1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sunset >
  3. Férias.

História Perfect Sunset - Férias.


Escrita por: Myugah

Notas do Autor


HELLO HELLO...
Olha só quem voltou!!!
Podem apagar as tochas e guardar os tridentes.
Eu tô trazendo cap. novo, não está tão grande como eu gosto, maaaaaas dá pro gasto.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Férias.


O sol brilhava sobre nossas cabeças, se não fosse pela equipe de staff segurando um guarda-sol sobre elas durante as fotos eu provavelmente já teria desmaiado, mas já que o calor não alcançou esse objetivo, o Hidan se mostrou implacável nessa missão, a voz enjoada dele já estava me irritando, fora que o desgraçado me derrubou três vezes em menos de 15 minutos.

Nossa fotógrafa era a Luana, mulher maravilhosa, ao contrário da maioria dos fotógrafos que eu conheci ao longo da minha jornada como modelo, mas nem a calmaria dessa mulher estava dando conta do diabo de cabelos claros que a cada  foto reclamava que ia morrer de insolação. O cenário da campanha era o Marco zero em Recife – PE, o maldito sabia que ia ser um calor dos infernos e mesmo assim aceitou, minha teoria é de que tenha feito isso apenas para me irritar e para própria alegria, estava sendo muito bem-sucedido.

-Sakura, uma mão segura o pescoço dele, a outra aberta no peito dele e deixa o corpo cair que ele te segura. - Quanto tempo faltava pra essa sessão acabar? Já perdi as contas de quantas fotos ela tinha tirado.

Hinata estava sentada ao lado do Naruto, ela fazendo a minha agenda da semana e Naruto a espera de eu precisar de um retoque na maquiagem ou no cabelo, já o Sasuke e o Sai estavam conversando a alguns metros da gente e a Ino resolveu fazer um tour pelo Recife Antigo com o noivo.

- Acabou, temos as fotos!- Nunca na minha vida eu me senti tão aliviada de terminar um ensaio, fui até a Luana.

-Obrigada pela paciência! - Ela sorria de uma maneira graciosa enquanto recolhia o seu material de trabalho.

-Não se preocupe, já conhecia a fama do Hidan quando aceitei fotografar vocês, na verdade eu só vim por sua causa, nunca perderia a oportunidade de fazer um ensaio de uma das modelos mais lindas do mundo. - Minhas bochechas foram consumidas pela vergonha, ela voltou a sorrir reparando que me deixou constrangida.

Com um aceno me despedi de toda a equipe de fotografia. Fomos em direção onde os carros estavam estacionados, só agora que o trabalho tinha acabado que eu fui reparar na maravilha de lugar que estávamos, o mar atrás de nós, as grandiosas esculturas do artista Francisco Brennand, a Rosa dos Ventos retratada no piso, demarcando o ponto inicial daquela cidade, os edifícios históricos contrastando com os mais recentes e o sol começando a se pôr deixava a vista ainda mais linda. Parando no meio do caminho fiquei observando como o lugar era lindo, eu estava simplesmente maravilhada com a beleza a minha volta.

-Isso é consequência do sol ou você só parou para admirar mesmo? - Estava tão distraída que não reparei o Sasuke se aproximando, só reparei na sua presença quando acabei me assustando com a sua voz..

-Pois é, geralmente eu chego tão focada no trabalho que só reparo na beleza do ambiente quando estou indo embora. - O que era uma infelicidade pra mim, não me entenda mal, eu amo o meu trabalho, mas essas viagens, as ameaças sem sentido e todo o stress que vem com a carreira estava me sobrecarregando.

Voltei toda a minha atenção pra ele, quando apoiou a mão em meu ombro pra observar o mar junto a mim. A essa altura já era ridículo negar que eu estava me sentindo atraída por ele, na realidade todos já tinham reparado e depois do episódio na casa dele até mesmo as plantas já tinham reparado, eu só não sei como reagir ou seguir em frente com essa informação.

-Vocês vêm ou vão ficar aí olhando para o nada? - Naruto nós gritou, ele estava encostado no carro que estava a nos esperando, Hinata já estava sentada no banco de trás também a nossa espera.

O dia estava calmo, poucos carros na rua levando em conta que era meio de semana, seguimos até o carro conversando sobre a minha próxima viagem, perguntei ao Sasuke se ele tinha recebido notícias da academia e se tinha falado com o seu irmão, na verdade eu queria saber se estava tudo bem depois da briga deles.

Estávamos atravessando a rua quando vimos uma moto, vindo em alta velocidade, mesmo com o sinal fechado paramos pra deixar ela passar antes de atravessar, quando a moto se aproximou da gente o motoqueiro começou a reduzir a velocidade, Sasuke implicava comigo jogando o meu cabelo no rosto e fazia piada dizendo que a raiz já estava aparecendo.

