1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 8

História Perfect two (A.B.O) - 8


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 8

P.O.V. Kim Jongin

Despedi e fui para o meu apartamento, aquele lugar com certeza precisava de uma repaginada, não tinha nada do meu stilo, e nada estiloso, era um apartamento com dois quartos sendo uma suíte e um quarto de visitas, que vivia vazio,um banheiro uma sala enorme, que era praticamente junta da cozinha, o que separava os dois cômodos era uma bancada de madeira, um pequeno espaço puxado da cozinha pra despensa, e uma sacada que cabia três cadeiras, pena que eu não poderia fazer isso ainda, pois o apartamento era alugado, eu até pensei em sair daqui e comprar em outro lugar, mas aqui por perto só querem alugar por ser perto da universidade e tals, ficar longe da mesma também não está nos meus planos vai ser complicado pra mim, então vou só aguentar mais um pouco.

[...]

Tomei um banho, coloquei a água pra ferver e uma musica calma pra tocar, reguei meu cacto que ficava sobre a mesinha de centro da sala, e comecei a dançar sozinho.

Piiiiiiiii

Parei de dançar na hora que o apito da chaleira começou, corri até a cozinha e desliguei o fogo e coloquei a água numa caneca de cerâmica, mergulhei o sachê de chá e comecei a chacoalhar dentro da caneca, me sentei na varanda, e ao som de around the world de red hot chili peppers, comecei a tomar meu chá de camomila, bem devagar, sim, eu já aceitei que na sou normal.

[...]

Já era sexta, e eu estava fazendo a mesma coisa que venho fazendo desde o começo do segundo semestre _ desde que encontrei ele: o amor da minha vida_ estava sentado num banco de cimento, do lado de uma arvore gigantesca, em frente ao bloco de arquitetura e urbanismo, e lá vinha ele.

Lindo como todos os dias, pena que eu não consegui o admirar muito, já que Xiumin apareceu praticamente pulando neles, e depois o beta afastou o soo com uma cara de bravo, eu queria ouvir o que eles estavam falando, até que vejo, ele andando de costas e um alfa parado o encarando, depois ele ainda teve coragem de pegar na mão dele e beijar, eu não sei qual sentimento estou tendo nesse momento, é raiva, vontade de chorar, me desesperei, eu não podia ir lá e simplesmente afasta-los, não tenho nada com o Soo e nem mesmo sei qual a relação deles, vai que eles são primos, ou sei lá o que, eu estava em pé estático, só conseguia encarar os dois, até que me aliviei o coração o Sehun gritou o omega de longe e quando chegou perto deles ainda afastou o alfa de perto deles, Mas aí.

- MAS QUE HISTORIA É ESSA?- consegui ouvir ele gritando enquanto batia no amigo, nessa hora eu já tava me aproximando deles - eu não sou um omega feminino, falo palavrão, não sou o Deus da Beleza, olha minha cara, você acabou de estragar todo meu futuro, por causa de uma brincadeira dessas – escutei ele rosnando pro alfa, agora eu não conseguia mais vê-los, apenas ouvi-los – Porque você ta rindo?

- Aquele ali não vale nada, ele já tem uma beta, ele tá é abusando, e outra você consegue sim um alfa, e se você não se casar com ninguém eu me caso com você, ok Hyung? – OQUE Casar com o meu omega? Essa porta ambulante quer morrer é?

-Puff, nem acredito que está me dizendo umas coisas dessas, eu não me casarei com você, nem se for o ultimo alfa no mundo, mas, obrigada, já que você sabia como ele era, me livrou dessa, tenho que ir pra aula, até mais Hunie.

Se eu me aliviei com a fala dele? Mais é claro que sim, e na hora que eu me estiquei para vê-los.

-Ia ficar espionando até que horas? –  dei de cara com Sehun me encarando, tomei um susto tão grande que eu dei um pulo, e cai de bunda no chão. O que fez o outro alfa rir da minha cara.

-E-eu não estava espionando – disse me levantando.

-Aé e o que vc tava fazendo aí e antes ali? – Perguntou apontando pro banco que sempre me sento

-Eu estava apenas dando um tempo pra ir pra aula, e aqui eu estava apenas... – parei pra pensar, não tinha nada, aaah socorro – apenas...

-Observando o Kyung?

-Isso, obser... OQUE? Eu não estava observando o Soo, estava apenas.

-Apenas?

-Apenas passando, pra ir pra aula, olha só deu o horário da aula – disse olhando o pulso.

-Jongin, primeiro: não tem relógio nenhum no seu pulso, segundo: como você consegue mentir tão mal? Eu te vi aqui ontem e na semana passada, e na outra, você sempre espera o kyung passar e vai embora, além do mais, eu vi sua cara de desespero quando aquele alfa tava falando com ele, terceiro: você chamou ele de Soo, sendo que eu disse kyung, e mano, mentir pra mim, não vai rolar. –Caraleo, tava tão na cara assim? Ok eu ia dizer pra ele.

-Ta certo, você tem razão, eu estava observando o Soo, eu tô de olho nele tem um tempo já, e sim, eu fico incomodado quando vejo ele conversando com outras pessoas, principalmente se for beta ou alfa. – disse tudo muito rápido e o Sehun só sabia rir da minha cara.

-Mano, você deveria dizer pra ele.

-Não consigo, não ainda... – dei uma pausa pra pensar - E gostaria eu de contar, se não for pedir de mais gostaria que não contasse nada a ninguém.

-Tudo bem, mas o Soo tem muito admiradores, espero que não chegue tarde de mais. – Ele disse se afastando. – Tenho que ir pra aula, sugiro que faça o mesmo. – disse levantando os braços, já de costas pra mim.

-Não chegarei – disse levantando os braços também, mesmo sabendo que ele não veria. - eu acho.

Aigoo depois de passar à tarde numa aula chata pra caramba de calculo três, coisa que nem prestei atenção, porque só conseguia pensar que tinha outro alfa adimirando o meu Soo, fui para meu apartamento, comi uns dois cachos de uva, e peguei uma tigelinha de morangos, e fui pra meu quarto separar uma roupa pra usar amanhã na festa, eu deveria estar fazendo isso há horas, porque já era meia noite, e eu não conseguia me decidir se ia muito elegante, ou se ia simples, acabou que separei uma calça social preta, uma camisa preta manga longa que tinha um detalhe branco na gola, e meu sapato brilhante preto, como já passava da meia noite, fui dormir.


Notas Finais


Volteiiii :D
cap curtinho, não queria misturar os p.o.v por agora, mas mais pra frente vou misturar sim!!
Por hoje é só!
Talvez, só talvez amanhã eu não poste.
Então até segunda ou não :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...