a faculdade dele, e agora tem o bebe da Vanessa. – ela disse com a foz chorosa – eu não sei o que fazer – ela sussurrou chorando

- Mãe, calma ta. – eu disse tentando acalmar a mim e a ela. – eu vou dar um jeito, não se preocupe. – eu disse desligando logo depois.

 

...

 

Já tinha acabado o expediente e eu passei o dia todo como um zumbi, não conversava com ninguém, apenas limpava, pensando em um jeito de cotornar a situação.

 

- Hey, acorda! – sinto uma mão me balançar. Abro os meus olhos devagar e me deparo com Justin me balançando. – Nem me atrasei tanto assim vai – ele diz brincalhão e olha no relógio no pulso. – ok. Uma hora e meia é bastante tempo mais não o suficiente pra dormir. – ele diz me fazendo dar um sorriso fraco. – Vem – ele me puxa pra levantar da cama.

- Pra onde? – eu digo com a voz rouca por ter acabado de acordar.

- É surpresa, vem logo – ele me puxou para for do quarto e praticamente me carregou em direção ao elevador.

- Ei, não vou nem poder trocar de roupa? – eu perguntei me lembrando que estava usando apenas um short de malha e uma camisa larga dos minions.

- Naah, ta bom assim.- ele disse sorrindo. – só arrume seu cabelo, ele ta parecendo um ninho – disse rindo me fazendo revirar os olhos

- Obrigado pela parte que me toca. – disse rindo

 

Assim que adentramos a sala de reuniões, avistei uma mulher que tinha uns 40 anos,  muito bem vestida e Scooter sentados conversando, mais pararam assim que nos viram adentrar a sala. Scooter veio em minha direção e me abraçou, para logo depois me apresentar a moça ao seu lado.

- Elenna, essa é Dorota Shuz. – ele disse sorrindo

- É um enorme prazer conhece-la Srta Carson. – ela disse me dando um aperto de mão.

- Oh, só Lenna por favor .- eu disse sem jeito

- Ohh sim , Lenna – ela disse sorrindo

- Então vamos logo ao que nos trouxe aqui – disse Scooter indicando que nos sentássemos

- E o que trouxe vocês aqui? - Eu perguntei me sentando, Srta Dorota olhou para o Scooter e o mesmo assentiu.

- Nós queremos lançar você. - disse ela me olhando sorrindo


Notas Finais


Eai, gosrtaram?
Comentem...

Gente pra quem lê Love You, me desculpem mais eu to com depressão pós Hot kkkkk pois é... Aquele hot horrivel que eu fiz, então eu to pensando em dar hiatus na fanfic ou excluir o hot, mais isso vou decidir ainda.

E o comunicado é que provavelmente eu irei postar capitulo novo todas as semanas. Não é uma promessa, mas vou fazer de tudo pra postar.

Então, até o proximo capitulo... bjs amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...