1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect One (ABO) >
  3. 16

História Perfect One (ABO) - 16


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction Perfect One (ABO) - 16

 

P.O.V. Do Kyungsoo

Acordei um pouco mais cedo, e encarei meu alfa na cama jogado, uma perna pro lado de fora da cama, outra no amontoado de travesseiros que fizemos pra ajudar na circulação, um braço acima da minha cabeça, e o outro na barriga, os lábios abertos pra ajudar na respiração, e um ronco baixinho saindo dos mesmo, sorri com a imagem, ele parecia bem cansado mesmo, decidi descer pra fazer o café e quem sabe não fazer um agradinho e levar na cama, até meu moreno.

-Bom dia Soo.

-Bom dia Lay Hyung. –Entrei na cozinha, como meu comum e como se fosse um choque percorrendo pelo meu corpo, eu tinha visto o Lay na minha sala. – YIXING? –Gritei e voltei correndo até a sala.

-Eu mesmo! –Ele disse terminando de dobrar um lençol e colocando no braço de apoio do sofá.

-O que você tá fazendo aqui? Tá tudo bem?

-Vai ficar, o Suho me botou pra fora ontem, mas vai ficar tudo bem!

-Bom dia! – Kai apareceu coçando os olhas de uma forma tão fofa que só ele fazia de manha. – SOO! – Ele gritou e apontou pras minhas pernas desnudas, logo me puxando pra subir, o que ele fez tão rápido, que eu não consegui nem protestar, e nem acreditar que ele conseguiu com aquela barriga enorme.

-Como eu ia saber que tinha gente lá em baixo? –me defendi do ciúmes do alfa antes mesmo de falar alguma coisa.

Ele sabe que esse ciúmes todo me deixa irritado as vezes, então ele ficou quieto, enquanto eu apenas me vestia e descemos até a cozinha novamente, fiz o café enquanto Lay me contava toda a história sobre a briga dele com o Suho, servi e nos sentamos, com muita calma começamos a comer.

-Esse é o bom de estar de férias! – Lay disse se referindo ao modo como estávamos agindo devagar.

-Deveria tentar também, férias faz bem. –Kai disse colocando um enorme pedaço de panqueca na boca.

-Se você quiser eu posso ir lá falar com o Suho! – Disse mudando de assunto.

-Não sei, eu preciso falar com ele, se ele me botar pra fora eu volto pra cá e tento de novo amanhã!

-Vou deixar o sofá arrumado então! –Kai disse como sempre, sem trava na língua.

-Vamos fazer assim, eu converso com ele hoje, pra deixa-lo mais calmo, e você vai e pede desculpas do melhor jeito que achar.

-Os filmes dizem que flores e bombons acalma qualquer omega!

-Acho que você anda vendo muito filme americano Kai...

 

Um dia atrás na casa do casal Xiuchen

P.O.V. Autora

Baek abriu a porta exasperado já gritando a novidade, era muito pra ele guardar dentro de si por tanto tempo, ok que não se fazia nem vinte e quatro horas que ele descobriu, porém estamos falando de Byun Baekhyun, o omega mais pra frente que nariz do pinocchio depois de umas mentiras.

Xiumin foi o primeiro a se levantar assustado por conta do grito e também, que o grito tinha assustado seus filhos que agora choravam agarrados no pescoço do pai, enquanto o omega se desculpava e tentava ajudar os mais velhos a acalmar os pequenos sem sucesso.

-Como assim grávido Baek? – Luhan foi o primeiro a se manifestar.

-Ah você sabe, umazinhas sem camisinha... durante o cio... você sabe, que tipo de pergunta é essa?

-Não foi isso que eu quis dizer seu idiota!! – O chinês disse quase alto voltando a fazer o alfa no seu colo a chorar. –Não era você que dizia que não ia engravidar?

-E você acha que eu to bem com isso? – O mais novo se jogou no sofá apoiando a cabeça nas mãos, enquanto os mais velhos se sentaram cada um de um lado dando tapinhas nas costas do mais novo. – Hyung... eu não sei nem cuidar de mim direito imagina se vou conseguir cuidar de uma criança, e o pior disso tudo é o fato do idiota do meu namorado ter dois metros de altura, meio de orelha e quatro de orgulho machista!

