1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. I'll never leave you alone

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I'll never leave you alone


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Volteiiiii ... Boom aquiii esta mais um capitulo freixxxxquinho pra vocês <3 <3

E gentee posso garantir muitas emoções nos próximos cap <3


Agradeço a todos os favoritos <3

Capítulo 7 - I'll never leave you alone


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I'll never leave you alone

   Shawn P.O.V

– Me desculpa Karen mas eu realmente tenho que ir, agradeço por você ter me acolhido essa noite mas eu não posso atrapalhar você!!.

   Me levanto da cama e limpo minhas lagrimas e a abraço  agradecendo novamente pela hospedagem, sai do quarto e me deparo com o Troye na frente, – Se você for sair eu irei atrás de você !! .

– Troye eu já disse que não, você vai ficar aqui e ... . Digo quase chorando na frente dele.

– " e..."  O que Shawn ??

– Tenta me esquecer... não posso garantir que irei voltar ... .  Digo deixando minhas lagrimas escorrerem sobre meu rosto novamente.  

   O abraço me despedindo e talvez seja para sempre não quero que ele tenha falsas esperanças sobre nós, posso não voltar vivo.

– Olha só que fofo o casal... Então Troye vai caminhar em direção a morte junto com você ??.

   Ouço a voz daquele Brain olhando para nós com aquele cara de sínico, – O que você quer aqui garoto ??. Digo com raiva largando do Troye e indo pra cima dele com a intensão de bater.

– Só quero o que você quer também.. que ele fique vivo e te esqueça!! Afinal nós sabemos que você não pode com esses caras com quem você se meteu não é mesmo !!.

   Fico meio surpreso ao ouvir ele dizendo aquilo como se conhecesse eles,– Como você sabe quem são eles?? . Pergunto o largando

– Olha Shawn você é bem tolo em não lembra de mim....

– Do que ele esta falando ?? você conhece ele Shawn ??. Pergunta Troye vindo ao meu lado

– Não... acho que não...

– Hahahah vocês são muito idiotas puta que pariu, deveriam ver a caras de vocês agora, estou brincando a gente não se conhece não mas eu ouvi o que vocês estavam conversando e posso afirma que eles são bem do mal .

    Saio descendo as escadas deixando os dois para trás sei se eu continuar ali batendo boca com eles nunca irei sair daqui e mesmo que o Troye não queira que eu vá, mas isso é escolha minha.

– Shawn não vá por favor, eu irei atrás de você estou avisando!!!. Ouço Troye dizer e vejo que o Brain avia segurado ele.

   – Se você for atrás dele posso abrir minha boca pra sua mãe e dizer de algumas coisa que eu sei que você fez...

    Vou andando rapidamente pela rua e olho para trás para ter certeza que ele não estava me seguindo, entro numa rua onde estava vazia e roubo um carro que estava estacionado ao lado de uma árvore. Acelero e rapidamente dirijo até minha casa e vejo o estrago que causaram, saio do carro e vou até a parte de trás de casa, entro numa casinha que ficava escondida no meio de umas árvores e pego algumas armas que ali estavam, quando termino de por elas numa mala cinto meu celular vibrar o pego para ler a mensagem.

____________________________________

* SMS *

    Você fez uma boa escolha garoto, agora quero que ache seus pais e o traga com a pedra que roubaram de mim e se você não fizer seu "amiginho" pode ter uma morto horrível !!.

____________________________________

   Leio aquele mensagem e fico desesperado sem saber o que fazer .

"– Droga, e agora o que vou fazer..." digo baixinho.

   Pego a mala e vou até o carro e dou a partida quando estava saindo da frente da minha casa vejo um cara apontando a arma para mim e começa a tira em minha direção, começo a dar a ré no carro e vejo que alguém começa a atirar nele, acelero e saio rapidamente daquele rua indo em direção a saída de Los Angeles.

– Porra para onde eu vou agora ?!?.

   Começo a bater no volante e pego meu celular,  ligo para meu pai e pergunto onde eles estavam.

"– Alô ... pai onde vocês estão ?? "

"– Oi meu filho, o que aconteceu ??"

"– Onde vocês estão ?? preciso de vocês !!" 

"– Nós... estamos em..."

"– Será que da para dizer logo.."

" – Estamos em Denver Colorado..."

"– Droga !!!!..."

"– O que aconteceu Shawn ??"

"– Eles descobriram onde eu estava e se eu não levar essa droga de diamante para eles, iram matar o Troye e sua família ..."

"– Iremos volta o mais rápido possível para resolver isso meu filho..."

   Desligo o celular e jogo no banco ao lado e dou um soco no volante, – DROGAAAA!!!!. Grito e começo a dar vários soco. Acelero o carro e começo a dirigir em direção a Phoenix onde tinha uns amigos que poderiam me ajudar com isso, ouço meu celular tocar e vejo que é o Troye  deixo tocar por um tempo mas não consigo ignora-lo e atendo.

"– O que você quer ??." Digo friamente mesmo que isso me machuque pro dentro

"– Shawn o Brain ...., o Brain nada né Troye, não se preocupe campeão ele esta bem aqui comigo!!. ". Ouço a voz do Troye e sei que ele não estava bem.

"– SEU FILHO DA PUTA DEIXA O TROYE EM PAZ!!!!. "

"– Porra Troye esqueci dessa droga de celular com você mas isso não é problema agora... tchau tchau campeão !!."

    Ele desliga e dou uma freada no meio da avenida e começo a dirigir contra mão em direção a casa do Troye novamente. Chego na frente de casa dele e saio correndo do carro, entro na casa e pergunto para a mãe dele onde o Troye estava.

– Ele saiu com o Brain agora pouco, por que ??

– Sabe pra onde foram ??. Pergunto bastante preocupado.

– Parece que fora a praia, não sei direito...

    Agradeço a ele e saio novamente, acelero o carro indo que nem louco na rua atrás dele, recebo uma mensagem em meu celular. 

____________________________________

*SMS*

    Ele me trouxe para o antigo parque de Anaheim, por favor não demore....

____________________________________

   Recebo uma mensagem do Troye e vejo que ele mandou antes da ligação pelo horário que ele estava marcado sem pensar duas vezes começo a dirigir até Anaheim. Estava novamente na saída de Los Angeles olho para trás e vejo um carro da policia me seguindo e começo a acelerar para não ser pego, e ouço eles ligarem a sirene acelero mais e entro numa rua de barro que avia bem ao lado do retorno para voltar pra Los Angeles e os filha da puta dos policiais vieram atrás e entro no meio do mato com o carro e começo a acelerar mais e pulo do carro me escondendo no meio do mato enquanto o carro continua indo para frente e os policiais foram atrás.

   Começo a correr para a estrada novamente e chego até um ponto de ônibus que achei milagrosamente e torço para que os policiais não saibam que era eu que estava naquele carro, pego meu celular e tento procura algum parque antigo em Anaheim mas não consigo achar nada.

  – Pera mais não tem nenhum parque antigo la, foi aquele filho da puta que mandou a mensagem. Vejo um carrão chegando perto e parando na minha frente, tento descobrir quem é até que a pessoa abaixa a janela do carro.

– Ola Shawn, nem agradeça pela ajuda de hoje mais cedo...  la na sua casa.

– Onw, co...como me achou ??

– Entra no carro que te direi e posso até te ajudar, sei que esta lidando com um problema grande, bom tenho certeza !!.


Notas Finais


Hellooo, comentem oque acharam desse capitulo vou amar ler os comentário de vocês <3

Bom podem aguardar por mais emoções nos próximos cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...