1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 89

História Perfect two (A.B.O) - 89


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 89 - 89


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 89

15 de março de 2014
Sábado
dois meses depois do nascimento

P.O.V. Kim Jongdae

Sabe todo aquele lado bonitinho de se tornar pai, pois bem, tudo aquilo some quando você tem duas crianças, chorando, cagando amarelo mole, vomitando, tomando seu tempo, sua saúde mental e física, seu namorado, suas horas de lazer, e o mais engraçado é que você começa a pegar gosto pela coisa, tipo agora, estou trocando a Moonbyul e ela sorriu pra mim, como que esse simples sorriso faz você esquecer a dor nas costas e o fedor das merdas? Eu não sei como não sinto mais nojo de nada disso, e me sinto tão feliz em ver essa pequena cópia na versão feminina do meu Minie, dizem que ainda não dá pra ver com quem mais se parece, mas eu vejo o Min nos dois pequenos.

-Terminei primeiroooo – Olhei por cima do ombro e vi o Xiumin comemorando com o Minhyuk já trocado no colo do omega.

-Não faz mal, eu vi a Moon sorrindo. – Disse fechando o ultimo detalhe da fralda, e me aproximei da alfa, fazendo um carinho com cócegas em sua barriga. – ‘não é filha? Diz pro seu appa que ele perdeu um dos sorrisos mais lindos do mundo’. – Disse com a voz um pouco mais fina, e ela deu outro sorriso fazendo eu e o Min ficar igual dois babões em cima dela.

-Parece que não perdi nada, não é meu amor? – Eu ia responder, mas percebi que ele estava falando com ela.

Peguei a pequena no colo, e desci junto com o omega, era hora do descanso em conjunto, a melhor hora do dia, foi difícil, mas descobrimos certas horas do dia que os bebês querem dormir, e também com a música certa eles ficam bem mais calmos, e claro aproveitamos que eles dormem e dormimos junto.

O Minie pegou apenas um mês de atestado, o tempo que ele precisava se recuperar da cirurgia, e a faculdade voltou esse mês, então não está fácil, nos momentos que ele tem aula, os pequenos ficam com minha omma, ou com o appa dele, e quando posso eu fico com eles, ou ele leva pra faculdade, mesmo eu odiando isso, era nossa rotina e precisávamos nos acostumar com tudo isso, eu estava trabalhando ainda e estava na faculdade também, é o nosso ultimo ano, então ano que vêm, tudo vai ficar melhor, mais calmo, e poderemos nos focar só em duas coisas, no trabalho e na casa.

-Achei que estava dormindo também! – O Minie disse me fazendo acordar de meus pensamentos.

-De certa forma eu estava!- sorri e puxei o omega para um selinho rápido.

Eu nem tinha visto como, estava tão no automático, que nem percebi que já estava deitado no chão forrado com o lençol fofinho, com os pequenos entre eu e o omega, a musica instrumental tocando baixinha, o clima agradável, e os bebês conversando entre eles, na língua deles, meu amor do outro lado me fazendo um carinho entre os dedos que estavam enlaçados acima das cabeças dos bebês, se aquilo não levasse os bebês a dormirem não levaria mais ninguém a dormir.

 

P.O.V. Do Kyungsoo.

Depois de umas três horas explicando pro Jongin tudo o que estava planejando a dias, e ter o apoio do mesmo, entrei dentro do carro e parti rumo a casa de um dos casais principais, nem bati na porta, já fui entrando e encontrando os quatro deitados no chão da sala, os mais velhos adormecidos, nos cantos de mãos dadas, e os bebês entre eles, a alfa dormia, mas o Minhyuk não.

Não meu aguentei de tanta fofura junta, tirei umas três fotos antes de pegar o pequeno que começou a se mexer e dar indícios que choraria, Kai apareceu minutos depois e sugeriu que fossem para outro cômodo, pra não acordar ninguém.

Me sentei no banco em frente a casa segurando o bebê de frente para mim, ao que ele parecia estar se divertindo com meu rosto, Kai se sentou ao meu lado e começou a fazer palhaçadas com o rosto, e com as mãos, no que resultou em risadinhas baixinhas e gostosinhas de ouvir,

-Não vejo a hora de ter os meus. – Disse sem pensar muito, e percebi que o alfa parou de brincar com o pequeno no meu colo. – Eu sei... que a doutora disse para esperarmos um pouco, eu não quero substituir a dor da perca com uma outra gravidez, mas... sei lá, eu sempre quis ter uma família grande. – Fui sincero, e esperei alguma reação do alfa, que não veio de imediato.

-Soo, eu sei que é essa sua vontade, mas o que acha de nos formarmos primeiro? –Ele perguntou e eu abaixei a cabeça. – Como seu futuro marido, acho melhor nos ajeitarmos. – Ele disse enfatizando a palavra ‘marido’ levantando meu rosto para fitá-lo – Eu não quero criar nossos futuros filhos naquele apartamento pequeno, e depressivo, vamos nos mudar e concluir o curso, realizar essa sua vontade e partimos para os filhotes, ok? – Ele perguntou me dando um selinho, e eu concordei meio sem vontade, até porque, eu não tenho como começar a família sozinho, Kai como pai também tem essa decisão.

-Eu só não quero que demore muito! – Fui sincero, e comecei a brincar com o Minhyuk, de forma a fazê-lo gargalhar gostoso.

-Eu prometo que não vai demorar! – O alfa beijou meus cabelos antes de voltar a fazer graça pro pequeno no meu colo.

-AAAH eu não acredito que com eles você ri! – Meu amigo beta apareceu na porta da casa, me dando um baita susto. – Eu ‘tô a uma semana tentando fazê-lo rir!

Ri da cara de desapontado que o beta fez, e se sentou do meu lado, vendo o filho esticar os braçinhos querendo alcançar o rosto do beta.

-Vocês podiam ter me acordado, tomei um susto ao não vê-lo deitado!

-Ah... desculpa, vocês estavam dormindo tão tranquilos, que não tive coragem. – Disse e entreguei o pequeno ao pai.

-Tudo bem, se vocês não tivessem um cheiro tão familiar eu tinha entrado em estado de pânico. –Ele disse levantando e voltando para dentro, fazendo sinal, para que acompanhássemos. – O que vieram fazer aqui? – Ele perguntou colocando café em uma xícara e nos oferecendo, que claro, eu aceitei.

-Bem, eu tive uma ideia meio louca, e quero colocar vocês no meio! 


Notas Finais


AAAAAAAAH Eu amooo essa fanart sz

Sério que vocês não lembram da onde o kyung e o Chen conhecem o Kris?
Quem acertar ganha um beijo e um lemon 🌚🙈

P.S.: Desculpem-me pelas trocas de sexo frequentes de vocês!? eu juro juradinho que não faço por mal kkkkkk
P.S.2:Eu insisto em dizer que tem um motivo muuuito bom do porque o kyung perdeu o bebê dele! - Não me matem!!

Os nenéns estão crescendo 😍😍😍😍
A fic ta no fim, e o Kyung doido cheio de ideias loucas!!

Eu amooo vocês ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...