1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 82

História Perfect two (A.B.O) - 82


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 82 - 82


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 82

28 de Dezembro de 2013 
Sábado.

Os meses se passaram rápidos, eu e o Kai estamos fazendo acompanhamento psicológico para amenizar a dor do aborto, e não ter medo de engravidar novamente, e para ele perder aquele trauma de sangue, por todas as vezes que encontrou o omma em estado deplorável, e finalmente estávamos bem, nosso relacionamento só progredia, estamos nos dando muito bem, e além disso, nos dando muito bem também com nossos amigos, Baek não me contou nada sobre o acontecimento que nos levou a brigar naquele dia, mas se ele não estava preparado a me contar não seria eu a força-lo a falar algo, aprendi que não adianta forçar alguém a fazer ou a falar algo que não esteja preparado, ou não queira, e aquele dia nossa briga foi exatamente por causa disso, nem eu e nem ele respeitamos o espaço alheio, eu estava o forçando a me falar algo e ele me forçando a falar algo para o Jongin e para minha família, enfim nós já superamos essa fase.

Como no Natal Jongin tinha que ir para sua casa, e eu não queria deixar os meu pais sozinhos, eu fiquei e ele foi, o que era pra ser uma semana, na verdade pareceu uma eternidade, eu estava tão acostumado com o cheirinho de frutas cítricas dele, e a forma como ele é um babão e não tira os olhos de mim, ou o modo como a sua mão vem de encontro a minha cintura durante a noite, seus beijos calmos, e até mesmo a forma como ele é um maníaco para lavar louças,  estava louco para poder me aconchegar no seu abraço e me sentir seguro e amado novamente, e é claro que vim buscá-lo na rodoviária, parece que o que eu esperei por todos esses dias que ele esteve fora, eu estou tendo que esperar aqui.

-Kyung, senta aqui, se você abrir um buraco nesse chão de tanto dar voltas, eu vou fingir que não te conheço. –Xiumin disse sentado no banco completamente desconfortável enquanto acariciava aquela barriga enorme.

-Não sou eu, é o meu lobo. – Não era só meu lobo, isso era claro, eu estava ansiando mais que tudo encontrar com o meu alfa bebê, e apertá-lo nos meus braços.- E outra se você fingir não me conhecer, te deixo aqui sozinho!

-Sei... – ele disse com ironia e bateu na cadeira do seu lado para que eu me sentasse, e assim que o fiz, minhas mãos foram direto para sua barriga.

-Já escolheram os nomes?

-Eu e o Chen estamos em duvida entre dois pra cada, Chen quer porque quer que tenha algo em relação á noite, já que é o horário que eles mais dão trabalho.

-Tipo quais? – comecei a pensar em alguns, mas, nenhum me veio a mente.

-Tipo Kim Bamye...

-São nomes bonitos Min.

-O único problema são os masculinos, eu queria que eles tivessem nomes parecidos, mas é muito difícil, achar um nome parecido com esse.

Fiquei em silencio pensando em um nome masculino parecido com Bamye e ele tinha razão, eu não consigo pensar em um que seja, a menos que seja Baekie, mas se eu falar isso em voz alta,é capaz do bacon brotar aqui e obrigar meu amigo a colocar o nome dele no filho.

-Eu pensei em um, mas vamos deixar em off, para o nosso bem. – Disse e sorri, meu amigo não entendeu nada, mas concordou comigo.

-Deixar o que em off? – Senti aquele cheiro maravilhoso, em conjunto escuto aquela voz grossa que eu tanto amo.

-NINI. – Dei um pulo, me virando de impulso e agarrando seu pescoço, de começo ele se assustou com meu movimento, mas logo afundou seu rosto no meu pescoço, e apertou minha cintura. – Você demorou tanto, eu ‘tava morrendo de saudades.

-Eu sei meu amor, também estava morrendo de saudades. – Ele me apertou mais ainda em seus braços antes de me afastar um pouco e me encarar com aqueles olhos lindos, e me dar um beijo, daquele que ele sempre me dá, com carinho, amor e calma.

Minseok fez um barulho de limpar a garganta, fazendo eu e o Kai nos separarmos do beijo timidamente, eu o alfa, não éramos de demonstrar esse tipo de beijo em público.

