1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 48

História Perfect two (A.B.O) - 48


Escrita por: kimzingbi

Notas do Autor


Heeey Vim hoje ás pressas.
O cap de hoje some um pouco do que aconteceu cap passado.
"ah mas porque?" - Eu explico!

Nas notas finais ^^

Espero que gostem do cap de hoje.


ATENÇÃO :
Quem não sabe!!

Suho = Kim JunMyeon = Omega!
Lay = Zang Yixing = Alfa!

Só isso boa leitura :D

Capítulo 48 - 48


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 48

ENQUANTO ISSO NA CASA SULAY.

 

-Suho... – Lay chamava manhoso pelo namorado que estava tentando estudar. – Eu cansei de costurar bananas. – Sim eles estavam praticando suturas em bananas,  já que a prova seguinte para qual eles estavam estudam era sobre suturas, e era uma prova pratica, sem erros.

- Yixing, você sabe que precisamos  passar nessa prova!

-Amor, já tem meses que costuramos bananas e laranjas – Se aproximou no omega e enlaçou os braços na cintura do namorado, sentindo o cheiro de morango, característico do namorado. – e esse cheiro pela casa todo dia me deixa doido, você sabe!

Afundou o nariz no pescoço do namorado, sentindo mais o cheiro de morango que estava bem fraco graças as dezenas de bananas que costuraram durante o fim de semana inteiro, e o inicio da semana, forçando o namorado a soltar a agulha e também, tirando suas luvas azuis, as colocando de lado e distribuindo vários beijos pelo pescoço e nuca do omega que arrepiava cada pedaço de pele do omega.

O virou ficando de frente um para o outro e juntaram os lábios, Lay passava a mão nas costas do omega, e em seu abdômen,  arrancando de vez a camisa do namorado, que por um momento o encarou e iria reclamar, mas teve os lábios tomados pelos do namorado.

Lay jogou com força todas as coisas que estavam sobre a mesa atrás do omega, e este soube que fariam sexo ali mesmo, só a ideia de fugir da rotina o deixava excitado, aproveitou que estava com as mãos livres e abriu os botões da calça do alfa, já abaixando-a e liberando o pênis já ereto do namorado, sentiu sua entrada se lubrificar, e o membro doer de tão duro que havia ficado sem nem fazer muito esforço, isso tudo graças a ligação de alma que tinha com o alfa, Lay sorriu com luxuria para o omega e agarrou suas coxas com força, o levantando e jogando na mesa com certa brutalidade, se encaixando no meio do namorado, apoiou o queixo no pescoço do omega e distribuiu vários selares por ali ouvindo os gemidos do omega.

-Jun... – Lay sussurrou o apelido do verdadeiro nome do namorado e este estremeceu ao ouvir tais palavras, já que o alfa quase nunca o chamava assim. – Sabe o que eu quero. Certo? –Sussurrou mais uma vez com a voz meio rouca, e mordendo o lóbulo do omega, sentiu o namorado concordando silenciosamente com a cabeça, e voltou a atacar os lábios, enquanto sua destra estava na coxa alheia apertando com vontade e a canhota estava na nuca do omega o trazendo para mais perto.

O alfa desceu os beijos, até a virilha do omega, se ajoelhou e puxou o namorado mais para fora da mesa, sem que ele saia da posição inicial, deu beijos seguidos de mordidinhas na parte interna da coxa do omega, que tinha aberto mais as pernas, para mais contato, jogando a cabeça para trás, e fechando os olhos para intensificar os toques.

-Xing... – Suho chamou o namorado, também usando o nome real dele, o que fez o alfa levantar o rosto par encara-lo, como o omega não disse mais nada, o alfa então contornou o pênis do namorado com os lábios, fazendo o omega gemer alto, levando a mão até o próprio membro, se masturbando, para tentar se livrar da dor que sentia, já que estava duro como pedra.

-Xing... – O omega chamou mais uma vez, em meio aos gemidos, Lay levantou abandonando o membro e indo beijar o moreno. – Me fode logo! – Suho disse um pouco autoritário, e o alfa sorriu com a atitude do namorado.

-Jun, não quero te machucar. – Deu um selinho no namorado e sugou dois dedos, mas Suho, não deixou que ele terminasse o que faria.

-Quero você dentro de mim agora Xing... – Sem mais, Suho deu um pulo da mesa virando de costas e se apoiando onde antes estava sentado, empinando a bunda para o alfa, esse que ia protestar, mas assim que abriu as bandas para ter uma visão melhor, perdeu toda a sanidade que ainda lhe restava, e o penetrou de vez fazendo o omega dar um grito de dor.

O alfa debruçou sobre o corpo de Suho, distribuindo vários beijinhos e mordiscadas, na costa dele, e levou também sua mão até o membro do omega, o masturbando lentamente, quando viu que já não sentia mais dor, ele rebolou, incentivando o namorado a voltar com as estocas e assim foi feito, saiu de dentro do omega, e voltando com tudo, acertando em cheio a próstata do omega, repetindo o processo varias e varias vezes, e os gemidos dos dois era ouvido por todo o cômodo.

Minutos depois de muitas estocadas, o omega gozou chamando pelo namorado, e se contraiu involuntariamente, fazendo o alfa gemer arrastado, sentindo o membro ser esmagado, e gozou logo depois, formando o nó, e como Suho já era marcado, não se preocupou com as presas nascendo.

-Jun, eu te amo tanto... – disse saindo de dentro do namorado e se deitando a mesa junto com ele. – Desculpa se te machuquei.

-Eu também te amo Xing. – Disse e deu um beijinho na pontinha do nariz do namorado, que deu um sorriso mostrando suas covinhas lindas.

Depois disso, o casal Sulay, passou o resto da terça deles, abraçadinhos, tomaram banho e se distraíram assistindo series, mesmo precisando estudar, Suho viu que ter esse tempo para ele próprio era bom e preciso, e Lay sabendo que o namorado pirava em épocas de provas, decidiu deixa-lo relaxado, e tomou as rédeas de tudo, preparando a comida, arrumando as coisas, e sem irritar o namorado.


Notas Finais


Tô aquiii ^^
Cap fofinho néh ?

*Preciso contar pra vcs uma coisa, eu estava aqui escrevendo esse especial e minha vó sentou atras de mim, e eu gelei, quase tive um trem, o coração parou disparou, rolou, quase saiu pela boca, ainda bem que eu tava com um trabalho aberto e mudei pra ele mais rapido que foguete, só que dai ela ficava voltando toda hora, então eu nem revisei o cap. me desculpem pelos erros*

kkkkkkk
Gente o porque que eu lancei essa bomba assim do nada?
Porque temos fuking 402 coraçoeszinhos, 402 FAVORITOOOOOOOOS EUUUUU PIREEEEEEI !!

É sério, eu achei que ia floppar, igual myname na coreia!
Maaaas ta com 402 fav !! ai meu gd amado me acalma!!

Socooooorro

Vocês são demais!!
P.S.1: Tava aqui matutando, e me perguntei, se alguem quizer me fazer uma capa para essa fic eu ficaria tão feliz sz sz
P.S.2: Gente tô muito viciada em 5 musicas e elas ficam no repertorio, e eu tô morrendo com isso me indiquem as musicas fav de vcs?

Amoo vcs sérião!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...