1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 42

História Perfect two (A.B.O) - 42


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 42 - 42


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 42

P.O.V. Kim Jongin

Estava na sala junto com o Sehun, quando recebo duas mensagens de um numero desconhecido:

Mensagem on

Desconhecido:Se belluci criei pigs chip ouvirem ônix TV

Desconhecido: Cheguei-te jogging viveu curry Isaac dublê hino James link

Mensagem off

-Você sabe o que isso significa? – Mostrei  a mensagem pro alfa ao meu lado que caiu na risada.

-Não tenho ideia! Devem ter errado o número.

-Pode ser mesmo. – Guardei meu celular e me lembrei que teria o encontro com o Soo hoje. – Sehun, me ajuda com uma coisa?

-Mano dessa materia eu não sei nada, tô aqui só de telespectador mesmo, então nem adianta! – Se ajeitou na cadeira, cruzando os braços e as pernas.

-Não é sobre isso não, eu vou ter um encontro com o Kyung hoje e queria umas dicas...

-Ah sim... O QUE? –Gritou chamando atenção da sala toda, que virou pra nos encarar. – Você vai ter um encontro com o Kyung hoje? Na onde e que horas?

-Ainda não tenho certeza, mas você pode me ajudar? – me apoiei na mesa o encarando e praticamente me escondendo do professor.

-Aish, posso te passar umas dicas sim. – Ele se sentou mais perto e me passou uma folha. – Anota aí. – E foi o que fiz.

Após ter anotado todas as dicas, o que não foi poucas, guardei na minha mochila e fomos almoçar,  estava observando meu omega lindo de olhinhos enormes comendo, enquanto o Luhan não parava de falar comigo, sobre coisas aleatórias e me chamou pra jogar com ele uma partida, mas com meus dotes para o futebol, eu recuso, é capaz de me machucar, ou pior machucar alguém sem querer, mas com ele me dizendo que me ensina, talvez seja bom, porque, vai que o Kyung gosta de futebol, daí eu posso impressionar ele com isso, que ótima ideia que eu tive!

-Bem já que você diz, posso tentar, mas você vai ter que me ensinar mesmo, porque eu sou tipo muito ruim mesmo, tanto que até um velho de muletas joga melhor que eu, sem contar que o meu rosto atrai a bola! – Disse rindo da minha comparação idiota e acompanhei o sorriso do beta.

-Eu já treinei pessoas muito ruins, geralmente faço milagres, vamos ver se consigo mudar esse velho aleijado que vive no seu interior então! – Sorri e concordei com a cabeça, logo me virando para meu prato de comida, e em seguida, para o Kyung, eu tinha que confirmar com ele, e esse era o momento estavam todos conversando sobre outras coisas.

-Kyung, que horas eu posso passar pra te pegar na sua casa? –Sussurrei, para apenas o omega escutar.

-O que você acha de ser as oito da noite? – ele sussurrou de volta

-Por mim ta tranquilo... Eu vou até sua casa. – Sorri e parei de encarar o omega, já que comecei a sentir minhas bochechas esquentarem.

Passei a tarde toda relendo as regras e “leis” que o Sehun me passou, não quero me perder hoje e por tudo a perder com o Soo, até mesmo procurei um restaurante bom na internet, já anotei tudo, não posso falhar hoje!

[...]

Estava a caminho da casa do Kyung, já era sete e cinquenta, e depois de uma luta com meu guarda roupas, decidi por uma camisa manga longa preta com gola alta,minha calça social preta,com um sobretudo xadrez cinza, e um sapato meio social, marrom brilhoso.

O táxi, parou e eu pedi pra ele esperar um pouco, pois iria apenas avisar que cheguei, eu poderia mandar uma mensagem avisando, mas não tenho o numero do omega, e sem contar que preciso ser cavalheiro, assim como o Sehun me disse, mas ao invés do moreno sair, eu fui puxado pra dentro por um casal de senhores, que me encaravam.

