1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 58

História Perfect two (A.B.O) - 58


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 58 - 58


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 58

P.O.V. Autora.

Horas depois o ônibus havia chegado ao destino, todos os alunos estavam descendo e indo atrás de pegar suas coisas, enquanto o alfa pensava em um jeito de acordar o omega que dormia agarrado no seu braço, com a cabeça em seu ombro, coisa que fizeram automaticamente depois que dormiram, o omega no ombro do alfa e a cabeça deste na cabeça do menor.

Logo o senhor Lee gritava, para que quem mais estivesse dormindo acordasse, e assim que saíram do veiculo, já foram, direcionados, para o hotel, era um lugar, pequeno, porém bem bonito, e cheio de detalhes que Kyungsoo fez questão de analisá-los com bastante atenção, eram esses pequenos detalhes que encantavam o omega, e o que encantava o alfa, era ver o omega, com os olhos brilhando olhando ao redor.

Guardaram, suas malas em seus quartos, ficaram quatro pessoas por quarto, no quarto do Kyung, ficou ele, Jongin, Zitao, e um omega chamado Kibum,

E logo depois de apenas jogarem a mala dentro do quarto e engolir a comida, que o hotel ofereceu, todos foram para a primeira palestra do dia, e pelo cronograma, seriam quatro por dia, duas de manhã e duas de tarde, e como já era de tarde, no primeiro dia de palestras teriam apenas duas.

A primeira palestra era realmente chata aos olhos do Kyungsoo, era uma palestra mais voltada para a engenharia, já o Alfa, achava tudo muito interessante, tentava anotar tudo e explicar as coisas mais complicadas para o omega, já na segunda palestra, foi completamente o oposto, Kai já não entendia nada, e estava morrendo de fome, Kyungsoo por vez, anotava tudo, e fazia parênteses de tudo, enquanto tentava explicar ao moreno o que era gentrificação ou vernacular, termos difíceis de mais para quem nunca tinha ouvido falar sobre.

De noite os quatro daquele quarto estavam cansados de mais para até mesmo brigar para ver quem usava o banheiro primeiro, mas o casal ficava por ultimo, e entravam juntos no banho, não que tenham feito algo lá, mas já estavam se acostumando a tomar banho juntos, e tanto o alfa quanto o omega estava amando isso, durante a noite, já deitados, o alfa migrou de cama, indo direto para a cama do menor, que se assustou com um peso extra do seu lado, e até gritaria, mas soube que era Jongin, por conta do cheiro cítrico do mais novo.

-Kai, o que tem de errado com sua cama? – Perguntou se virando para o alfa, mesmo que não pudesse enxergar nada.

-Não sei, ela ‘tá estranha... – disse e puxou o omega, para se acomodarem melhor na cama. – A sua é mais confortável.

O omega até levantaria, mas o quentinho dos braços do alfa em sua cintura estava tão bom, que ele decidiu que trocariam de cama no outro dia, e por hoje, apenas terminariam o dia assim, abraçados,

Na sexta mais quatro palestras haviam passado, e o omega, estava terminando de fazer a parte do trabalho, sobre a apresentação, e o alfa, estava conversando/discutindo com o Tao, o líder da sala do moreno, sobre coisas que entenderam das palestras, e o outro omega, que estava dividindo o quarto com eles, não aparecia desde a noite passada, o que fez Tao puxar mais assuntos com Kai, e por conta do Kyungsoo ser o único omega no quarto fez com que Jongin não o deixasse sozinho por muito tempo.

Depois de cada um ter feito sua parte no trabalho, Jongin puxou o omega para o banho, e fez uma pequena e pouco desajeitada massagem nas costas dele, riram muito por conta das habilidades de massagista do Kai, e dele mesmo ter tentado, apenas tentado esconder sua ereção, ele achou que seria fácil, mas a cada dia que se passava e vendo o omega, completamente nú na sua frente, e não podia nem mesmo olhar no rosto lindo e perfeito que já encontrava a intimidade do outro, e já imaginava coisas de mais, mas hoje em especial, o omega parecia muito mais sexy, e mais radiante do que os outros dias.

Os lábios inchados, por conta das mordidas involuntárias que deu durante o dia, mania que o menor tem quando está concentrado, o rosto inchado por conta do cansaço, e as gotículas de água se acumulando no corpo, o que deixou o alfa bem mais atiçado, puxando o omega pega cintura, e logo tomando os lábios do mesmo em um beijo necessitado e quente que foi correspondido na mesma hora com a mesma intensidade.

Quando o maior desceu as mãos até as bandas do omega, apertou com vontade e recebeu um gemido em resposta, o que arrepiou até a espinha do alfa.

- Soo eu quero tanto te foder. –Jongin disse quase rosnando baixinho e rouco e fez Kyungsoo estremecer.

