História Perfect or imperfect?- Instagram imagine Namjoon - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo narrado.


Pov Sn On

Acordei bem cedo, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa fofa, uma máscara e um boné, peguei a minha câmera e as chaves do carro. Fui até a garagem, peguei meu carro e fui até o Starbucks. Pedi um frapuccino, paguei e fui caminhar, até que eu esbarro em alguém, fazendo com que eu derrame todo o frapuccino nele. 

- Oh, desculpe.

???- Sem problemas. Tchau.

Ele saí rápido de lá, estava de máscara e boné também, parece que não queria ser reconhecido.

Fui comprar outro frapuccino, bebi, peguei meu carro e fui dar uma volta por Seul. Depois de um bom tempo andando de carro resolvi descer para tirar algumas fotos, tirei fotos de casais e pensei:

Pensamento Sn On

Só por que sou famosa não posso amar? Não posso ter alguém para demonstrar meu amor. Alguém com quem posso sair, abraçar, beijar. Dói, porque eu sou humana, eu quero amar, mas essa vida de K-idol não permite. Pelo menos eu já aprendi a conviver com essa dor.

Pensamento Sn Off

Tirei fotos de paisagens, de crianças e adolescentes. Até que vi o cara de hoje mais cedo, resolvi tirar uma foto dele. Enquanto eu olhava a foto alguém vem até mim.

???- Yah, está me seguindo?

- Não senhor. Foi só uma coincidência.

???- Coincidência? Tá bom.

- Nem sei seu nome.

???- Kim Namjoon.

- Sn. Agora eu tenho que ir. Tchau Kim

Nam- Tchau Sn.

Saí de lá e fui para a empresa. Treinei bastante e voltei para a casa, eu só iria ver as meninas amanhã, então resolvi olhar as minhas fotos e lembrei do garoto, o tal Namjoon, até parece que eu ia segui-lo, ele se achava a última bolacha/biscoito do pacote.

Pov Sn Off

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...