1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Tease - NCT (Haechan) >
  3. Dia Seguinte

História Perfect Tease - NCT (Haechan) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


volteiiiii
ENJOY!

Capítulo 5 - Dia Seguinte


 

Acordei e a cama estava vazia, pude sentir por que o espaço ao meu lado estava vazio, acho que o Hyuck foi embora. Sentei na cama olhando ao redor e a porta do meu banheiro estava aberta mostrando que ele realmente tinha ido embora do meu quarto. Levantei e fui para o banheiro, lavei o meu rosto, tomei um bom banho. Me olhei por um instante no banheiro e vi algumas marcas nos meu seios, o miserável deixou chupões por lá, ele me paga.

Tinha marcas claras de chupões na curva do meu pescoço e uma na nuca, minha nossa o que esse garoto tem? Precisava arrancar pedaço?

- Como eu vou fazer para esconder isso? – falei em voz alta.

Sai do banheiro e dei de cara com Haechan sentado na minha cama com o café da manhã.

- Você não tinha ido embora? – falei surpresa tentando cobrir a minha nudez já que o garoto agora estava vestido.

- Tá com vergonha de que? Eu vi seu corpo de todas as maneiras ontem, e vale ressaltar ele é mais bonito com as marcas que eu deixei nele. – o moreno falou se aproximando de mim me envolvendo em um abraço. – pelo menos agora os idiotas do seu curso vão saber que você tem dono.

- Calma Hyuck. Nós não namoramos nem nada, só dormimos juntos. Pega leve nessa coisa de dizer que eu sou sua. – retruquei o mais novo.

- Você é minha e não vamos mais discutir isso. – Hyuck fala e sai do quarto chateado.

 Comi o meu café e me arrumei para ir a faculdade e logo após para o estágio. Sai do quarto e os garotos já tinham ido para faculdade, pelo visto encontraria os dois por lá mesmo. Organizei todo o material necessário e fui para a faculdade.

- Hyuck on –

 Depois de ter feito a S/n dormir voltei para o quarto do Mark, se ele me pegasse dormindo com a irmã dele me mataria. Entrei no quarto fazendo zero de barulho e assim que me deitei no colchão separado para mim me acomodei e me cobri, a luz do quarto acendeu.

- Hyuck, são quase duas da manhã, pode me explicar o que fazia no quarto da minha irmã? – Mark perguntou com um pouco de irritação na voz.

- Não esperava ser pego tão cedo assim.... – falei tentando mudar o clima mais Mark ficou louco de raiva.

- Se você fizer minha irmã sofrer eu juro que mato você, a última vez que ela namorou o cara foi um perfeito idiota, nunca mereceu ela. Tudo bem que já faz um ano que isso aconteceu mais eu não quero ver minha irmã chorando por aí, ainda mais por você. Faz semanas que você vem cercando ela e eu não falei nada por que achei que depois de levar tantos foras dela você se tocaria...

- Mark, eu amo a sua irmã desde os meus 16 anos, você sabe disso, alias você sempre soube disso. Não entendo por que não posso tentar conquistar ela. Esperei todo esse tempo para conseguir a única mulher que eu amei nesses últimos 4 anos e você me trata assim? Não ousaria machucar a sua irmã, eu quero ver o sorriso dela feliz todos os dias, eu quero um futuro com ela, você sabe disso...

- Eu sei também o que eu ouvi enquanto você estava lá dentro do quarto dela. Vai tentar conquistar ela com sexo? Acha que vai conseguir assim? Ter química é importante sim, mas ela precisa te amar. Se você não conseguir o amor dela nas próximas semanas por favor se afaste dela.

- Eu vou conseguir sim, não esperei tanto tempo só por uma transa casual com a pessoa que eu amo, você vai ver.

- Hyuck off -


Notas Finais


e aew?
vai ter treta entre os amiguinhos?
ele vai fazer vocês se apaixonarem por ele?
cenas de um próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...