1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 62

História Perfect two (A.B.O) - 62


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 62 - 62


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 62

P.O.V. Do Kyungsoo

Estava parado na porta da minha casa, encarando os pequenos detalhes da mesma, depois de tanta palestra sobre tanta coisa, percebi que tudo tem um modo diferente de fazer, e um significado, o que muitas vezes também pode apenas significar que o empreiteiro para a obra estava com muita preguiça e relaxo, que era o caso da entrada de casa, respirei fundo antes de abrir a porta.

-ESTOU EM CASA! – Gritei e vi minha omma, descer as escadas correndo, e quase caindo do primeiro degrau, congelei, mas logo voltei ao normal, quando senti os braços da omega mais velha me apertar forte.

-Aaah Filhote, omma e appa tava com tantas saudades! - Ela me soltou e começou a arrumar uns fios rebeldes que estavam entrando na frente de meus olhos. – Precisamos cortar essas pontas.

Meu appa apareceu atrás dela e me abraçou forte também, me dando um beijo na testa, logo ele subiu com minha mala, enquanto minha omma me arrastou para a cozinha, ela estava na tentativa de fazer um bolo, e eu a ajudei.

Contei para ela tudo que aconteceu, e ela vibrou quando contei que estava namorando, ela e meu appa se olharam cúmplices, e eu até ia perguntar o porque daquele olhar.

-Que bom filho, e quando vem os netos? – Meu appa perguntou se sentando ao lado da minha omma e apoiando a cabeça entre as mãos.

-APPA!! – Corei e escondi meu rosto no pacote de farinha que estava guardando.

Ele riu e eu mudei de assunto perguntando sobre como é estar na andropausa, o que deu certo, porque ele ficou até a hora do bolo ficar pronto me contando que é horrível, que o lobo dele fica incontrolado, e também tem as oscilações de humor.

Subi depois de um tempo com meus progenitores, e liguei o chuveiro antes de me despir, e quando o banheiro estava só o vapor, me despi, e entrei no banho, não que eu não gostasse do banho assim, mas foram dias, mais de semana, tomando banho com o meu namorado, ainda nem acredito que posso chamá-lo assim, me peguei pensando em seu abdômen, em seus cabelos negros molhados pela testa, e não era de forma sexy, era de forma fofa, Jongin conseguia mudar de sexy para fofo em questão de segundos e ele nem mesmo percebia, era uma brincadeira com a minha sanidade, e eu estava com saudades disso também, como se estivéssemos juntos a anos.

Me deitei, já pronto para dormir e olhei meu celular, que tinha uma mensagem do Jongin.

Jonginie <3: “Estou com saudades!”

Me: “Também estou! Acho que passamos tempo de mais juntos.”

Jonginie <3: “Cada minuto do seu lado, foram os melhores minutos da minha vida”
“Acho até que foram poucos dias juntos, viciei em você!”

Se eu gritei? Imagina, talvez até as mães do Chen ouviram.

Me: “Aigoo Jonginie, você vai me deixar com vergonha”

Jonginie <3: “Queria estar aí pra te ver corado”

Me: “Não estou corado!”

Mentira, eu estava corado, com as bochechas queimando até!

Me:“Então até amanhã?”

Jonginie <3: “Não”

Sentei na cama de supetão, como assim, não nos veríamos amanhã? Eu não quero não vê-lo amanhã, e outra amanhã é sexta, é o ultimo dia de aula, e ainda por cima são as apresentações! Digitei varias mensagens do porque não nos veríamos amanhã, mas não enviei nenhuma, pareciam todas tão secas e grossas.

Jonginie <3: “Te verei em meus sonhos!”

Um sorriso bobo surgiu no meu rosto, e por mais que eu quisesse, não se desfazia.

Jonginie <3: “Soo, eu te amo”

Jonginie <3: “Boa noite”

Escondi o rosto entre as mãos e o lençol, mesmo que ninguém estivesse me vendo eu estava muito feliz, e com vergonha.

Me: “Eu te amo”

Mandei e travei o celular sem esperar resposta nenhuma e dormi com um sorriso no rosto, e a maior tranquilidade e felicidade que poderia esperar.

Finalmente sexta feira, finalmente poderia apresentar esse trabalho do cara lá de baixo, e me ver livre da faculdade por um mês, finalmente teria férias.

Era hora do almoço, um monte de duplas já haviam se apresentado, e eu e o Jongin ficamos para apresentar de tarde, mas por agora não estava pensando nisso, foi uma semana pensando nisso e estudando, então nesse ultimo momento eu queria apenas aproveitar o ultimo dia de “almoço” antes das férias com os meninos, me permiti até entrar na conversa do Baekhyun e do Luhan.