-Desde quando é tão safado assim? – Deu um risinho sugestivo e puxou o maio para um beijo quente, e depois desceu até seu pescoço deixando pequenas mordidinhas, e alguns chupões leves, sem a intenção de deixar marcas, o que arrancou um gemido um pouco mais alto do moreno.

-YAAH! VOCÊS NÃO PODEM ESPERAR PARA FAZEREM ISSO LÁ NA CASA DE VOCÊS?? – Tao gritou assustando o casal dentro do banheiro. – AQUI EU ESCUTO ATÉ O PENSAMENTO DE VOCÊS DOIS AÍ DENTRO.

Os dois se encararam, e logo riram se separando, eles não fariam nada que outra pessoa pudesse escutar, era vergonha de mais para um casal iniciante, então terminaram o banho e foram se deitar, dessa vez o omega deitou na cama que era pra ser do Jongin e este, foi obrigado a se deitar na do omega.

-O que aconteceu agora Jongin? – Kyungsoo perguntou assim que o alfa tinha migrado de cama novamente. – Achei que você tinha dito que aquela cama que era confortável. – Apontou atrás do alfa, sussurrando.

-Me enganei, essa daqui é melhor! – Disse e puxou o omega para uma conchinha. – Boa noite Soo. – Deu um beijinho nas costas do menor.

-Você é estranho Jongin. – Sorriu com o beijo nas costas como resposta, e distribuiu outro em seus braços. – Boa noite Jongin.

 

Domingo 13:10

 

O alfa decidiu que levaria o omega para comer em qualquer lugar da cidade que estavam, mesmo que o hotel oferecesse comida, não era uma das melhores do mundo, e admitia sentir falta da comida do omega, pelo qual estava apaixonado.

Dizem que as pessoas se apaixonam pela barriga, Jongin não podia concordar 100% com essa teoria, pois muito antes mesmo de provar qualquer coisa feita pelo menor, ele já estava apaixonado, seja pelo andar, pela fala, ou aspectos físicos como corpo e rosto, ou pelos tocs que o menor tinha, ou até mesmo suas manias, como o modo como ele encara o nada, e morde os lábios enquanto se perde em pensamentos, ou até mesmo o modo como as bochechar inflam quando ele está comendo algo, e como ele joga o cabelo para trás de uma forma completamente sexy, Jongin acha e sempre achou esses pequenos detalhes do omega, únicos, e uma mistura de fofo com sexy que deixava o alfa completamente confuso, e completamente apaixonado, mas depois de provar a comida do Do, ele com certeza podia se considerar perdido, era como se fosse um vício.

Ele estava viciado, tão viciado no menor que o encarava como se algo fosse mudar e ele fosse esquecer de como era, ou que o omega sumisse, e pelas suas experiências anteriores, já era confirmado que o moreno não era muito bom em manter pessoas por perto, principalmente omegas.

-Jongini, você tem certeza que é por aqui? – Kyungsoo perguntou mais uma vez quando viraram a esquina pela quinta vez.

-O mapa diz que é aqui em algum lugar... – Deixou a frase morrer virando o mapa de ponta cabeça, de lado, e a visão do alfa fazendo seria completamente fofa, se não fosse por duas barrigas roncando, e as pernas cansadas.

-Aigoo.. – Se encostou em uma parede esperando de o alfa resolvesse o próximo passo. – Qual é o nome do lugar que vamos?

O alfa encarou o papel em mãos e disse o lugar que iria soltando um suspiro pesado, e se encostando do lado do omega, pendendo a cabeça para cima desistindo de procurar a resposta do por que não estarem achando o lugar no papel e procurando no céu.

-Desculpa Soo, eu tenho um péssimo senso de direção, acho que fiz a gente se perder! – fez um biquinho e encarou o omega, que sorriu.

-Posso? – apontou para o mapa, e assim que o alfa o entregou, analisou bem o papel em mãos, e a pequena placa azul onde dizia a rua que estavam. – Aish Jongin, a gente tá do outro lado da onde você queria ir. – bateu com a mão na testa, e logo buscando o celular, no bolso, com a mesma mão que estava segurando o mapa, discou o número de táxis da região, que estava no anuncio do mapa, agradeceu por ser um mapa novo e não estar com números antigos, que ninguém mais usa.

O alfa até discutiria, mas a fome, e o cansaço nas pernas, já que ficaram vagando por mais de hora, falavam mais alto, e assim que o táxi chegou, sentou no estofado, agradecendo a todos os deuses que conhecia, por estar em um lugar tão confortável, estava tão extasiado, que não percebeu quando soltou um gemido de aprovação, que não deixou ser passado pelo menor que sorriu tímido e passou a localização de onde realmente tinha que ir.


Notas Finais


Quem aí ta odiando o Tao nesse momento?
E quem aí tava doido para ter um lemonzito hot?
kkkkkkk
Sou má!!!
P.S: Eu amoooo o próximo cap aaaaaaaah'

Agora o Cap foi longo!
Beijinhos da Themonia sz
Amo vcs sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...