-SASUKEEE!! - Levantei o rosto pra ver a brincadeira que o Naruto faria, mas os segundos seguintes foram como um borrão na minha cabeça.

Naruto gritou e Sasuke reparou que o cara da moto estava com uma arma apontada pra gente enquanto vinha na nossa direção, assim que pensamos em correr a moto nos alcançou parando na nossa frente.

-Sobe na moto agora! - Ele apontou a arma pra mim, mas logo Sasuke se pôs a minha frente, ele manteve a insistência em querer que eu subisse na moto, comecei a empurrar o Sasuke, completamente tomada pelo medo dele atirar, mas antes que eu conseguisse fazer o Sasuke mover um músculo um barulho forte de freio e segundos depois o carro do Naruto acertou a lateral da moto com tudo arremessando o cara longe.

Sasuke me empurrou pra cima do Naruto que já estava saindo do carro e correu em direção ao caraca que já estava levantando, quando o homem reparou Sasuke se aproximando ele levantou e correu na direção oposta, mas teve o azar de não reparar um carro vindo em sua direção e foi atropelado sendo lançado com toda força em uma parede.

Corri em direção ao Sasuke que estava parado, completamente sem ação, as poucas pessoas que estavam passando pelo local começaram a se aglomerar em volta do homem caído, Sai se aproximou com o telefone na orelha, já chamando a polícia.

-Tira ela daqui, eu resolvo tudo! - Ele praticamente gritou com Sasuke, que mesmo assim se manteve parado.

-A polícia vai ter que falar com ela.- Sasuke afirmou enquanto se voltava pra mim, olhando da cabeça aos pés como pra ter certeza de que eu estava bem e inteira.

-Eu levo eles até o hotel, agora tira ela daqui… Anda Sasuke leva ela e não tira o olho!- Despertando do susto ele pegou a minha mão e fez sinal para um táxi que estava passando, no caminho para o hotel passamos por várias viaturas, levou uns trinta minutos pra chegarmos até o hotel.

No momento em que tudo aconteceu eu não tinha ficado em choque, mas assim que senti o couro gelado do banco do carro, a gravidade da situação começou a me atingir, eu realmente poderia ter morrido.

Eu ainda estava completamente em choque quando sentei na cama, Sasuke me entregou um copo de água, se aquele homem tivesse atirado em mim ou nele por minha causa. Um frio fora do normal tomava conta do meu corpo, a pior sensação do mundo tomava conta de mim, um peso se instalou no meu peito e eu comecei a tremer, quando a impressão de que a morte estava me cercando quase me sufocou comecei a chorar.

-Ei ei… Não chora Sakura. - Meu corpo tremia involuntariamente e soluços saiam sem controle, os pensamentos do que poderia ter acontecido.

- Ele podia ter me matado Sasuke… Ma...tado você. - Ele me puxou pra perto e me abraçou com força, deixando que todo esse medo e insegurança fossem expulso do meu corpo.

-Calma, você está bem, eu estou bem, isso é o que importa. - Alisando o meu cabelo e beijando a minha testa ele levantou abraçado comigo e foi até o banheiro.

- Eu não aguento mais esse medo, não posso ir na esquina sem tentarem me matar e eu nem ao menos sei o que fiz pra merecer isso, eu estou cansada dessa situação… Eu to cansada de tudo!. - Eu usava toda a força dentro de mim tentando parar de chorar, mas nada adiantava.

-Sakura, toma um banho… Eu não vou sair daqui. - Ele afirmou quando eu demonstrei o pânico que sentia em ficar sozinha, simplesmente não conseguia pensar nessa possibilidade.

Ele me deixou sentada dentro do banheiro e fechou a porta. Tirei toda a minha roupa e enchi a banheira com água bem morna, fazia tempo que eu não relaxava em um banho.

Coloquei uns sais de banhos que o Hotel disponibiliza, não era a minha marca favorita mas ia servir. Deitei dentro da banheira sentindo as bolhas estourarem contra a minha pele a sensação de formigamento aos poucos fizeram os meus músculos se acalmar, pegando uma toalha na mesinha ao meu lado dobrei ela e coloquei sobre a minha cabeça.

Com o tempo todo o meu corpo foi relaxando, não sei ao certo quanto tempo passei na banheira, mas assim que os meus dedos começaram a enrugar eu levantei pra me secar, coloquei um roupão de banho e sai do banheiro.

Sasuke estava sentado em uma poltrona ao lado da cama mexendo em seu celular, em seu rosto estava estampada uma expressão séria que eu nunca tinha visto. Andei até a cama me sentando perto dele.

-Está melhor?- Ele me perguntou deixando o aparelho de lado. Melhor eu não estava, mas o conforto da água quente tinha me acalmado.

-Um pouco… Já teve alguma notícia do Sai? - Ele pegou uma xícara de chá quente que estava em cima de um carrinho e me deu.

