1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 79

História Perfect two (A.B.O) - 79


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 79 - 79


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 79

Três semanas depois

-Você tem certeza que não quer ir no médico Kyung? – Luhan perguntava pela quinta vez

-Você tem que falar com o Jongin, sabe disso não é? – Suho disse entregando um copo de água para que eu bebesse.

-Eu sei, eu sei, só não sei como fazer isso! – Respondi fechando o vaso e me sentando na tampa, passando a mão na nuca, de forma a aliviar minha própria tensão.

-É muito fácil... Só chegar nele e falar: “Oi meu amor como foi seu dia? Ta sabendo que vai ser pai?”. – Luhan disse apertando meus ombros em uma forma de me ajudar.

-Aish, e depois eu que sou o sem coração. –Disse me levantando e escovando os dentes.

-Kyung, eu sei que é difícil, e você ta com medo dele te rejeitar, mas você precisa dizer.

-Eu sei Minie hyung, é só que ele nunca disse que queria ter filhos. –Senti as lágrimas formando em meu rosto. – Malditos hormônios! – Me sentei novamente na privada.

-Eu entendo. – O grávido me puxou para que eu apoiasse a cabeça em sua barriga, sentindo dedos em meus cabelos, fazendo carinho, respirei fundo sentindo o cheirinho pouco amadeirado dos alfas na barriga do meu amigo, e me permiti chorar mais.

-Eu posso ficar um pouco sozinho? – Perguntei me afastando um pouco e encarando meus amigos.

-Não, não pode, hoje é o dia dos omegas e betas, e mesmo que você queira, não vai ficar sozinho. –Suho com toda aquela postura de líder disse e me ajudou a se levantar ajeitando meus fios de cabelos caídos na testa. –Olha Kyung, sei que deve estar cheio de coisa nessa sua cabeçinha, mas hoje, nós, seus amigos, vamos fazer você esquecer isso ok?

-Você tem que se lembrar que isso daqui, faz ele sentir tudo que você sente. – O Luhan disse apontando para minha marca. –Então vamos deixar o seu alfa um pouco mais feliz?

Concordei com a cabeça, eles tinham razão, eu precisava contar a ele, e precisava parar de torturá-lo também, tem três semanas que eu estou me sentindo ruim, e pensativo, odeio quando algo não está resolvido e eu fico com isso na cabeça me martelando.

Desde o primeiro dia do cio do Jongin eu já estava preocupado com isso, já que não usamos camisinha, e tem toda aquela historia de sexto sentido, quando você acha que algo pode acontecer e buum acontece!

Fui arrastado até a sala onde me acomodei entre Luhan e Suho, deitei minha cabeça no colo do mandão e estiquei minhas pernas em cima do beta que sorriu antes de começar a fazer um carinho nas mesmas, Xiumin colocou um filme e se sentou na poltrona colocando os pés pra cima e acariciando a barriga com ambas as mãos enquanto observava a tela, ele já estava indo para o sexto mês de gestação e a barriga estava enorme, e por um instante fiquei com inveja e esperança, eu também estava grávido, e não via a hora de ficar com o barrigão e começar minha família, a minha família que um dia vai ser uma grande família.

-Cadê o Baek? – Perguntei sentindo falta do omega.

-Disse que tá chegando, teve que ir em um almoço importante com a família coisa de gente rica e fina! – Luhan disse fazendo um gesto engraçado com as mãos tentando imitar uma madame.

-CHEGUEI!

-Foi só falar no bendito. –Suho disse massageando a têmpora, e eu sorri vendo aquilo.

-Dá próxima vez me mantenho calado!

-Verdade, isso é culpa sua Do Kyungsoo.- Luhan disse apontando para o Baek, com a maior cara de indignação. - Estava tão bom o silêncio sem ele aqui! - Luhan disse de modo zombador o que me fez rir da cara que o Baek fez, ele sabe que nós gostamos dele.

-AAAH Podem parar de drama, eu sei que vocês me amam, ok? – Ele disse e se ajoelhou na frente do Xiumin fazendo carinho na barriga dele, e o entregando um doce, e vindo até mim, entregando o mesmo doce, só não acariciou minha barriga porque não deixei.

-Agora eu te amo! – Disse dando uma grande mordida no doce, e recebendo um olhar reprovador do omega que eu estava usando de travesseiro. –Que foi?

-Você vai ficar passando mal, se não comer nada saudável!

-Você tá se especializando em nutrição? – Baek perguntou e nós dois olhamos quase o matando com os olhos.

-Primeiro, não tem especialização assim, se você quiser fazer nutrição você faz sem precisar da medicina, e segundo, pode ir parando com essa graça, nós já conversamos sobre isso. – Luhan respondeu e logo depois calou a boca com as duas mãos como se tivesse soltado um segredo.

-O que aconteceu?

