1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. The arrival of a disaster part 2 The Trap

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The arrival of a disaster part 2 The Trap


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Hello volteiiii amores !! <3 .... boom como avia dito aquiii esta o 15° capitulo e ainda tem muita ação pra rolar.

Tem muita novidades pra fanfic !!! <3 bjss amores até daqui a pouco <3

Capítulo 15 - The arrival of a disaster part 2 The Trap


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The arrival of a disaster part 2 The Trap

   Sabíamos que entraremos em guerra pelo que tinha acontecido, eles iram vir atrás da gente e teríamos que bolar um plano para que isso não desse errado e ocorresse varias mortes, resolvemos que seria uma boa ideia sair da cidade mas todos acharam um péssima ideia, por mais que os novos meninos não estavam envolvidos na matança a facção afirmou que ia atrás de todos que estavam naquele lugar. O chefe da facção acabou sobrevivendo pois as meninas não atiraram em um ponto certeiro e os médicos conseguiram salvar a vida dele, mas como são bons em se camuflar ninguém do hospital ou da policia sabia quem ele era de verdade.

– Afinal o que faremos agora ??. Pergunta Charlie ao sair do corre quando chegamos na minha casa.

– Não sei... mas peso desculpa por ter evolvido vocês nisso tudo... afinal vocês não tem nada a ver com o que aconteceu na frente do colégio. Digo a ele

– Mas temos que ter algum plano na mente, sabemos que não podemos bobear com eles... sabemos o perigo que nos metemos... Disse Camilla.

– Bom você nos meteu nisso !!. Disse Alice toda revoltada.

– Galera agora não é hora de brigar entre nós... temos problemas bem maior !!!. Digo me levantando.

– Troye... você tem que tirar seus pais da cidade o mais rápido possível !!. Disse Shawn e Camilla .

– Mas como irei fazer isso ??... o que vou dizer para eles... ???. Digo.

– A verdade !!... era o que a gente esperava ouvir de você filho!!... Disse minha mãe aparecendo com meu pai.

– Ma...ma...mãe... me ... eu ... eu quero. Sou interrompido por ela

– Por que sempre temos que ser os últimos a ficar sabendo das coisas!!, e você não vai se meter com esses caras filho, eu sei o quão perigosos eles são e não quero ver você morto !!. A gente vai embora desse lugar e não adianta dizer não !!. Disse meu pai

– Seu pai esta certo querido !!!. Disse minha mãe

– Me desculpa mas eu não posso deixar eles passarem por isso sozinhos !! afinal eu também estou no meio e você não me tirar disso!!!!. Digo saindo de casa com os outros entrando no carro e saindo em disparada.

   Fomos até a casa do Shawn pedir ajuda para os pais dele mas eles disseram que não podiam nos ajudar ficamos apavorados com aquilo, ficamos um tempo conversando na casa dele e quando anoiteceu pegamos algumas armas para ir ao encontro marcado por eles. Na mensagem a qual eles enviaram foram bem claros se não aparecermos no lugar eles iram matar todos nossos familiares e então não tivemos escolha. Quando pegamos a estrada para ir ao encontro deles sabíamos que iríamos morrer, bom estávamos otimista pois não teríamos chances com eles. O lugar marcado não era em Los Angeles mas era perto dali, quando chegamos no lugar estávamos tremendo de medo, não sabíamos o que iria acontecer dali pra frente. Descemos do carro e fomos indo a pé para ninguém escuta que estávamos ali, tínhamos chegado perto de um portão enorme e sabíamos que era uma mansão.

– Então é aqui que eles se escondem. Digo baixinho olhando para aquele enorme lugar e realmente era bem escondido.

– Tem certeza que você quer continua ??. Pergunta Gabriel que estava atrás de mim

– Se você quiser sua família viva !!, eu não tenho escolhas!!.

   Levamos um susto quando ouvimos um barulho vindo do mata ao nosso lado e ficamos realmente assustados quando Andy apareceu.

– Vocês são loucos ?? não tinham que ter vindo até aqui !!!.

– Como assim ??... Pergunta Shawn ficando na frente dele.

– Você são loucos !! não era pra ter vindo até aqui!! vocês tem noção do quanto de homens tem la dentro ??. Disse Andy

– Não... mas não confio em você!!!. Digo

–  Vamos para com isso... eu sei que errei com vocês mas agora só que vocês não morram !! peguem o carro de vocês e achem um lugar para ficar !!.

– Não podemos fazer !!! eles vão matar nossas famílias !!. Digo

– Eles não vão !!!.. só falaram isso para vocês aparecerem aqui!!... vocês tem ...

   Andy é interrompido com o barulho do grande portão abrindo e aqueles homens saindo, todos armados ficaram na frente do portão, – Venham... vou tirar vocês daqui!!. Disse Andy começando a andar. Acabamos seguindo eles para dentro do mato e ouvimos vozes de pessoas falando sobre nossa localização, começamos a correr até chegar numa estrada do outro lado e dava para ver nosso carro, ele nos manda entrar no carro e sair dali antes que eles acontecem a gente, não perdemos tempo e fomos até o carro, entramos nele demos a partida e começamos a dar a meia volta, estávamos na saída daquela entrada e nos deparamos com dois carro preto trancando a saída e na frente deles tinha basicamente uns cinco homens armados.

– Saíam desse carro agora !!. Disse um dos caras se aproximando de nós. 

   Olho para a Camilla e ela rapidamente abre a janela do carro e a outra abre a janela que estava do lado dela, as duas começaram a tirar na direção deles Shawn acelerou batendo nos carros da frente abrindo caminho.  Pegamos a rodovia em alta velocidade, olhamos para trás para ver se o carro onde estava os meninos estava ali e respirei aliviado quando vi que estava tudo bem.

– O que foi que eu fiz !!... Disse Camilla pondo a mão na cabeça.

– Agora é tarde de mais para se arrepender ... Disse Shawn.

   Logo na frente avistei a caminhonete a qual Brian tinha para na nossa frente, olhei para o Shawn e ele parou poucos metro do carro dele, vimos ele sair e vindo em nossa direção em meio a rodovia movimentada.

– O que ele vai fazer ?!!?. Pergunto para Shawn...

– Eu... eu não sei...

   Shawn começa a acelerar o carro fazendo o mesmo soltar barulhos violento do motor, Brian ao ouvir parou e deu risada e simplesmente ficou para olhando para nós, olho para o Shawn e aperto a mão dele com medo.

– Acelera e vamos sair daqui!!. Digo a ele.

   Shawn me olhou e acenou com a cabeça afirmando o que iria fazer, quando ele começou a acelerar, Brian volta até seu carro e pega alguma coisa na parte de trás da caminhonete, quando ele tira aquele arma dela, mando a mensagem que já estava pronto para os meninos de trás saírem em disparada e assim fizeram, vimos o Brian ficar olhando apenas para nós.

– Vai Shawn!!!....  Agora!!!. Digo nervoso .

   Shawn esperou alguns segundo e saiu em disparada, fechei os olhos quando ele fez isso e só ouvi tiros. 


Notas Finais


Oiiee eaii gostaraam ???? espero que siimm deixem seus comentários aqui em baixooo vou adorar ler e responder vcs <3
Até mais amores ( Aaah sábado ira sair o 16° cap que tbm esta pronto hahha <3 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...