História Perfection - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mo Dao Zu Shi
Personagens Lan XiChen
Visualizações 41
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Daoshian - personagem pertence a @PatriarcaYiling

Capítulo 1 - Único


Perfeição, uma palavra que contém um simples significado porém é grandiosa assim como a palavra amor, de acordo com Daoshian essa era uma das poucas palavras que se encaixava de modo único em seu noivo.


Lan Xichen não tinha defeitos e caso tivesse eles se tornaram perfeitos aos olhos do outro, o de cabelo escuro parecia ser moldado de diamante pois por onde passava brilhava e chamava a atenção - e isso às vezes deixava certo alguém enciumado -, tinha um sorriso esbelto demais, aquele que chegava a brilhar mais que o sol quando era aberto sobre o lábio de Xichen.


Os fios de seu cabelo acastanhado eram macios ao tocar, com aroma de todas as flores existentes sobre o mundo, se sentia honrado por ser a única pessoa a mexer sobre aqueles fios e mais honrado por ser o único a ter permissão de fazer belas tranças, aquelas que deixavam Xichen mais perfeito do que já era.


Daoshian não conseguia colocar em palavras toda a perfeição que existia sobre aquele que amava, era difícil colocar em escrita ou em frases toda a perfeição que ele possuía, e mesmo com o mundo discordando que Lan Xichen era o significado de perfeição, eles seriam ignorados pelo Daoshian, pois nada sobre aquele solo mudaria sua opinião. Pois aos seus olhos Lan Xichen era a perfeição divina.


Notas Finais


Dedicada a @PatriarcaYiling, um amor de pessoa, o meu Lan Xichen 💗
Tentei fazer algo bom Mei, porém acho que não saiu com um bom resultado, então peço que me perdoe 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...