1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 84

História Perfect two (A.B.O) - 84


Escrita por: kimzingbi

Notas do Autor


ATENÇÃO!!
Diabéticos, cuidado!
E eu sei que não avisei cap passado, mas preparem o coração para esse capitulo <3












Boa leitura <3

Capítulo 84 - 84


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 84

 

13 de janeiro de 2014
Segunda - feira

P.O.V. Do Kyungsoo

Finalmente 22 anos, não é como se isso fosse a coisa mais importante do mundo, mas isso significa apenas uma coisinha para mim, é esse ano que me formo, vou poder dizer adeus, aos trabalhos em grupos, e as brigas, e aos professores, só de pensar nisso tenho um orgasmo, não necessariamente como quando tem prazer carnal do sexo, mas aquele orgasmo da alma sabendo que vai finalmente ter paz.

Ontem foi o meu aniversario, mas eu não fiz festa, e nem quero, apenas fui pra minha casa ficar colado com meus pais, os meninos me xingaram um pouco, então combinamos de comemorar amanhã no aniversário do Kai.

Como estamos de férias, e não temos absolutamente nada para fazer, minha cabeça fica cheia de ideias, e o que acha que eu estou fazendo? Plantas de casa, desenhos aleatórios de Jongin dormindo, e planos para o futuro, deveria ser proibido deixar arquitetos e aspirantes a arquiteto sem nada para fazer, só digo isso.

-Soo. – abaixei meu caderno de desenho pra fitar mais uma vez a figura do meu namorado dormindo em minhas coxas, e ouvi a voz dele arrastada murmurando algo que eu não entendi, Jongin tá com uma mania terrível de falar dormindo, desde que ele quase teve um infarto no rio han vendo os fogos no artifícios, o que gerou muita zombação da parte dos outros alfas do grupo, dei de ombros e voltei a desenhar os pequenos traços do moreno.

Abaixei o caderno mais uma vez e os olhos do moreno estavam abertos me encarando.

-Oh, você está acordado! –acariciei a bochecha do moreno, que voltou a fechar os olhos aproveitando de meu carinho.

-Tem alguns minutos, até falei com você, mas fui ignorado! - Um bico se formou em seus lábios.

-Desculpa, achei que estava dormindo ainda. –Sorri e voltei a desenhar os lábios, não queria perder esse biquinho.

-Soo. – Murmurei um ‘hum’, para que ele continuasse. – Vem morar comigo?

-Oi? Morar aqui com você? Tá falando sério? – Abaixei meu caderno para ver as expressões do moreno, ele vem e me joga uma bomba dessas assim do nada.

-Amor, eu não gosto desse apartamento, acho aqui não só depressivo, mas muito entediante e feio. – Ele disse e eu tinha que concordar, por mais que a decoração estilo minimalista do lugar seja lindo, ainda é depressivo.- Mas quando você ta aqui comigo, tudo fica brilhante e mais atraente, e quando você vai embora, leva o brilho junto com você.- AAAAAAAH, eu tenho o namorado mais fofo do mundo todo.

-Mas Nini, tem meus pais também! – Não é como se eu não quisesse não morar com o Kai, eu estava até com planos, mas meu pais são velhinhos e eles só têm a mim.

-Soo, eu não me importo, eles podem vir te ver sempre, e é o mesmo com você... – Ele sentou de frente para mim, e fez um carinho em meu rosto. – Eu não vou te prender aqui, se você quiser ir, você pode ir, eles podem vir, passar a noite, a semana, mas eu não consigo, me deitar nessa cama, e não conseguir dormir porque não estou com você, não sentir o seu cheiro, a sua pele macia, seu carinho, seus tapas.

-Nini... – Respirei fundo tentando acalmar o meu pequeno coração que parecia querer sair pela boca, e também para passar um pouco de calma para o meu bebê.

-Amor... Se você dizer sim, vai ser meu maior e melhor presente de aniversário para amanhã.

-Baby, espera um pouco. – Era a hora, levantei e corri até minha mochila que estava na sala tirando a pequena caixinha aveludada, é lógico que eu queria fazer algo mais clichê, mas a hora é agora. – NINI, VEM AQUI NA SALA. – Gritei me ajoelhei esticando a caixinha, esperando ele aparecer, vi seus olhos brilhando assim que me viu. - Eu tô nervoso pra cacete, nunca tinha acreditado quando dizem que as borboletas ficam no estomago mais agitada ainda, eu to me tremendo todo, e tenho certeza que to suando frio, e tudo que eu já tinha planejado falar sumiu. – Sorri com minha própria sinceridade.

-Soo...

-Não fale por favor. – vi o alfa soltar uma lágrima, aaah como eu amo esse chorão. –Nini, eu te amo, sei que pode ser cedo para nós dois, mas eu não posso e nem se pudesse não iria querer viver com outra pessoa. – Me referi a marca. – Eu quero, construir um futuro com você, quero crescer e me tornar uma pessoa melhor, não só para mim, mas também para você, quero ter muitos filhotes com você, eu não me imagino com mais ninguém no futuro, se você dizer sim, vai ser o meu maior e melhor presente de ontem. – Vi mais lágrimas rolando pelo rosto do meu alfa. – Kim Jongin, quer se casar comigo?

-Mas é claro que eu quero... EU VOU ME CASAR COM DO KYUNGSOO – o alfa me pegou pela cintura me puxando para cima e começou a rodar dando gritinhos histéricos. – EU TE AMO SOO, VOU TE FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO. – Ele continuava gritando e claro eu também estava comemorando, mais internamente do que externamente como o moreno.

-Eu sei que vou ser, e também quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. – Sorri puxando o alfa, para um beijo.


Notas Finais


Só digo uma coisa.
E ainda digo mais....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KAISOO VAI CASAAAAR <3

Quem ai imaginou que seria o Kyung a pedir levanta a mão o/
E quem achou que era o kai que ia pedir, levanta os pés!
kkkkkkkkkkkkk

E preparem o s2 para amanhã !


Themonia aqui ama vocês <3
não sumam, e se precisarem, eu atendo no privado também sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...