História Perfect Two (Abo) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hyuna, Jay Park, Jikook, Jin!ômega, Jinbottom! Namjoontop!, Namjin, Namjoon!alfa, Taeyoonseok
Visualizações 62
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhas..

Não tenho muito o que falar não. Estou muito cansada perdão se o capitulo não estiver muito bom...
Bom, eu espero que gostem.

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Perfect Two (Abo) - Capítulo 14 - 14

- Você não acha que é cedo demais para isso? digo, você esta com três meses, não sei se é certo mexer com pólvora jinnie.- Namjoon falou indo em direção ao omega.

- Aish Nam, eu não vou mexer com essas coisas, eu só quer que você me ensine a atirar.- Jin falou indo ate onde namjoon estava.

- Eu não acho que seja uma boa ideia, o Heechul disse que você precisa ficar de repouso e você sabe que armas são perigosas, talvez quando o bebe nasce eu ensine, mas agora não. -

- Mas eu estou entediado Nam, eu não agüento mais ficar  dentro desse apartamento, vocês mal me deixam fazer alguma coisa .- Jin disse se sentando na cama com uma cara emburrada, namjoon apenas riu.

- Eu sei jinnie, mas o doutor falou que não é bom fazer esforços nos primeiros meses.- O alfa se sentou ao lado do loiro.

- Eu só não quero ser um fardo Nam, vocês tem tantas coisas pra fazer e eu mal posso proteger meu bebe sozinho, se essa mulher aparecer?

- Ela não vai, eu te garanto isso.- Namjoon falou deixando jin um pouco mais tranquilo. A verdade era que nem mesmo o alfa sentia-se seguro com aquelas palavras, sabia que a qualquer momento Hani poderia aparecer, por isso preferia ficar o tempo todo vigiando jin, e também sabia que o omega era teimoso ao ponto de fazer alguma arte, tão optava por mante-lo sempre seguro.

- Nam, eu queria te pedir uma coisa?- Jin falou se virando para ficar em frente ao alfa.

- Diga.

- Eu quero sorvete. - Jimin falou sentindo uma vontade súbita de tomar aquele doce.

- Esse pelo menos é o desejo mais normal que você teve ate agora.- Namjoon se levantou já se preparando para ir atrás da sobremesa quando ouviu a voz do omega outra vez.

- Com peixe e mostarda. - Aquilo era o pior desejo que jin já havia tido, o que mais ele pediria? Namjoon não questionava muito apenas ia e fazia por que deus sabe o que poderia acontecer caso negasse.

Depois de comer toda aquela gororoba jin acabou dormindo já que mesmo estando no inicio da gravidez, parecia que seu cansaço tinha dobrado. Namjoon apenas deixou o Omega dormindo e foi para sala onde hyuna e yoongi estavam conversando, sabia bem qual era aquele assunto e para ser sincero já estava de saco cheio de hani e suas ameaças.

- E Então?

- Ela já sabe namjoon, você sabe que ela deve estar imaginando mil formas de acabar com isso.- Yoongi falou.

- Eu já não sei mais o que fazer cara, me da raiva só de pensar que ele pode fazer algum mal ao jin e ao bebe.- Namjoon falou se jogando entre yoongi e hyuna.

- Você sabe sim Nam, ninguém sabe onde voce mora e a gente têm que manter o jin a salvo pelo menos ate o bebe nasce, leve-o para sua casa, ele vai estar seguro la.- Hyuna falou alisando as costas do amigo.

- Eu não sei se é uma boa ideia hyun. E se a Hani resolver fazer alguma coisa contra o bebe?

- Ai já é com ela Nam, você sabe como são os instintos do jin, a Hiyori pode não fazer mais parte dele, porém tudo que ela aprendeu ainda esta com ele.

- Ate...

- Ate isso, hani pode ser perigosa, mas é burra e foi por isso que o jay a dispensou, pela burrice e impulsividade, se ela pensasse saberia que não é bom mexer com o filho de um Omega.- Disse hyuna.

- Vai ser difícil, mas eu vou tentar convencer o jin a ir, eu quero evitar qualquer tipo de estresse pra ele nesse momento. - Namjoon falou.

- Que lindo vocês, parecem uma família.- Yoongi falou rindo do amigo.

- Você diz isso agora, espere você ter um filho e vai ver como é. Falando nisso, cadê jimin, não era para ele ta aqui também?

- Aquele ingrato disse que tinha umas coisas para fazer com o fofo do namorado dele, disse que daqui a uma semana volta... Eles crescem tão rápido. - Hyuna falou fingindo uma cara de choro.

- O papo esta bom, mas eu preciso ir para casa, namjoon fale com o jin logo, não esqueça viu.- Yoongi falou já inda em direção a porta e viu hyuna perto de si.

- Vou aproveitar e descer com você, não esqueça namjoon. - Disse hyuna saindo do apartamento.

- Aish ta bem, assim que ele acordar eu falo com ele. - Depois de se despedir, namjoon logo foi para o quarto onde jin ainda dormi.- Espero que você entenda amor.


Notas Finais


Gostaram? eu sei que ta fraquinho, mas foi o que eu conseguir hoje, prometo que o próximo sera mais ativo.
eu postei uma fic nova é namjin, na verdade eu ja estava com ela pronta a um tempinho e hoje acabou saindo o primeiro capitulo, espero que voces deem amor a ela <3

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/symphony-12082861

Vou me despedir aqui, ate o proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...