1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. What about me?

História Perfect Strangers - What about me?


Escrita por: ellaredqueen

Capítulo 58 - What about me?


- Cooper você pode nos dar um tempinho a sós? - Ian pediu.

- Claro.

Saí da sala deixando a porta entreaberta propositalmente, caminhei até o fim do corredor e tirei meus saltos altos. Silenciosamente voltei até a sala e fiquei atrás da porta escutando. Ok, isso não é certo. Mas a minha curiosidade é maior.

- Todos esses anos eu passei te odiando,quando você também foi uma das vitimas - escutei Emilia dizer.

- Ás vezes eu fico pensando se isso não tivesse acontecido, como estaríamos hoje - Ian disse.

- Eu não seria uma atriz, depois de muitas brigas entre as nossas famílias estaríamos casados e com a nossa filha. Seja honesto comigo, por favor. Era essa a vida que você queria?

- Não.

- Eu sim, não lamento o rumo que as coisas tomaram na minha vida hoje em dia, mas se fosse para estar com ela agora....

- Emilia fala serio, nós eramos muito jovens. Não teríamos nada disso hoje.

- Você diz um casamento arranjado ou uma vida rodeada de sexo, bebida e drogas? Isso não é vida.

- Foi uma paixão adolescente, nosso casamento também não seria feliz. É claro que eu também lamento o aborto da nossa filha, mas nós dois seguimos caminhos diferentes. A gente ainda pode construir isso tudo novamente, mas não juntos.

- Fale por você, eu não posso mais engravidar. Me tornei estéril depois daquela noite.

- Sinto muito.

- Você realmente gosta da Ella né? Por isso não lamenta, porque não a teria conhecido.

- Eu não sei o que eu sinto por ela.

- Tudo bem se você não quiser confessar agora, apenas se permita sentir algo. Não a magoe, ela precisa tanto de você como você dela.

Depois disso me afastei e fui para o meu quarto, aquela conversa não era para os meus ouvidos. Ian tinha confessado não saber o que sentia por mim, e eu? o que eu sentia? 

Eu já havia evitado demais me perguntar isso, e agora não dava mais para adiar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...