-Sim, ele ainda está conversando com os policiais e depois vem pra cá com o delegado, Naruto ligou, mas achei melhor dizer que você estava descansando. - Ficamos os dois em silêncio, nessa situação não tínhamos muito o que falar, na verdade nada do que pensamos em falar tinha sentido. Nada explicava o que estava acontecendo, poderiam ser várias coisas, um fã doente, uma modelo com raiva… E outras três mil possibilidades, só que precisávamos de um suspeito.

A batida na porta fez nos fez despertar dos pensamentos, tomando a minha frente Sasuke foi até a porta, olhando pelo olho mágico antes de abrir dando passagem pro Sai.

Passei três horas explicando ao delegado que mal tinha visto o rosto do homem que estava na moto e segundo ele nada do que eu disse ajudou, o cara tinha morrido com o atropelamento, porém não carregava nenhum documento, eles iam tentar descobrir mais sobre ele, mas até o momento não tinham nada.

-Então é isso? Vamos seguir nossa vida normalmente enquanto alguém tenta matar a Sakura?! - Hinata perguntou enquanto alisava o meu cabelo, nesse momento qualquer carinho era bem-vindo, eu me sentia fraca… Na verdade eu estava tentando me culpar, procurar em meio as minhas memórias se eu tinha tratado alguém mal ou desrespeitado outra modelo…

-Não! A Sakura está oficialmente de férias pelos próximos 4 meses ou até esta situação estar sob controle. - Como assim férias? Eu tinha acabado de fechar dois contratos, se eu rompesse eles agora a multa acabaria comigo.

-Sem condições… - Antes que eu terminasse de falar Sai me interrompeu.

-Sim férias, a Ino vai te substituir pra você não ser penalizada, eles não estão contentes, mas sabem reconhecer o talento da Ino. - deve ter uns 5 anos que eu tenho férias, lembro que a última que eu tive foi quando protagonizei aquela cena horrível com a minha mãe.

- Você vai passar um período em um spa na França, apenas um segurança vai com você e as visitas vão ser limitadas. - A empolgação que tinha começado a surgir com a ideia de férias aos poucos foi esvaindo conforme as palavras iam saindo da boca dele, eu ia ficar presa, confinada em um lugar sem ter feito nada para merecer isso.

- O segurança que te acompanhou em Londres vai fazer a sua segurança…- Eu realmente ia ter que me esconder, passei anos sem saber o que era privacidade pra agora ser forçada a ter alguma.

-Eu tenho uma ideia melhor! - Olhei em direção ao Sasuke, desde de que o Sai chegou ele tem dado total atenção ao seu celular, o que me fez pensar que algo tinha acontecido na academia. -Eu tenho uma casa em Petrópolis, tem uns 8 anos que ninguém usa ela…- Sai nem tinha pensado em considerar a ideia dele, mas, mesmo assim, ele fez questão em explicar detalhe por detalhe.

-De fato a sua ideia é muito boa, mas eu creio que a Sakura vá preferir algo mais sofisticado. - Muito pelo contrário, se o plano do Sasuke desse certo tudo ia ser uma maravilha…

- Eu prefiro Petrópolis!- Sai bufou e passou a mão pelo cabelo claramente aborrecido por sua ideia ter sido descartada.

-Você tem certeza? -Pergutou mais uma vez, talvez na esperança de que eu voltasse atrás.

-Sim, não gosto da ideia do cabelo, mas de resto eu acho ótimo. - Ele passou uns segundos pensando antes de dar de ombros.

-Bom… Já que vocês preferem desta forma, tudo bem… Mas a responsabilidade é totalmente sua Sasuke. - Sasuke levantou da cadeira sorrindo enquanto colocava o celular no bolso.

-Poucas coisas no mundo me dão medo Sai e acredite responsabilidade não é uma delas! - Sai deu de ombros e pegou a mochila dele ao lado de onde estava sentado.

-Arrumem suas coisas, vou ajeitar tudo para que vocês partam amanhã a noite!


>>>

Coloquei minha bolsa na porta assim que entramos na casa, ela era enorme e nada parecida com o simples e reservado apartamento do Sasuke.

-Gostou? - Ele perguntou enquanto colocava as malas pra dentro.

-Eu amei… Na verdade dessa mudança toda a única coisa que eu não gostei foi ter que pintar o cabelo. - Ele sorriu enquanto se aproximava deixando seu olhar deslizar por todo o meu rosto até parar nos meus olhos.

- Você ficaria linda com ele de qualquer cor. - Senti meu rosto esquentar e a vergonha me consumir.

- Não precisa ficar com vergonha… Vem vou te mostrar o seu quarto!.


Notas Finais


Quero agradecer a minha Beta Luah 😍
Sem ela essa história séria um desastre... E pedir 1000 desculpas a todas as leitoras que passaram meses esperando att.
Amo vcs 😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...