1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 22

História Perfect two (A.B.O) - 22


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 22

P.O.V. Oh Sehun

Hoje só podia ser meu dia de sorte, primeiro, depois de deixar o Jongin no apto dele, minha gasolina acabou e tive que empurrar a moto até um posto, perdi a chave de casa, Jongin me liga a uma da madrugada com medo e depois de quase uma hora no telefone tentando acalmar o alfa cagão eu consigo fechar os olhos e a porcaria do telefone toca de novo, olhei na tela e vi que era o Kyung, juro, se fosse o Jongin eu não iria atender de novo não, agora estou aqui, as 2:20 da madrugada fria de Seul, nossa, eu poderia estava debaixo do meu cobertor quentinho, dormindo como um anjinho que sou, mas não to indo salvar um omega, que nem mesmo esta correndo perigo, e nem é meu namorado, aishii, preciso de uma vida nova, amigos novos, e por ultimo mas não menos importante, preciso de um namorado.

Cheguei na casa do Kyung e tava tudo escuro, e como era costume nosso, todos tem uma copia da casa um do outro pra quando precisar, eu não bati na porta e simplesmente abri e acendi a luz, dando de cara, com um omega, sentado no canto do sofá, abraçando as pernas, e com os olhos muito arregalados vermelhos e eu juro que ele deve ter chorado, se eu não conhecesse o Kyung a tempos eu me assustaria com essa imagem.

-Tudo bem? – me aproximo do sofá, sem fazer muito movimentos bruscos, ele fica assustador de madrugada . – o que aconteceu? – ele não respondeu, aquilo com certeza estava me assustando - Hyung? – Me sentei no sofá ao lado dele e ele só sabia me encarar.

-Eu tava morrendo de medo, obrigada por vir! – Ele estava me abraçando, esse com certeza, não é o Kyungsoo que eu conheço.

-É lógico que vim, não podia perder de te ver todo como omega, são coisas raras na vida de uma pessoa. – ele me soltou e me bateu.

-A culpa disso tudo é sua, que colocou aquele filme horrível, hoje de tarde.

-Sim a culpa é toda minha, vamos logo que eu quero dormir.

Subimos as escadas e o omega enrolou um cobertor, colocando no meio da cama.

-Essa parte é sua e essa é minha, não ultrapasse os limites – ele disse já na sua “parte” da cama, apontando pra “parte que era minha” e depois pra mim - Boa noite.

-Sabe, eu acho que você deveria ter ligado pra outra pessoa. – Disse me deitando, recebendo um silencio como resposta. – Sabe hyung, tem uma pessoa que eu conheço afim de você. – mais um silencio, me virei pra ver seu rosto e ele já estava dormindo. – Aigoo, você sempre dorme nas melhores partes, boa noite. – me aconcheguei na cama do omega e adormeci.

[...]

Helloo? Dam! pick up the phone ya? Helloou? Oh, beoria apeo!

Acordei assustado, com uma voz um pouco aguda e extremamente alta, comecei a tatear a cama pra procurar de onde vinha esse som, e sem querer tateei a cara do Kyung, que apenas se remexeu e virou o corpo, dei graças a Deus senão ele ia me bater muito.

 Koe ga kikitakute kakete mitadake Isogashi butte Ah~

AAAAH essa musica não para, onde que o Kyung deixou o celular? me levantei e olhei de baixo da cama, olhei dentro do criado mudo, e nada, me aproximei e o som vinha dele, como é possível que ele não acorde com esse som todo, será que ele ta vivo, aproximei minha bochecha do seu nariz pra saber se ele tava respirando e...

Tum

Hello hello, moshi moshi, ciao ciao, baby baby, everyhere ai ga beep beep beep beep beep beep

Kyung levantou muito rápido, e bateu a cabeça dura dele na minha me fazendo cair no chão, coloquei minha mão na cabeça, massageando o local pra ver se a dor passava, olhei o omega sentado na cama, com os olhos enormes encarando o nada, com aqueles olhos enormes.

-AISH, PORQUE VOCÊ É TÃO CABEÇA DURA? – gritei me levantando, fazendo o coruja, apenas virar o rosto, pra me encara, sem nem mesmo mover um músculo do corpo.

-YAH, QUER MORRER? – Corri pro banheiro, e me tranquei se não eu morreria mesmo, tomei um banho rápido e sai do banho, enrolado na toalha, e encontrei o Kyung exatamente igual.

-Você está bem? – Perguntei me sentando no pé da cama, ainda estava com medo de apanhar.

-Não muito, ta muito quente aqui!

-Quente? Acho que você ta doente, deve estar fazendo uns nove graus lá fora.

-Então acho que é meu cio, não vou me arriscar e ir pra faculdade hoje. – Como eu não tinha reparado? Realmente o cheiro dele ta muito mais forte que o normal.

-Quer que eu te ajude com o cio? – Me levantei pegando a mochila que trouxe, com uma troca de roupas, que estava do lado da cama.

-Não! Quero ficar sozinho.

-Se você quer! – Entrei no banheiro e me troquei, quando sai o cheiro do Kyung tava muito mais forte, deixando meu lobo agitado - Kyung eu acho que você vai precisar de ajuda sim, vou mandar o Jongdae pra cá, já que não quer minha ajuda.

-Não pode chamar o Chen, apenas me ajude pegando o remédio que estão no armário do banheiro, rápido, ta doendo.

Corri no banheiro e peguei o remédio, quando voltei ele estava se contorcendo na cama, e ronronando baixinho, colocar o remédio na boca dele, enquanto ele se esfregava em mim,

-Se controle Oh Sehun, ele disse que não quer sua ajuda, ele disse que não, respeita, se controle - comecei a repetir baixinho pra mim mesmo.

Depois que consegui fazê-lo engolir o remédio, sai correndo do quarto, fechando a porta atrás de mim e controlando a respiração, assim que parei de ouvir os resmungos do omega, abri aporta lentamente e ele estava caído no pé da cama, deitei ele direito na cama, e sai correndo dalí, encontrando o Chen saindo da casa dele.

-Bom dia Chen Chen Chen. – Falei parando com a moto na frente dele.

-Bom dia, o que ta fazendo por aqui?

-Kyung me ligou ontem de madrugada, pedindo pra eu vir salvá-lo de assombrações – Disse o fazendo rir.

-Se fosse eu, nem teria atendido o telefone.

-Acho que ele sabia, deve ser por isso que ele ligou para mim.

-Talvez, e cadê ele? – Perguntou pegando o capacete da minha mão.

-Entrou no cio, não quer ajuda e tá dopado.

-Ah, típico do Kyung....

Ele subiu na moto, e fomos pra universidade.


Notas Finais


Parece que alguém entrou no cio não é mesmo :D
esse cap. é um dos meus favoritos, deem muito amor a ele kkkkkkk
Beijinhos :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...