1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 69

História Perfect two (A.B.O) - 69


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 69 - 69


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 69

Na sexta eu acordei um pouco mais tarde que o normal, e já tinha cinco mensagens no meu celular, quatro era do Jongin me dando bom dia, e uma do Minseok hyung avisando que estava pronto, me arrumei e segui até a casa do omega, ele estava muito fofo, e a minha vontade de apertá-lo era enorme.

Ele vestia uma calça preta, com elástico na barriga, pra não machucar os bebês, e um moletom azul claro, com um cachecol vermelho enorme enrolado no pescoço, ele estava completamente jogado no sofá, com uma cara de sono enorme.

-Bom dia Kyungsoo. – Ouvi o Lúpus dizer, e me virei até ele, o cumprimentando.

-Vocês parecem cansados. – Disse encarando o lúpus e depois o omega jogado no sofá.

-A noite foi difícil. – Xiumin disse antes mesmo de abrir os olhos. – Tive uma terrível dor de cabeça a noite toda, e nenhum remédio fazia efeito. – Se levantou e caminhou até mim. – E meu appa não dormiu de preocupação, esse teimoso. – Fez bico e depois mostrou a língua para o lúpus que nem mesmo retribuiu. - agora vamos? Se não eu perco o horário! – O omega se despediu do pai, saindo pela porta e eu fiz o mesmo, no caminho não conversamos muito, o omega tava com muito sono e deixava isso bem estampado, então não puxei assunto o deixando na dele.

Chegamos no local, um pouco adiantados, ajudei o omega a descer e caminhamos até o consultório, tivemos que ficar na fila, e o omega já parecia melhor e animado, mas ainda com sono.

-O que te deixou com enxaqueca? – Perguntei encarando o omega. – Eu sei que não somos amigos a muito tempo, mas eu acho tempo o suficiente para saber que você não é de ter enxaquecas se não estiver muito preocupado.

-Acho que não sou só eu o preocupado, os bebês parece que sentem a falta do Jongdae, e me preocupa não termos um lugar para morar. – Ele disse e respirou fundo.- O Dae tá trabalhando e ta ganhando uma grana boa, mas até juntar o dinheiro suficiente para uma casa as crianças já terão uns dois anos.

Eu nem tinha pensado nisso, Xiumin é muito calculista, tudo para ele é certinho, e estar gestante sem nem mesmo estar noivo, ou casado, e também sem lugar para os filhos crescerem, deveria estar sendo difícil, algumas vezes ele me disse que ele tinha a vida planejada, e ele que ele gostava de viver assim, como se fosse uma lista e ele tivesse que segui-la , primeiro se apaixona, depois namora, noiva, casa, ai vem os filhos, mas não era bem assim que estava sendo, e isso deveria estar deixando o grávido completamente louco.

- Vai dar tudo certo Min, não se preocupe com isso, o Chen está realmente dando duro pra te ver feliz! –Vi o omega sorrir e antes dele dizer qualquer coisa, o medico nos chamou.

Dr. e paciente conversavam sobre muitas coisas, Xiumin tirava algumas duvidas, e também contava os progressos da gravidez, eu estava mais de telespectador, prestava atenção em tudo que o Xiumin contava e ficava imaginando quando fosse eu no lugar dele.

Quando ele deitou e o médico começou a mexer com o ultrassom no meu amigo, eu estava do lado dele, eu não sei porque fiz isso mas peguei em sua mão e apertei forte, eu acho que estava mais ansioso que o próprio grávido.

-Olha eles aí! – O alfa dizia e sorria para o monitor. – Estão bem grandinhos, e saudáveis! – Ele dizia com tanto orgulho, como se fossem seus próprios filhos, e fazia o omega deitado ficar com um sorriso bobo no rosto.

-E qual o sexo doutor? – Perguntei sim, eu também estava curioso!

-Bem, um deles é um menino, e ... – ele mexeu mais o aparelho. – Bem o outro não quer que eu veja! – Saiu sem se afastar muito e sem nem mesmo tirar o aparelho da mão. - Come isso! – Entregou uma barrinha de chocolate para o omega que parecia uma criança ganhando doce,não evitei sorrir com a visão que tive.

Ele nem tinha terminado todo o doce, e o doutor já tinha voltado com o aparelho na barriga dele, e eu encarei o monitor, observei os nenéns se movendo loucamente, como se estivessem querendo o doce também.

-Aqui está... agora eu cosigo ver claramente! Parabéns Minseok você terá um casalzinho! 


Notas Finais


AAAAAAAAH QUEM AI VIBROU COM ESSA NOTICIA???
EU SIM!!!


Cap ta curto por um motivo!
QUEM QUER ATT DUPLA Comenta assim: #VEMNIMIMATTDUPLA

Até mais beijinhos :*
Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...