1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 81

História Perfect two (A.B.O) - 81


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 81 - 81


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 81

P.O.V Do Kyungsoo

Eu não queria ter gritado com meu amigo, não por um motivo desses, eu amo o Baek, e mesmo que nós vivamos em pé de guerra eu ainda o amo, mas isso que ele fez, tocou na minha ferida, algo que eu não consigo fazer é contar para o Jongin que estou esperando um filho dele, ele sempre diz algo como se estivesse feliz com a vida que ele tem longe dos irmãos, e que gosta de “viver sozinho”, e eu venho pensando nisso já tem um tempo, e estou me auto torturando com esses pensamentos

Me sentei em um banco, apoiando as mãos na cabeça que estavam apoiadas na minha perna, chorei de modo a deixar tudo sair, todas minhas tristezas, angustias, e medos, queria ligar para alguém, queria estar com alguém agora, porem meu celular acabou a bateria mais cedo e eu não queria voltar pra casa do Suho, e muito menos chegar ou em casa ou na casa do Jongin chorando e ter que me explicar, o que seria pior, mas de toda forma eu teria que sair daquele local uma hora.

Sequei minhas lágrimas na barra da minha camisa, assoando também o nariz entupido, e fui caminhando até a casa do Jongin, queria me distrair com algo e pensei que andar fosse concretizar a minha vontade, além de desinchar meu rosto, isso claro que na teoria era lindo, mas quando eu percebi, já estava no elevador do apartamento do moreno, me encarando no espelho, os olhos inchados, junto com qualquer outra parte do rosto, e além disso, estava suado e cansado.

Abri a porta com a minha chave, e encontrei o apartamento vazio, Jongin deve ter saído com os meninos, já que sempre que fazemos o dia dos omegas e betas, os alfas, aproveitam e saem também.

Tomei um banho, e me vesti com a roupa com o cheiro mais forte do alfa, o que me tranquilizou bastante, e me deitei de modo a esperar o moreno, pelos meus cálculos eu deveria estar com um mês já e por mais idiota que eu tivesse sido, o Baek tem razão, eu preciso contar logo para o moreno.

 

P.O.V. Autora.

Lay saiu para pegar um copo de café e para avisar a todos que o Kyung já foi encontrado, e quando perguntaram sobre como ele estava, é claro que ele disse a todos a verdade, menos ao outro omega grávido, como ele sabe que não se pode submeter alguém grávido a esse nível de stress preferiu dizer que estava tudo bem, e para o Jongdae explicou tudo e disse para manter para si.

-Como você sabia? – Suho perguntou ao moreno depois de tê-lo acalmado.- Eu não senti cheiro nenhum nele.

-Eu não sabia, soube só quando ele estava na cama todo ensanguentado.

-Como você soube? Pode ser outra coisa, ele pode ter se mach...

-Ele não se machucou, estamos falando de Do Kyungsoo, ele não faria isso. – O cortou meio irritado, pelo modo como o omega estava querendo contornar a situação. – E eu já vi isso, meu omma já perdeu dois filhotes e eu o encontrei da mesma maneira que encontrei o Kyung hoje. – Suho suspirou fundo, não sabia como reagir a tal confissão. – E eu sei que isso é causado a muito stress, e ainda mais porque o Baek me pediu desculpas, o que aconteceu?

-Jongin eu...-Mais um suspiro pesado, ele estava lá ele viu tudo o que aconteceu, mas não sabia que o moreno se estressaria dessa forma, e nem queria ser ele a dar as noticias.

-O responsável por Do Kyungsoo? – O medico chamou fazendo ambos irem até o dr. quase correndo. – Ele sofreu um aborto espontâneo, não precisamos fazer a curetagem, o feto deveria ter um mês ou quase isso já que era pequeno, e foi expulso por completo, a causa do aborto são diversas, como stress, muito esforço físico, queda entre outros, mas o importante é que ele está bem, e ainda pode engravidar.

O alfa se agachou deixando mais algumas lágrimas caírem.

-Onde ele esta doutor? –Suho perguntou levantando o alfa.

-Ele ainda não acordou, o corpo dele se alto desligou como mecanismo de defesa contra a dor, mas logo acordará, ele está no quarto 100. – Dito isso o alfa foi pelo caminho que o médico indicou com as mãos deixando ambos para trás.

 

P.O.V. Do Kyungsoo.

Acordei sentindo o cheirinho característico do meu alfa, e nem mesmo abri os olhos para senti-lo agarrado ao meu corpo, me acomodei em seus braços e abri os olhos esperando encontrar as paredes verdes do quarto do moreno, e sua cama grande e confortável, mas o que eu vi não foi nada disso, o que eu vi, foram paredes brancas, uma bolsa grande de soro ligado a minha veia, e por fim o alfa colado a minha cintura na pequena maca, .

-O que aconteceu? –Perguntei cutucando o moreno.

-Soo! – Fui mais apertado em seus braços. – Eu que te pergunto, o que aconteceu?  - Ele ao menos precisou e olhar para saber que ele estava chorando.

-Nini... – Deixei a frase morrer, eu não sabia o que dizer a ele, eu quero essa criança, mas também quero meu namorado.

-Você poderia ter me contado...  – Ele disse mas não foi em tom irritado, estava mais para triste.

-Você não está bravo? Descobriu que eu to grávido por um médico, e não por mim, eu ia te con.... – Fui cortado pelo alfa.

