1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 49

História Perfect two (A.B.O) - 49


Escrita por: kimzingbi

Notas do Autor


Hello ^^
Leiam as notas finais please sz

Capítulo 49 - 49


P.O.V. Do Kyungsoo

Finalmente um banho quentinho, mas não vou negar o com o Kai foi bem melhor, se tivesse uma lista de melhores banhos da vida aquele estaria incluso com certeza, comecei a ouvir os gritos da alfa, ainda quando estava debaixo do chuveiro, um medo percorreu meu corpo, será que ela gritava porque eu estava aqui? Será que ela não gostou da minha presença? Sem contar que fiquei com medo dela usar a voz de alfa, ainda bem que nada disso aconteceu, e como eu sou uma pessoa nada curiosa, sai correndo do quarto, e tive que segurar a cintura da calça, já que o alfa usava uns dois números a mais que eu, encarei o alfa parado olhando para a sala, da onde eu estava não pude ver o que era mas suspeitei que fosse para a irmã que ele estivesse olhando, me aproximei e perguntei aos sussurros o que estava acontecendo, e vi a alfa agachada abraçando os joelhos, parecia estar chorando.

-Ela foi traída e ta aí chorando desse jeito. – O alfa me sussurrou a resposta de uma forma bem seca, e apontou pra morena na sala.

-Aish seu insensível - Me aproximei da alfa, e da melhor forma que encontrei deixando toda a vergonha dela ter me visto de uma forma bem “aberta” de lado, e comecei a consola-la, repetindo que tudo ia ficar bem, e que ela ia superar, com o tempo ela começou a ficar mais calma, e já não chorava mais, suspeitei que fosse pelo meu cheiro e tive a prova de que era por causa disso mesmo quando ela me abraçou me jogando de bunda no chão e aterrando sua cabeça no meu pescoço e respirando fundo diversas vezes, olhei para o alfa, e falei apenas mexendo os lábio pra pegar um copo de água para a alfa.

-Obrigada. – Ela me disse assim que o moreno saiu da sala, e continuava me abraçando.

-Se não quiser falar nada não precisa, imagino como deve estar se sentindo. – Afastei minimamente o rosto da alfa e limpei seu rosto com meus polegares e logo sorri para a mesma.

-Cadê meu irmão? -  Perguntou se afastando de mim e ajeitando seu vestido, retornando a postura de “alfa” que a sociedade impõe.

-Foi buscar um copo d’água... – Ia continuar dizendo que ela não precisava se preocupar por ter chorado na minha frente, que eu não me importo, mas ela me cortou gritando o irmão, que logo apareceu na sala, entregando o copo a alfa, e começaram uma mini discussão, talvez brigas normais entre irmãos então não me importei muito, senti minha barriga roncar e olhei no relógio da parede esse marcava, sete e vinte quatro, olhei novamente para os alfas no centro da sala, não queria estragar o momento família, mas minha aula começava as oito, e julgando o tempo do ônibus, e ainda o café com os meninos, talvez não desse tempo.

 -Jongin, eu preciso ir pra faculdade, tenho aula agora de manhã, pode me falar pra que lado fica o ponto? – Observei o alfa arregalar os olhos e dar um pulo saindo correndo enquanto gritava dizendo que ele iria comigo e que estaria pronto em cinco minutos.

Como ele já estava bem longe, não me importei em não responder, e fitei a alfa, que me encarava também.

-Me chamo Kim Taeyeon, sou a irmã mais velha do Jongin, e a mais bonita também. – Disse jogando os cabelos para trás, e logo sorrindo. – Acho que começamos com o pé esquerdo, sobre isso será que poderia manter entre nós apenas? Você sabe a sociedade como é. – a alfa coçou a nuca de forma envergonhada, assim como já tinha percebido que Jongin fazia também

-Não se preocupe com esse tipo de estereótipos comigo, alias me chamo Do Kyungsoo, mas pode me chamar só de Kyung. – Sorri para a alfa que suspirou aliviada, e ia dizer algo, mas foi impedida pelo irmão que entrou como um foguete na sala, já me puxando do sofá e me arrastando para fora do apartamento.

-Noona pode ficar aqui, nós voltamos de noite. – Ele gritou e fechou a porta na cara da irmã, quase eu não sentia os meus pés no chão já que o  alfa me arrastava pra cá e pra lá, eu me arrependi internamente de ter apressado ele, já que ele decidiu descer as escadas e minha situação não estava muito favorável, eu até reclamaria de dor em voz alta, mas logo estava sentado, dentro do táxi. 

Quando chegamos a faculdade o primeiro a se aproximar foi o Jongdae, aquele trem fez questão de ficar gritando que eu e o Alfa estávamos juntos, e o alfa parado encarando nós dois não ajudou muito, então segurei na mão dele incentivando a vir se juntar ao grupo, ele pareceu não se importar muito com as graças que Sehun e Baek faziam, e o Jongdae em vez de ajudar colocava fogo na lenha, e se tem algo que eu aprendi com eles, é que se eu der moral eles não param nunca então apenas ignorei todas as graças que eles faziam 


Notas Finais


Galerão ão
Esse cap ta meio repetitivo? mais ou menos, mas eu explico porque ele ta aqui:
1º depois do cap passado queria situar vocês do que esta acontecendo, simples não?
hehe
2º queria mostrar mais ou menos como que foi que o kyung e a Tae se "deram"

3º ta curto? ta, vai ter att dupla hj? só se vcs pedirem para vir!
Comentem assim #vemnimimattdupla
kkkkkkk

Vamos ver
Amo vcs ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...