1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Five

História Perfect Sin - Five


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Five

           —Eu não vou responder. – Peguei Sofi e ela agarrou meu pescoço. – Está morrendo de sono, pequena.

        —Não, Kaki. – Falou sonolenta.

        Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ela dormir. Sua respiração estava tranquila e a levei para o quarto. Deitei-a na cama e cobri seu corpo.

        —Durma bem, meu anjinho. – Beijei sua testa e voltei para a sala.

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Camila havia levado a pequena Sofia para o quarto, ela havia acabado de dormir pesadamente. Continuamos na sala e Dinah não parava de encher minha paciência falando que estava babando na Camila.

        —Sofi dormiu. – Camila desceu a escada. Estava linda naquele pijama de estampa de banana.

        —Não vá pensando que escapou de nos responder. – Dinah falou ao meu lado e Camila ficou envergonhada. – Lauren está caidinha por você, Mila. – Dinah começou a rir me vendo fuzilar ela com o olhar e Camila estava sem graça.

        —Dinah, tenha dó. – Normani falou. – Mila acabou de chegar e já está falando essas besteiras. – Dava para perceber que ela segurava a risada enquanto Dinah ria. – E Laur, vai logo pra cima e agarra ela. – Agora as duas riam descontroladamente.

        —Deixa as duas em paz. Vocês ficam com essas gracinhas. – Ally repreendeu as duas. – Pelo menos a Laur não está escondendo que está querendo a Mila, como vocês duas que vivem se escondendo e todos já sabem. – No mesmo instante as duas pararam de rir e encararam a baixinha. – Lésbicas bipolares.

        —Então Camila, já beijou ou não? – Demi perguntou e Camila estava ainda mais vermelha, se é possível.

        —Eu acabo de conhecer vocês e já perguntam isso. – Sentou-se ao meu lado e não pude deixar de sorrir. – Eu não vou responder essa pergunta.

        —Como a Sofia dormiu, acho que já podemos começar com as brincadeiras que sempre fazemos nas festas do pijama. – Minha mãe disse e todos se animaram.

        Sentamos em um círculo enquanto Demi trazia uma garrafa cheia de vodca. Estava ao lado de Dinah e da minha mãe. Demi sentou e colocou a garrafa no meio, olhando para cada uma de nós. Ela sempre escolhia a brincadeira e pelo que me parece, ela já quer nos embebedar.

        —Começaremos com eu nunca. – Ela disse e Camila parecia assustada. – Algum problema?

        —Eu nunca bebi e não tenho idade para isso. – Camila falou e todas a encaramos.

        —Praticamente ninguém aqui tem idade. – Minha mãe falou. – Mas somos responsáveis e sabemos que nada vai acontecer. Você pode beber, pois a Demi permite. Vai ficar tudo bem. – Tentou acalmá-la.

        —Nós sempre bebemos quando fazemos festa do pijama, às vezes tem essa brincadeira e é uma das melhores. – Falei e peguei os copos para enchê-los.

        —Então está bem. – Camila disse receosa. – Como funciona esse jogo?

        —Basicamente você tem que tomar um gole da bebida se tiver feito o que a pessoa disse que nunca fez. – Ally explicou. – Suponhamos que falam que nunca ficou com alguém, é só um exemplo, se você tiver feito isso, você tem que tomar um gole.

        —Entendi. – A olhei e entreguei o copo para ela.

        Minha mão tocou a dela, um toque que seria inocente, mas foi completamente diferente. Foi como sentir algo passando pelo corpo e um arrepio tomar conta rapidamente. Camila pareceu sentir algo também, pois ficou me olhando e percebi os olhares em nós, me fazendo tirar minha mão da dela.

        —Eita Jauregay, vai até sonhar com vocês se pegando. – Dinah disse no meu ouvido e começou a gargalhar.

        —Não enche. – Empurrei seu ombro e ela parou. – Vamos começar.

        —Selena começa. – Demi disse e minha mãe me encarou com um sorriso travesso.

        O lado ruim de sua mãe saber tudo que acontece com você ou te conhecer extremamente bem é esse. Ela vai jogar alguma coisa minha no meio e que as meninas não sabem.

        —Eu nunca transei com ninguém bêbada no quarto da minha mãe. – Todas começaram a rir e Camila olhava surpresa com aquilo. Virei um gole e tomei.

        —Valeu, mãe. – Todas ainda me olhavam. – Quero deixar bem claro que foi só uma vez e eu estava muito bêbada, não lembrava o caminho do meu quarto.

        —Quem era a vítima? – Troy perguntou com um sorriso malicioso.