-Você não esta mais grávido, você perdeu o bebê.

-O que? Não pode... eu não... não acredito, só pode ser brincadeira... Jongin, não é hora para brincar!

-Eu não estou brincando Soo. – Ele finalmente me olhou, seus olhos estavam vermelhos, o rosto inchado, junto com os cabelos bagunçados. – Eu não ia te rejeitar se esse era seu medo.

“Senti meu mundo desabar, eu não acredito que perdi o bebê, eu não acredito que isso aconteceu comigo, eu já estava fantasiando tudo, o quarto, a minha vida, e todas as possibilidades de futuro, e isso tudo foi tirado de mim, e o pior por mim mesmo.”.

-Não chora meu amor, eu sei que é difícil, mas nós vamos superar isso! – Ele me deu um selinho e me ajeitou de modo que ele ficasse sentado na maca, e eu afundei minha cabeça em seu peito, e um carinho foi feito em meus cabelos.

Passamos um bom tempo assim até que eu pudesse por fim me acalmar, eu ainda não estava acreditando que eu tinha perdido meu filhote, e que eu fui idiota o suficiente para não contar ao Jongin, e inútil o suficiente, para não manter um filhote dentro de mim.

 -Kyung? – olhei em direção a porta, e vi o Suho e o Luhan. –podemos entrar? – o menor deles perguntou e eu assenti com a cabeça.- como que você tá?

-Me sentindo inútil e triste. – Fui sincero enquanto as lágrimas insistiam em começar a cair novamente, ambos se aproximaram e me abraçaram junto com o kai, que ainda não tinha me soltado.

-O Baek tá aí fora, ele nem conseguiu dormir e nem comer desde que você sumiu. – Luhan disse se sentando no pé da maca.

-Ele está se culpando por tudo! Soo, desde quando você sumiu ele ficou atrás de você igual um doido. Onde você tava? Porque a gente procurou em todo canto.

-Eu ‘tava no apartamento do Jongin, esperando por ele, e enquanto isso eu dormi, e acordei aqui.

-E antes disso? Porque a gente olhou lá e você não tava.

-Depois que eu sai da sua casa, parei em um ponto de ônibus, e fiquei lá um tempo, depois disso, fui andando.

-Você foi andando? – Jongin me perguntou incrédulo e eu fiz um pequeno sim com a cabeça, sei que isso foi errado também, já que juntou o stress com o grande esforço físico, é obvio que merda ia acontecer, mas eu nem me toquei na hora.

-Do Kyungsoo, nós te procuramos a tarde toda, o Xiumin fez o Jongin entrar em todos os cafés e em todos os lugares possíveis que você teria acesso.- Olhei meu namorado, e ele sorriu triste para mim, eu não sabia de nada disso, meu celular tinha acabado a bateria, e como a casa do meu amigo e o apartamento do Jongin são distantes eu devo ter ficado umas duas horas andando.

Depois de mais alguns minutos conversando com os três senti que deveria conversar com o Baek, pedi pra que me deixassem sozinho com ele e assim que o omega entrou pela porta, e me encarou com os olhinhos inchados, com olheiras fundas, e o encarando melhor, eu nunca tinha o visto tão desarrumado, mesmo que ele colocasse qualquer roupa, ainda estaria lindo e arrumado, mas hoje, ele estava acabado, tinha perdido qualquer brilho natural que ele sempre teve, e eu fiquei com muita dó do meu amigo, abri os braços e ele correu sem hesitar um minuto qualquer e me abraçou forte, desatando a chorar, assim como eu fiz, eu sabia que ele estava se culpando, e sabia que não adiantaria dizer o contrario para ele.

-Soo... eu não.. –Ele respirou fundo tentando secar seu rosto, e me encarando ainda com os braços em volta da minha cintura.- Me desculpa? – seu rosto foi afundado em meu peito e senti as lágrimas molhando todo o tecido verde da roupa do hospital.

-Desde que eu saí daquela casa você já estava perdoado, você me conhece, eu não guardo magoas, e ainda mais por você ter me falado uma verdade, mesmo que gritando.

-Não Kyung, eu gritei, e toquei na sua ferida, se eu não tivesse feito aquilo, você não teria saído daquela casa, e provavelmente estaríamos brincando e brigando por qualquer coisa idiota, você ainda estaria com um filhotinho aqui. –ele apontou para minha barriga e eu comecei a chorar muito e soluçar alto, eu e o omega nos abraçamos e ficamos assim um tempo até que pudéssemos nos acalmar.

-Se acalma ok? Eu não te culpo por nada, apenas eu sou o culpado, se eu tivesse falado com o Jongin antes eu não teria estourado com você e não estaríamos aqui agora. – Afaguei os cabelos descoloridos precisando de retoques, e me lembrei de toda aquela historia que o Luhan quase soltou, mas preferi não falar nada, se o loiro mesmo não me procurou para saber, então não vou me meter, mas eu sinto que aí tem coisa.


Notas Finais


Geeeeente que foi essas pedras? e facas? depois desse capitulo, vou até na igreja me benzer porque tenho certeza que tem macumba comigo kkkkkk ~rindo de nervousa~

Gente o Soo perdeu o bebê estou chorosa T.T T.T
A partir do capitulo que vem, volta os amorzinhos, ou não MUAHAHA cof... cof...

Eu amo vocês é sério sz
Beijinhos da Themonia :* :8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...