Até que Xiumin levantou e ficou parado encarando a gente, olhei para o Chen que sorriu sem mostrar os dentes, e depois ficou encarando o namorado, quando todo mundo se calou, e ficou esperando algo acontecer, o mais velho disse algo, mas foi tão baixo que nem mesmo os alfas na mesa entenderam.

-O QUE? – Baek gritou da forma escandalosa dele, como se ele falando alto fizesse o em pé fazer o mesmo.

-Tem algo, que eu e o Chen queremos contar a vocês. – Disse por fim, fazendo um pequeno suspense.

-Então contem! – Suho, disse se apoiando na mesa com o cotovelo.

-Eu estou grávido!

– OQUE? -Esse foi o meu grito e de mais umas três pessoas na mesa, que eu não consegui identificar na voz.

-EU OUVI DIREITO? – Perguntei e Chen concordou com a cabeça.

-AAAAAAAAAAH VOU SER TIO! – Luhan sacudiu o Loiro do seu lado, e fez questão de dar a volta na mesa, para abraçar o Min.

-Quanto tempo? Vai ser menino ou menina?-Baek correu junto com Luhan depois de ter colocado seus miolos no lugar graças ao chacoalho que recebeu do beta, e foi bombardeando de perguntas.- Dá pra saber se é omega já? – disse e colou sua cabeça na barriga do omega, e como não sentiu nada, se levantou com uma cara meio contorcida.

-Calma Baek, desse jeito até os fetos vão ficar confuso. – Lay puxou o loiro para longe e depois abraçou parabenizando. – Onde vocês vão ficar?

-Ainda não sabemos, mas logo logo, decidiremos. – Chen disse puxando o namorado para se sentar novamente.

-Você não me respondeu ainda.- Baek fez bico antes de se sentar, e aproveitei para abraçar o omega do meu lado.

-De acordo com meus cálculos vai fazer um mês no inicio da semana que vem, e não da pra saber se são menina ou menino.

-Você disse são? Você ta grávido de gêmeos? – Sehun disse e recebeu uma confirmação com a cabeça, Luhan e Baek pareciam duas crianças do outro lado da mesa. – Que sorte não? – Baek deu um tapa na cabeça do mais novo como repreensão pela ironia usada na voz.

- UM MÊS? EU NÃO ACREDITO!! – Suho levantou e deu dois tapas um em mim e outro no Chen.

-Mas o que eu fiz agora? – Disse acariciando o lugar onde tinha apanhado.

-Vocês dois trocaram de quarto, agora aquela gritaria toda faz sentido, o Baek que dormiu com você! – Suho disse e bateu em nós dois novamente.

-Eu disse para você não engravidar! – olhei mortalmente para o grávido do meu lado - Só não te mato porque está esperando duas vidas!

Observei o casal se abraçando e fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupado.

-Kyung, não achei que ia ser assim tão rápido, foi a nossa primeira vez e eu nem mesmo estava no cio, e você sabe, o Dae é beta! – Xiumin disse, e começou uma discussão entre o restante da mesa, encarei o alfa moreno na minha frente, e um desespero me correu a espinha, e se eu estivesse também? Foi na nossa primeira vez também, e o Jongin não usou proteção, não pode ser, eu não sou tão azarado assim, o alfa percebeu que eu estava o encarando e começou a sorrir e fazer pequenas palhaçadas, o que me fez sorrir também, aquele sorriso dele é tão lindo e espontâneo, que me faz sorrir também, decidi deixar esse pensamento de lado, e focar no meu amigo, e na apresentação do trabalho.

Apresentar o trabalho foi fácil, eu tinha ficado com medo, por conta que não sabia das habilidades de apresentação do moreno, mas ele deu um show até mesmo em mim, em muitas das palavras que eu havia esquecido, ele soprava as respostas e logo eu conseguia me lembrar de tudo relacionado, realmente eu tinha subestimado o alfa, até porque ele tinha esquecido o próprio apelido.

Depois disso cada um foi pra sua casa, aproveitei para dormir e descansar bastante, alias, eu finalmente estava de férias.


Notas Finais


Quem aí estava esperando?
Eu nem tava contando os minutos! magina kkkkk

AAAAAAH GENTE ESSE KAISOO TA TÃO FOFO!!
O próximo cap, vai ser P.O.V de outra pessoinha sz
P.S.: Quero esconder minha cara no asfalto, minha irmã viu eu escolhendo a foto para esse cap, e como eu estava concentrada ela achou que eu estava estudando socorroooo!
Era só isso mesmo ! Amo vocês sz sz
Beijinhos das trevas :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...