-Oi pra você também Jongin. – Ele disse como uma bronca, mas não foi bem assim que soou.

-Oi Minie Hyung. – o alfa foi até o grávido o abraçando também, e logo acariciou a barriga dele falando oi para os bebês.

-Amor, nós estávamos indo comprar umas coisinhas para os bebês, eu disse que levaria o Min. –Disse já que eu tinha combinado com o grávido, e não sou de desmarcar. – Sei que você deve estar cansado, então eu te deixo no seu apartamento e depois vou pra lá.

-O que? Porque? Deixa eu ir com vocês? Eu não fiz nada lá em casa e vim a viajem toda dormindo, então não estou cansado, e podemos comer algo naquele restaurante que você gosta amor.

-Por mim pode ser! – Xiumin disse pegando sua bolsa e passando pelos ombros, logo tampando sua bunda  _que vale ressaltar estava enorme_ com a mesma.

-Ah, se você não esta cansado então vamos! – Seguimos até o carro onde colocamos as malas do alfa, e logo fomos para um dos maiores Shoppings de Seul, onde vende de tudo, e como não somo Byun Baekhyun e Kim Junmyeon, andamos direto á loja de coisas para bebês.

Minseok foi olhar umas roupinhas, e também umas coisas para ele, e assim que ele deu uma distraída Kai me puxou escondido para uma parte onde tinha um monte de brinquedos e pelúcias, entre outras coisas, como andador, e mordedores.

-Soo, o hyung falou algo sobre sermos os padrinhos? – O alfa me perguntou quase num sussurro, o que me fez rir, ele já tinha deixado claro que queria ser o padrinho, mas não dava pra forçar isso ou disputar com o Baek e o Luhan.

-Não, ele me disse só sobre as ideias dos nomes, alías você conhece algum nome que combine com Bamye? Se caso a gente der a ideia primeiro que eles, teremos vantagem!!

- Você é um gênio amor. – Ele me deu um selinho e sussurrei um “eu sei” – Mas Bamye? – Ele pareceu pensar um pouco.- PINGUINZINHO! – Ele deu um grito e correu para uma parte atrás de mim, pinguinzinho não tem nada haver com Bamye.

-O que vocês estão fazendo aqui? – A voz do Minseok nunca tinha soado tão assustadora, e eu me senti aquelas crianças que fazem algo de errado, e juro que senti meu coração bater mais forte.

-ah...é que ... –“SOCORRO”, olhei para o Jongin que tava praticamente enfiado dentro de uma cesta enorme de pelúcias. – Jongin é apaixonado por pelúcia, não é amor? – Perguntei cutucando meu namorado que tava saindo do grande poço de fofura com um arco de laço na cabeça, e um pinguim azul de pelúcia nas mãos.

-Ainda mais se, se parecem com meu amor. – Ele disse isso? E ainda teve audácia de colocar o ‘animal’ do lado do meu rosto como se fosse uma comparação, dei um cutucão com meu cotovelo em sua barriga, enquanto Xiumin nos encarava estranho.

-Só pode ser os efeitos de estar entrando no oitavo mês, porque é sério, to achando vocês todos muito estranhos.- Xiumin disse saindo com seu barrigão enquanto empurrava o carrinho com algumas poucas coisas.

-Pinguim? Um pinguim Jongin?! – Perguntei incrédulo por conta de ser comparado com esse animal, e saí deixando o alfa para trás, e ainda consegui ouvi-lo dizer “Mas é tão parecido, e fofinho!” sorri por conta do meu alfa infantil e de como eu senti saudades disso.


Notas Finais


Heeey!! -Posso sair de trás das pedras já?
kkkkkkkkkk

Acho que nunca escrevi umas notas finais como a do cap passado tão rápida, minha mãe tava de 5 em 5 SEGUNDOS me apressando para que eu fosse me arrumar. hehe
Então sorry!

Vamos as explicações, voltou o amorzinho! - UHUUUUL *solta os fogos de artifícios*

Bam = 밤 = Noite em coreano.

Era só isso mesmo de explicação kkkkkkkk
Cap que vem tem revelações!!

Beijinhos da Themonia e até os comentários e amanhã sz
Eu amoo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...