1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Sixteen

História Perfect Sin - Sixteen


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Sixteen

        —Esse ser que você está falando, sou eu. – Falei com raiva e Lauren apertou minha mão na sua.

        —Essa é Camila, minha futura namorada. – Lauren beijou minha bochecha e se virou para a menina na nossa frente. – Acho melhor você me deixar em paz e deixar ela também. O que quer que seja, acabou assim que conheci essa latina.

        —A branquela e a bunduda. – Dinah praticamente gritou enquanto vinha na nossa direção. As meninas estavam logo atrás e Lucy saiu bufando. – O que deu nela?

        —Dei um basta. – Lauren deu de ombros. – Ela não aceitou, mas nem me importo.

        —E essas mãos juntas? – Normani olhou para nós. – Estão namorando? – Minha timidez agiu e me deixou envergonhada.

        —Todos perguntam isso. – Lauren resmungou. – Ainda não é namoro, estamos indo com calma.

        —Você e calma na mesma frase não combinam. – Ally disse. – Que Deus abençoe o relacionamento de vocês.

        —Ally namorando, Lauren pegando a Mila e eu aqui. – Normani dramatizou.

        —Como se você e Dinah não se pegassem também. – Lauren murmurou e soltei uma risada baixa.

        —Nós não nos pegamos. – Dinah defendeu. – É branquela, você deu sorte. Camila com essa bunda enorme, não sei se você dará conta.

        —Era por isso que não queria falar. – Sussurrei para Lauren. – Me desculpe.

        —Está tudo bem, eu já estou acostumada. – Lauren roubou um beijo rápido. – Se ela te irritar, você me avisa.

        —O casal aí vai para a aula ou irão se pegar? – Normani perguntou e andamos juntas até a sala.

        As meninas se sentaram próximas. Ally na frente da Lauren, Dinah ao lado da morena e Normani na frente de Dinah, ao lado de Ally. Vi Lucy e ela olhava em nossa direção, na direção de Lauren e da mesa vazia atrás dela. Rapidamente sentei-me à mesa vazia e Lauren me olhou com um enorme sorriso nos lábios.

        —Isso tudo é para sentar perto de mim? – Ela perguntou.

        —Não gostei dela e não quero perto de você. – A professora entrou.

        —Posso te garantir isso. – Lauren virou para frente.

[...]

        Tivemos três aulas e em poucos minutos seria o intervalo. Lucy sempre olhava para Lauren e isso já me irritava. O sinal tocou e todos saíram da sala correndo, menos as meninas.

        —Odeio espanhol. – Nossa última aula havia sido espanhol e percebi que Lauren não prestou atenção.

        —Eu amo. – Falei e ela me deu língua. – Já te falei sobre mostrar a língua.

        —Você arrasou. – Dinah elogiou, já que a professora pediu para que me apresentasse em espanhol e disse que eu sei bem da língua.

        —Ganhou até elogio. – Normani disse animada. – Primeira vez que ela elogiou alguém.

        —Troy me ajuda nessa matéria, mas ele sabe só o básico. – Ally disse.

        —Eu posso te ajudar, Laur. – Sugeri. – Podemos estudar juntas e eu te ensino.

        —Sendo assim, também quero. – Dinah pediu.

        —Jane, não. – Lauren ordenou. – Mila é minha professora particular de espanhol e você não vai nos atrapalhar.

        —Desse jeito parece até que vão ficar transando. – Dinah disse e eu queria abrir um buraco no chão para enfiar minha cabeça.

        —Vamos comer? – Lauren perguntou e fomos para o refeitório. – Sempre sentamos na mesma mesa. – Várias pessoas olhavam para nós.

        —Sempre olham assim para vocês? – Perguntei enquanto pegava uma banana. Eu amo banana.

        —É a fama da Laur. – Ally disse. – Ela já ficou com quase todas, até as que namoram.

        —Eu não sou mais assim. – Lauren me garantiu. – Vai comer só isso? – Apontou para a fruta na minha mão.

        —Não estou com muita fome. – Fomos para a mesa e sentei ao lado de Lauren. – Sofi estava toda empolgada pelo primeiro dia.

        —Ela é muito fofa. – Ally disse e tive que concordar.

        —Vou ensinar para ela todos os apelidos da Lauren. – Dinah disse.

        —Ela me chamou de branquela. – Lauren fez biquinho. Não resisti e acabei beijando. – Ela adorou nos ver juntas.

        —E Taylor? – Mani perguntou.

        —Ela curtiu, mas eu não iria falar, só que ela nos viu beijando e deu show.

        —Camila quase não fala. – Ally disse.

        —Não tem muito o que falar. – Respondi.

        —Como foi seu primeiro beijo? – Normani perguntou.

        —Foi comigo. – Lauren disse vitoriosa e dei um tapa leve em seu braço.

        —Foi perfeito e Lauren me ensinou. – Sorri com vergonha.

        —Você é muito tímida, mesmo quando não precisa. – Dinah disse. – Nós conversamos de assuntos piores, até mesmo a santa da Ally. – As três riram, menos a baixinha. – Pode falar, todas nós já beijamos.

        —Não precisa. – Lauren olhou para a loira. – Camila não se sente bem em falar. – Me abraçou meio de lado. – Eu quero te mostrar um lugar. – Levantou e fiz o mesmo.

        Caminhamos silenciosamente até um jardim muito bonito e Lauren sentou em baixo de uma árvore. Fiz o mesmo e me sentei ao seu lado.

        —Eu gosto de ficar aqui quando quero ficar sozinha. – Olhei para ela. – Você me tranquiliza.

        —Você me faz ficar boba quando está comigo. – Respondi e sorri para ela, que fez o mesmo que eu. – Sofi confia em você e nas meninas, coisa que nunca aconteceu antes.

        —Eu adoro ela. Adoro mais ainda a irmã dela. – Sorrimos.

        —Eu quero muito me entregar. – Lauren me encarou. – Eu tenho medo de que dê errado e alguém ou nós duas machuquem.

        —Eu já prometi mudar e comecei com isso. Eu vou tentar fazer dar certo. E se não der, eu prometo nunca desistir de você, de nós. – Entrelaçamos nossas mãos. – Eu te quero muito.

        —Me gusta de ti como nunca pensé que era posible suceder. – Sussurrei para ela. – Mi ninã.

        —Você falando em espanhol no meu ouvido é minha perdição. – Sua voz rouca disse, ficando mais alta conforme ela se aproximava.

        —Bom saber disso. – Sorri para ela.

        —Temos pouco tempo para a próxima aula. Quero aproveitar esse tempo com você. – Sorriu para mim.

        —Vai lá em casa hoje? – Perguntei.

        —Não sei. – Lauren se afastou. – Não quero atrapalhar vocês.

        —Você nunca atrapalha. Sofi irá adorar que você vá lá, ainda mais agora que ganhou brinquedos.

        —O que acha de almoçarmos fora? – Neguei. – Tudo bem, fica para a próxima.

        —Você poderia dormir lá em casa hoje? – Mudei o olhar para o chão. – É que ontem eu dormir enquanto assistíamos ao filme e eu meio que gostei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...