-Nada. –O beta respondeu rápido e pela cara do Bacon, ele contou algo que não deveria.

-É para vivermos com segredos agora? –Perguntei me sentando, sem nem me importar com o que passava na televisão e se ia incomodar alguém.

-Não temos segredos nenhum aqui entre agente! – O Loiro disse se levantando do braço do sofá e se jogando no chão.

-Byun Baekhyun, o que ele quis dizer com “pode parar de graça”? e “nós já conversamos sobre isso”? – Perguntei o cutucando com os pés.

-Aish, nada de mais, não quis dizer nada não é Luhan.

-Eu nem disse isso! – O Beta disse tentando me fazer deitar de novo, mas eu estava preocupado demais com o meu amigo, e também com ciúmes por ele estar de segredinho com o Luhan, não que eu não goste do Lu, até porque o amo do mesmo modo que amo todos os meus amigos, mas ainda assim sinto ciúmes, e não gosto de ser excluído.

-Eu não acredito que vocês estão me escondendo coisas, VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE ESCONDAM AS COISAS!-Gritei sem perceber, eu senti uma raiva tão grande tomando conta do meu corpo.

-FALOU O CARA QUE ESCONDE QUE TÁ GRÁVIDO DO PRÓPRIO NAMORADO E FAMÍLIA!

-Eu não acredito que disse isso! – peguei minhas coisas e sai praticamente correndo daquela casa.

P.O.V. Kim Jongin

Estava na casa do Sehun junto com o Chanyeol, Lay e Chen jogando alguma coisa no play dele, bom, Chanyeol e Chen jogavam enquanto Sehun torcia e Lay dormia, essa rotina de estudante de medicina deve cansar mesmo, o cara dormiu em questão de minutos assistindo uma partida de play, se bem que eu não estou tão atrás assim, desde que eu fiz aquela burrada toda com o Kyungsoo, e o marquei o sinto triste, preocupado, e ás vezes sinto medo, só não sei dizer se é o meu medo ou se é o medo dele de mim, convenhamos, quem não teria medo de ver uma pessoa aparentemente calma virar o demônio e te machucar.

-VOCÊS O QUE? –Sehun gritou largando o console que tinha acabado que pegar, quando ele virou vi que ele estava no celular. – COMO ASSIM O KYUNGSOO SUMIU?

-KYUNGSOO SUMIU? – Não era pra ter saído como um grito, mas foi exatamente assim que saiu, arranquei o celular da mão do mais novo. – O que aconteceu? – Perguntei tentando manter a calma, eu sei que o Kyung é tipo muito certo, para apenas sumir assim do nada, e por nada, mas o coração ainda ta na garganta.

-Jongin? –Baek, perguntou com voz chorosa e eu quase chorei junto. – Jongin me desculpa.

-DESCULPAR PELO QUE? – Peguei minhas coisas já saindo da casa do Sehun. –OQUE ACONTECEU? BAEK? – Gritei vendo que o omega não me respondia.

-Jongin é o Suho, aconteceu uma coisa, mas você não precisa saber agora, vem até aqui e a gente conversa. – Concordei desligando o celular, e devolvendo ao alfa, que saiu correndo junto comigo, entrei no carro e logo, entraram todos me perguntando o que tinha acontecido, apenas disse que o Suho explicaria, segui em direção a casa do mesmo, junto com todos os outros dentro do carro comigo.

Cheguei lá tão no automático que nem me lembro de ter passado em algum sinal vermelho, e nem sei com cheguei ali, desci na velocidade da luz indo ao encontro do omega parado na porta.

-Cadê o Minseok? – Chen perguntou antes que eu possa abrir a boca – Sabem que ele não pode se estressar não é? - Logo que o Suho disse o caminho, Chen saiu correndo para dentro da casa.

-Vocês já foram procurar por ele? – Nesse momento eu já não queria saber o que aconteceu, só queria o meu omega nos meus braços.

-Já olhamos na casa de todo mundo, na casa dele inclusive, nos parques próximos e até mesmo na biblioteca, ele não ta em lugar nenhum.

Levei minhas mãos até meu cabelo, estava irritado e preocupado, e sentia que o omega estava com medo.

-Já tentamos ligar também, mas só dá desligado, Jongin o Kyungsoo sumiu!

"O Kyungsoo sumiu!"
           "Sumiu!"


Notas Finais


Só queria dizer que quem tá aqui é a Themonia sz
Sobre esse cap:

1- O Soo tá grávido sz
2- O Baek fez besteira!
3- Jongin vai ter seu castigo
4- Eu amo vocês (NÃO ME MATEM POR FAVOR SZ)

É sério vocês fazem o meu dia tipo mil vezes melhor sz
Eu amo vocês!!! sz

P.S.: Preparem o coração para amanhã ^^
Beijinhos da THEMONIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...