-Eu não conheço o Chanyeol direito, mas acho que ele pode deixar isso de lado pra apoiar você Baek... – Xiumin tentou argumentar da melhor forma possível. – E outra, você tem a gente, eu sei que parece assustador agora, mas depois que eles estão aqui, é outra coisa, a vida tem outro sentido, outras felicidades.

-Com você falando assim agora quero um também! – Luhan disse pensativo e encarando o Minhyuk no seu colo. – Mas Baek, como você descobriu? Eu não to sentindo cheiro diferente em você, e nem mesmo vi você passar mal, e olha que nós nos vemos todos os santos dias!

-Eu venho sentindo enjoos de madrugada, e de manhazinha, nem me lembrei de comentar sobre isso... Eu fiz quatro testes hoje e os quatro deram positivo!

-E quando você vai contar pro Chanyeol?

-Hoje mesmo!

. . .

Baek entrou no apartamento todo animado, a conversa com seus hyungs o deixou bem mais aliviado, e bem, era uma boa chance de começar uma vida a dois, e logo uma a três com o orelhudo.

Tomou um banho rápido, e mandou uma mensagem pro namorado dizendo pra passarem a noite juntos e que iria fazer a janta dos dois, e logo recebeu uma resposta.

“Baek não precisa entrar na cozinha, eu faço a janta. CHEGA DE MIOJO!” – O omega riu da mensagem, e logo mandou uma carinha triste, como se estivesse ficado magoado com aquilo.

“Eu tenho uma novidade pra contar” – O omega sentiu o corpo todo formigar, como se tivesse levando choques, e quase pulou de agonia esperando uma resposta que logo veio.

“Eu tenho certeza que a minha novidade é bem maior!”

-Com certeza que não Yoda! – O omega disse e se jogou no sofá pela segunda vez no dia, mas dessa vez, bem mais relaxado e se permitiu dormir um pouco antes do alfa chegar.

Horas mais tarde o alfa entrou no apartamento do menor, deixando algumas sacolas com várias coisas para fazer um jantar decente em cima da mesa e foi atrás do seu pequeno pela casa, como o encontrou dormindo, presumiu que hoje tinha sido mais uns dias daqueles na empresa, e foi adiantar o jantar.

Baek acordou com o barulho na cozinha, e sentindo aquele cheiro maravilhoso de comida no ar, junto com o cheiro característico do seu alfa, se levantou e seguiu direto pra cozinha, já beliscando alguns pratos que estavam prontos sobre a mesa.

-Hey, eu to vendo! – O alfa alertou e fez o pequeno se afastar da mesa e logo abraçar o cozinheiro pelas costas. –Tá pronto pra se surpreender com minha noticia?

-Ah, vai por mim a minha noticia é bem maior! –Como sempre dois crianções, o omega sempre queria dar a maior noticia, ou o maior presente, e o alfa sempre provocava o namorado.

Sentaram e comeram toda a comida conversando sobre o dia, ou apenas discutindo sobre qualquer coisa como sempre.

-Baek lembra do ultimo jogo que teve lá na faculdade?

 

Flashback on

-É hoje!! – Luhan gritou entrando no apartamento do Baek seguido do dono da casa, Sehun, Kris, Chanyeol, Tao, se jogou no sofá, e outros fizeram o mesmo.

-Tem como não se exaltar tanto? Vai me deixar nervoso. – O dono da casa reclamou se sentando no pequeno espaço que deu entre os grandões.

-Eu tô é morto depois quero um bubble tea!

-Sehun você já trabalha, já ganha seu próprio dinheiro, pode muito bem ir e comprar, e não ficar pedindo pra mim! –Luhan reclamou sendo jogado de lado pelo namorado, pra ele poder se sentar também.

-Essa semana ta apertada mesmo lá na empresa, cheia de coisa pra fazer, e sem o Kyung e o Kai  lá ta mais difícil que o normal. –Kris reclamou também, e jogou uma nota pro maknae não encher mais o saco.

