História Perfection or Protection ( pausa ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Alfa, Amor, Kaisoo, Lupus, Mpreg, Ômega
Visualizações 124
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente cheguei
Bom mais um episódio ou capítulo ( como você preferir chamar )
Esse demorou pra sair porque estava meio que sem idéia
Irei postar os capítulos nos finais de semana porque assim em dia de semana faço os capítulo para deixar tudo pronto e revisado ok?
Desculpa pelos erros
Boa leitura.....

Capítulo 2 - Episode 2


Kyungsoo pov

Olhava para o ser em minha frente parecendo um boi comendo não um ser humano, vários ômega espalhados pela cantina comendo com classe e blah blah blah e o Baek como se dependesse daquilo para respirar.

- O que tanto pensa Soo?.....Ummmm isso aqui tá bom demais -Disse Baek me tirando dos meus pensamentos e falando com a boca cheia bleh que nojo.

-Baek não fale com a boca cheia, nem parece um ômega-ele me de ombros-Mas....Não.....Estou pensando em nada não-Digo em um suspiro.

Ele deu de ombros e voltou a comer o seu spaguette ( Eu não sei escrever esse nome ).Depois de uns minutos eu o Baek fomos ao jardim na parte detrás da escola que inclusive é uma escola das mais caras da cidade de Seul devo dizer.

Nos sentamos num banco que fica em baixo de uma cerejeira floridas em folhar rosa bebê e um ventinho gostoso soprava contra o nosso rosto.

Respirei fundo e olhei para o céu com  um pouco de dificuldade por causa do sol que brilhava como nunca, até que sou cumulado olho para o Baek e ele começa a falar.

-Soo? Pretende ter um alfa ou ter filhos?-Ele me perguntou a perguntar nunca queria ter escutado.

Será que quero ter um alfa? Ou filhotes ? Tive muitas decepções me sinto inseguro nesse requisito.Mas é algo que eu sonho desde pequeno em realizar mas minha vida ultimamente anda só no azar mesmo. Suspiro antes de responde e nem olho os seus olhos quando respondo.

- Não sei Baek....sabe o que eu passei, todos os alfa só me queriam por uma foda não por amor como eu queria, eu nem sei mais em quem confiar-Digo olhando ao redor vendo adolescentes como hormônios a flor da pele, que riam e conversavam. 

- Eu sei é sinto muito, mas.... Você pretende ficar sozinho? Sabe que isso para um ômega sem marca é ruim- Diz Baek com a voz baixa.

Eu abaixei a cabeça quando eu ia responder o sinal bateu. Eu me levantei me virei na direção do Baek.

- Eu sei....e espero encontrar alguém que me dê amor, como eu irei dar Baek não se preocupe ok?- Digo em um pequeno sorriso antes de se virar e começar a andar.

- Ok, tomara que você consiga encontrar alguém como eu também, quero que você volte a sorrir de novo como antes- diz Baek em um sussurro antes de começar a caminhar rapidamente ao lado de seu amigo.


Notas Finais


Bom foi pequeno mas em dia de semana vou aumentar mais o capítulos.
Comentem o que acharam isso ajuda muito e divulgam para os seus amigos.
E se tiver uma dúvida ou algo parecido qualquer coisa me falem que eu ajudarei o possível e o impossível
Ou quiser me dar umas dicas eu aceito.
Bye Bye♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...