-hum, ele é alto!

-e tem uma pele bonita! – A senhora concordou cruzando os braços e ainda me encarando. – Daria lindos netos! – Sussurrou para o senhor porém eu escultei e corei violentamente, sentia cada parte do meu rosto queimar, eles falavam de mim como se eu não estivesse alí.

-Mas tem que ter uma personalidade boa também... – O senhor começou a me encarar muito e eu estava travado, ainda raciocinando oque estava acontecendo. – Temos que ver a família dele também! – OQUE ? MINHA FAMÍLIA NÃO! Se pra mim ficar com o Soo minha família tem que ser boa e normal eu tô ferrado!

-Não querido, família dele é apenas um detalhe... Ele tem que ter uma boa personalidade, isso sim! – OK agora eu posso desistir? Minha família é um detalhe louco e minha personalidade é de um alfa fraco!

-Omma, Appa, não envergonhe o Jongin assim! – A voz doce e grave do omega preencheu meus ouvidos como uma doce melodia tocada no fim da noite para acalmar os nervos, o que me fez esquecer momentaneamente a vergonha que estava sentindo, e encarar o moreno no pé da escada, lindo como sempre e provocante como nunca, vestindo uma camisa social azul clara com as mangas dobradas até o cotovelo, e uma calça preta super justa, junto com um sapato social, e um casaco de couro nas mãos.

-Não querido, estávamos apenas dizendo oi! – A senhora disse e cutucou levemente o marido. – Né amor?

-Sim sim, estávamos apenas dizendo oi, e conhecendo melhor o... o rapaz. – Disse colocando o braço em volta do meu pescoço.

-Ok, agora podemos ir? Vocês conhecem ele melhor outra hora! – O omega percebeu meu desespero, se posicionou ao meu lado, e fez uma reverencia aos pais e eu o acompanhei, logo se dirigindo ao táxi.

-Você está lindo! – Disse abrindo a porta do veiculo para o omega, que me olhou de canto mas logo deu de ombros.

-Obrigado Jongin, você também está! – Só não corei porque ainda não tinha me recuperado dos pais do menor, e ainda estava com as bochechas queimando. – Eles te fizeram muitas perguntas? – Me encarou assim que me acomodei no banco ao seu lado.

-Não, nenhuma! na verdade foram bem amáveis enquanto me encaravam. – O menor gargalhou de uma forma tão gostosa que eu faria piadas para sempre, só pra poder ouvir esse som, e ver seus olhinhos se tornando pequenas “meia luas”

-Me desculpe por eles, as vezes passam dos limites.

-Ah sim, só preciso saber o que falar da próxima vez! – Dei um sorriso nervoso, um pouco alto de mais sem querer.

-Posso saber onde estamos indo?

-Não – Sorri e encarei o omega!

-Tá me sequestrando é? – Me encarou estreitando os olhos, sorri nervoso mais uma vez, só de estar no mesmo carro que o omega, já me deixava com o coração tão acelerado que era incapaz até mesmo de respirar normalmente!

-Não... é só que me esqueci do nome do lugar! – O omega riu alto chamando atenção até do motorista, mas eu não estava entendendo o porquê.

-Você gravou o endereço do lugar, mas não gravou o nome?

-Sim, chegar lá que é importante! – sorri e o omega sorriu comigo

-Tá certíssimo – Sorriu e voltou atenção para as ruas.


Notas Finais


Aêeeee começou os trabalhos kkkkkkkk
Que lindo Jongin conheceu os sogrinhos :D
Gente eu tô atooooolada com a faculdade, e não sei se já disse, mas estou me sentindo pressionada a dar um lemon pra vcs ( Aí vai chover negada agora dizendo que é pra fazer mesmo!!! kkkkkk - rindo de nervosa-)

Enfim perdoooem os erros, a demora, e a autora por qq coisa ( Eu ainda amo vcs- mesmo que tenham me abandonado); )
Beijinhos da Themonia seus encapetadinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...