        —Vives. – Minha mãe falou e todos gargalharam. – Eu não a suporto, filha.

        —Mãe, eu escolho quem eu fico ou levo pra cama. – Respondi com raiva. – Eu nunca fui pra cama com um homem. – Demi, minha mãe e Dinah beberam.

        Allyson não bebeu porque ainda é virgem. Ela é muito religiosa, mas se permite beber por nossa causa, para brincar e ela fica até mais solta. Nunca bêbada demais.

        —Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo. – Ally disse e todas bebemos, menos ela, Troy e Camila.

        —Mãe, como assim? – Perguntei e ela apenas sorriu. – Cada vez me surpreendo mais. Quem foi a pessoa?

        —Foi antes de conhecer o Justin, no colégio. Não me lembro muito porque estava numa festa e tinha bebido muito. Só sei disso porque minhas amigas me contaram que me viram entrando em um dos quartos com uma menina. – Vi Demi um pouco triste. – Nunca soube quem era.

        —Eu nunca beijei a Lauren. – Dinah falou e Normani bebeu. – Safada!

        —Foi só uma vez e foi estranho. – Ela tentou se explicar. – Pode ir, Mila.

        —Eu nunca namorei. – Todos beberam, menos ela.

        —É sério isso? – Perguntei e ela assentiu envergonhada. – Mas você é tão linda. – Todos me olhavam e eu só queria sumir dali.

        —Não achavam isso quando morava no orfanato. – Ela parecia triste.

        —Eu nunca beijei. – Troy falou e todos beberam, menos Camila.

        —Eu sabia! – Dinah comemorava. – Viu branquela, você pode tirar o B.V dela. – Minha mãe ouviu e começou a rir. – Tia Selena gostou disso.

        —Vou pra casa. – Me levantei e todos me olharam. – Preciso pegar uma roupa para dormir, não vou demorar. – Peguei a chave e já estava indo para meu carro.

        —Mila, quer conhecer minha casa? – Minha mãe disse e não ouvi resposta. – É perto e a Laur deve ir de carro, ela odeia andar.

        —Acho melhor não. – Ouvi sua resposta e fui para a sala.

        —Pode vir, assim você não sofre com a Mani e a DJ. – Ela se levantou rapidamente e fomos para meu carro. – Pode entrar.

        Entrei no motorista e ela no passageiro. Liguei o carro e dei partida. Após poucos metros, já estava estacionando e Camila estranhou.

        —Chegamos. – Desci do carro e a vi saindo. Esperei que ela estivesse próxima e abri a porta, que dá direto para a sala. – Pode se sentir em casa, se quiser, pode vir comigo para o meu quarto. Só preciso pegar meu pijama.

        Subi a escada e ela estava vindo comigo. Reparei que ela não parava de olhar tudo e eu acabei sorrindo com isso. Abri a porta do meu quarto e adentrei, logo ela fez o mesmo e ficou olhando para todos os lados. Entrei no meu closet, procurando por algum dos meus pijamas e peguei uma calça de moletom e uma camisa larga da Lana. Tirei a roupa que estava e coloquei a camisa.

        —Camila? – A chamei enquanto ia para o quarto. – Como era no orfanato?

        —Eu e Sofi éramos bem cuidadas, só que as crianças maiores implicavam com ela e eu nunca soube o motivo, mas tirando isso, era legal. – Ela sorriu. – Só que ser adotada junto com minha irmã é melhor ainda.

        —Você realmente nunca beijou ninguém? – Reparei que ela olhava meu corpo e esqueci que estava sem calça, o que me fez vestir imediatamente.

        —Não. – Camila abaixou o olhar, ficando ainda mais fofa. – Acho que nunca chamei a atenção de alguém e sei que não sou bonita.

        —Não diga isso. – Me aproximei, ficando próxima dela. – Você é muito bonita. – Acariciei seu rosto. – Posso te garantir que atraiu a atenção de alguém. – Me aproximei de seu rosto. – Você não tem ideia do quanto é bonita, atraente e que fica ainda mais fofa quando está envergonhada. – Fiquei a milímetros de distância de seu rosto, mais precisamente, de sua linda boca carnuda.

        Meu celular tocou e Camila pareceu ficar sem graça com o que estava acontecendo, o que resultou nela desviar o seu olhar.

        Mensagens On

        Beyoncé falsa: Está aproveitando, branquela? Curte enquanto está sozinha com ela e beija muito.

        Mensagens Off

        —Era só a Dinah. – Falei para Camila, que parecia estar distante com os pensamentos. – Vamos continuar de onde paramos? – Me reaproximei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...