1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) >
  3. Capítulo dez

História Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) - Capítulo dez


Escrita por: _Funth_

Notas do Autor


Perdoem os erros

Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo dez



Rosé se afasta lentamente, parando o beijo para olhar a expressão que (S/n) fazia, que estava com as bochechas rubras por ter sido pega de surpresa.

- Já conseguiu adivinhar quem é a pessoa que eu gosto?

- Talvez - (S/n) disse em tom brincalhão enquanto sorria feito uma boba.

Se você precisa de um amor

-Deixe-me saber e deixe-me entrar

-Eu poderia te tratar melhor

-Roubar rosas todos os dias

-Posso não ter um carro chique

-Mas eu gosto de você

-Então me dê uma chance

-Se você precisa de um amor, baby

Cantarolou enquanto colocava uma mecha do cabelo de (S/n) para trás da orelha.

- Você por acaso esta se declarando Park? - ela pergunta arqueando uma sobrancelha com um sorrisinho.

- Talvez - responde no mesmo tom que a outra havia usado antes, lhe fazendo rir anasalado - Mas estou falando sério, você me daria uma chance?

- Esta me pedindo em namoro? - pergunta ainda mais surpresa do que já estava.

- Estou - fala pegando em sua mão - Você aceita namorar comigo?

A garota nem precisa pensar para responder isso, puxou a maior para um abraço, sorridente como uma criança em um parque de diversões.

- É claro que eu aceito - disse em seu ouvido, com a cabeça recostada em seu ombro.

Ficam assim por mais alguns segundos até se afastarem sem quebrar o abraço, fazendo um breve contato visual antes de Rosé descer seu olhar para os lábios da menor, que também fez o mesmo gesto.

Por já estarem bem perto uma da outra, bastava que uma das duas se movimentasse para selarem os lábios de novo, mas acabam ouvindo um som auto vindo do lado de fora do apartamento, acabando com o clima.

- Que barulho foi esse? - Rosé diz, logo ouvindo novamente.

- Acho que alguém esta com saudades de você - (S/n) fala percebendo ser Hank uivando no apartamento vizinho.

- É mesmo - a loira concorda, rindo do escândalo que seu cachorro estava fazendo - Vou ter que ir antes que ele acabe acordando o prédio todo.

- Mas já? Nós nem terminamos o filme - (S/n) diz fazendo bico.

- Amanhã podemos terminar, não se preocupe, vamos ter muito tempo agora - fala se levantando do sofá.

- Espera - a Kang levanta também, se erguendo um pouco para beijar a bochecha da mais alta - Agora pode ir.

- Boa noite - Rose deixa um beijo no ar antes de sair e ir para o seu apartamento.




Notas Finais


Espero que gostem

Música usada no capítulo: Rose - D.O (EXO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...