1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Jealous

História Perfect Strangers - Jealous


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Dá para existir um cara mais fofo que o Sebastian Stan?? Se existe eu desconheço. Vontade de pegar esse homem e guardar em um potinho💙

Capítulo 34 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Jealous

Antes

- Meu Deus estou chocada. Garota você é uma santa?- Marie falou.
- Aí chega de eu nunca por hoje- falei. 

Agora 

Depois que jogamos "eu nunca" fomos para a boate que tinha na mansão e depois resolvemos ir dormir, ou melhor elas resolveram porque eu ainda estava acordada com insônia. Normalmente eu não tinha muito problema em dormir em lugares estranhos, mas hoje com tudo o que aconteceu estava me deixando louca e o que menos queria era dormir. 

O dia estava quase amanhecendo quando desisto por completo de tentar dormir. Então me levantei com cuidado para não acordar às outras que estavam em colchões ao lado, peguei um casaquinho na minha bolsa e saí do quarto. 

Quando eu desci as escadas que devam direto para a sala vi Ian sentado em uma das poltronas bebendo whisky. Pensei em voltar para trás mas ele já tinha me visto. 
- Pijaminha sexy- ele falou sarcástico olhando para o meu pijama escrito "Hulk smash". Revirei os olhos - O que ainda faz acordada?
- Fuso horário, e você? 

- Ah, oi. Ainda estão acordados-falou Sebastian descendo as escadas se aproximando.
- Oi!-falei.
- Bom, eu já estou saindo podem voltar a fazer seja lá o que estivessem fazendo. 
- Aonde você vai Bash?-perguntou Ian. 
- Sei lá, dar uma volta. Não to conseguindo dormir.  Quer ir? 
- Não-respondeu Ian com pouco caso.
- E você Ella? Quer dar uma volta?-Sebastian me perguntou me deixando surpresa.
- Ahn...tudo bem-respondi e vesti meu casaco.

Vi que Ian não gostou, mas o problema é dele. Além que ele mesmo falou que eu podia ficar com outros caras, sim eu sei que Sebastian não estava na lista mas....

- então aonde quer ir?
- É....não sei. Aonde você estava pensando em ir? 
- Provavelmente ir dar uma volta no central Park, às vezes faço isso.
- Então vamos lá, é um dos meus lugares favoritos da cidade. 
- Você vem muito a Nova York?
- Sim! Eu amo essa cidade! E você, anda indo em Londres? 
- Na verdade eu nunca mais voltei em Londres desde aquela vez. 
- Sério?! 

Fomos a Starbucks e compramos milkshakes, depois fomos rumo ao central Park. 

- Sabe eu nunca pensei que Ian fosse se casar um dia-ele falou.
- Por que diz isso?
- Ele nunca fez o estilo pai de família, o cara que fica com uma mulher só pelo resto da vida. 
- As pessoas mudam, elas podem. Não acha?
- É talvez. Eu não devia estar te falando essas coisas.
- Você não vai me fazer desistir- falei rindo.
- Espero que não mesmo. Você é uma boa garota para o meu irmão, faz dele um homem melhor. Nunca vi Ian do jeito que ele está agora, parece mais....feliz. 
- Ian parece feliz? A troco de quê? 
- Ué por sua causa-Sebastian falou confuso.
- Aata. 

Depois de andarmos mais um pouco e é jogar conversa fora Sebastian falou:
- Vamos, melhor eu te levar para casa. 
- Tudo bem, gostei do nosso passeio. Você é uma boa companhia Sebastian.

Saímos do Park e atravessamos a rua para voltar para a casa. Viramos e demos de cara com o meu noivo.

- Até que enfim encontrei vocês!-ele falou e depois me deu um beijo rápido. É pelo jeito eu ia ter que me acostumar com isso.
- Ian! O que está fazendo a qui?
- Vocês estavam demorando, então resolvi procurá-los para ver se tinha acontecido alguma coisa.
- Nós já estávamos voltando para casa-falou Bash.
- Tá, pode ir na frente que te alcançamos-disse Ian segurando a minha mão. 

- Por que veio atrás de nós? O real motivo por favor.
- O que acha que as pessoas vão pensar quando verem você e meu irmão andando juntos com o dia amanhecendo?
- Que eu estou me dando bem com a família do meu noivo?
- Eu falei que você podia ficar com qualquer um mas não com o idiota do Sebastian. Esqueceu que ele tem que acreditar em nós?
- Mas ele é um gato! E não é idiota. 
- Cooper você não pode ficar com ele.
- Tá com ciúmes?-provoquei-Tudo bem, talvez Alexander que já sabe de tudo será mais fácil.
- Cooper pode parar com esse joguinho que acha que está fazendo, eu tentei ter uma boa relação com você e até ser seu amigo mas você não para de agir com uma garotinha mimada e fingir que me despreza. Acho que eu não sei que você não gostou do beijo? 
- Não, eu não gostei. Ata com certeza você está tentando com esse seu jeito frio e dominador. 
- Pelo menos eu não estou assediando a sua irmã para te deixar com ciúmes.
- Então você admite que está com ciúmes? 


Notas Finais


Gente eu prometo que os próximos vão estar mais legal, eu ando muito sem inspiração ultimamente. Mas vou me dedicar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...