-Vocês podiam parar de reclamar tanto e correr pra se arrumarem e a gente não chegar atrasado! – Chanyeol, disse cruzando os braços e esperando os outros se mexerem. – Vocês sabem que esse jogo é importante pra mim, o “chefão” vai estar lá!

-Hey calma aí orelhudo! – Sehun disse e recebeu um olhar mortal do mais alto. –Eu já estou indo! –Levantou os braços em rendição e saiu correndo pra se arrumar.

. . .

Quase uma hora depois estavam todos no campo se alongando e treinando algumas jogadas, a arquibancada já começando a ficar lotada, e o único omega presente começou a sentir enjoos de nervosismo, mas já era comum e o pequeno já se acostumava com isso, respirou fundo e olhou pro Luhan que era o armador ou o cabeça do jogo, esperando uma confirmação.

Baek estava como ala como externo junto com Tao, já Kris e Chany por serem os mais altos eram o pivô, Sehun estava na reserva com mais umas seis pessoas, o jogo logo começou, e os meninos faziam cestas atrás de cestas, Baek e Chanyeol jogavam junto, sempre que um estava “fechado”  a bola ia pro outro, a sincronia era incrível, e como sempre o Baek era “menosprezado” por ser omega, a bola sempre parava na mão dele, e ele fazia uma bela de uma cesta, o que deixava o time adversário muito puto.

Assim que o jogo acabou, todos foram pro vestiário, e começaram a conversar e se trocar alguns entraram em boxes de banho, geralmente entravam em casais, porque assim as coisas iam mais rápido, porem o orelhudo nessa dia tinha ficado no campo, pelo que o omega entendeu, o diretor havia o chamado.

Flashback off.

-Como esquecer aquele dia? Eu arrebentei! – Ele lembrava também como toda a comida da semana decidiu sair por onde entrou logo depois do jogo, e ai começou a duvida.

-Se não fosse eu te passando as melhores jogadas! – o orelhudo levou um tapa no braço e começou a rir. – Então... aquele dia o diretor me ofereceu uma proposta de emprego melhor, na outra instituição dele.

-Nossa Chan que maravilha! – O menor saiu de sua cadeira e subiu ao colo do namorado o encarando de forma nada casta. – Acho que devemos comemorar então! – Desceu as mãos pelo abdômen alheio e mordeu os lábios.

-Com certeza, por que vai saber quanto tempo ainda teremos!

-Como assim? – Baekhyun parou tudo que fazia, todas as investidas e encarou o moreno na sua frente. – Porque “vai saber quanto tempo teremos”?

-Baek, a outra instituição dele fica no Japão!


Notas Finais


HEEEEEEEY Ka estou euuuu Ouvindo que nem louca Alessia cara SZ

Gente vocês vão sentir minha falta por um tempinho, estou indo viajar sexta feira, e volto depois de uma semana, e como eu não sei se na onde eu vou vai ter internet boa o suficiente pra postar, e nem sei se vou ter tempo pra isso (já que é uma viagem da faculdade, e vai ter palestras e colegas, e amigos, não sei se me deixarão em paz)
Mas enfim eu volto!!
Eu acho... Vai ser 3 dias dentro do ônibus, saindo de Cuiabá, até Gramados sz me desejem sorte!
kkkkkkkkkk

. . .
AAAAAAAAAH O BAEK TA GRAVIDO SZ
aaah o Chany vai embora!
Kai sendo Kai, tadinhoooooo do Lay mozaaao kkkkkkkkkk
Eu ainda morro com eles assim >.< >.<

Musica indicação: Shinee - A-yo (Vejam a legenda dessa musica é maravilhosaaaaa!)
Link da musica indicação: https://www.youtube.com/watch?v=N08XZQYKiQo

Agora vou correr que ainda to arrumando os caps, as malas!
AAAAH EU AMO VOCÊS ME PERDOEM A DEMORA SZ SZ SZ
Beijinhos da Themonia aqui :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...